Resultados da Enquete: votaçao para encerramento do win 7

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • a favor do fim do win 7

    27 75,00%
  • contra o fim do win 7

    9 25,00%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: previsão de descontinuidade do win7

  1. #41
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    a resposta vai ser fecha o tópico, como sempre.
    Muita covardia se eles fizerem isso, estamos debatendo para obter um game melhor, se eles forem mesmo adms que tenham mentes inteligentes, irão conversar com nos, para que assim, eles possam tentar criar um jeito para acabar com essa praga.
    Última edição por LoProC; 04/07/2018 às 21:13.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Lembrando que a microsoft disponibiliza o windows 10 de graça.
    Não sei por que tanto choro
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  3. #43
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Lembrando que a microsoft disponibiliza o windows 10 de graça.
    Não sei por que tanto choro
    Porque:

    1) É um OS mais antigo, e logo é projetado para funcionar em máquinas com hardwares piores do que os atuais. Portanto, quem está planejando trocar seu PC só quando a Microsoft encerrar o suporte ao OS será prejudicado.

    2) A Microsoft não encerrou o suporte ao Windows 7, isso só vai acontecer em janeiro de 2020. Com os demais sistemas operacionais (Windows XP e Windows Vista), o Mu C.A só deixou de funcionar quando a Microsoft encerrou o suporte a eles, então, porque o Windows 7 deveria ser diferente?

    3) Isso não resolveria nem atenuaria o problema com os cheaters. Continuaria a mesma coisa.
    Última edição por DarkCyborg; 04/07/2018 às 22:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Porque:

    1) É um OS mais antigo, e logo é projetado para funcionar em máquinas com hardwares piores do que os atuais. Portanto, quem está planejando trocar seu PC só quando a Microsoft encerrar o suporte ao OS será prejudicado.

    2) A Microsoft não encerrou o suporte ao Windows 7, isso só vai acontecer em janeiro de 2020. Com os demais sistemas operacionais (Windows XP e Windows Vista), o Mu C.A só deixou de funcionar quando a Microsoft encerrou o suporte a eles, então, porque o Windows 7 deveria ser diferente?

    3) Isso não resolveria nem atenuaria o problema com os cheaters. Continuaria a mesma coisa.
    1 > Requisitos são iguais
    2 > Ela encerrou o suporte base amigo. Ela continua apenas com o suporte estendido. Olha a tabela no print, so tem suporte pago. Garanto que 70% dos usuarios utilizam windows pirata.
    3 > isso eu concordo em partes. Talvez daria um pouco mais de trabalho para os programadores desses programas atualizar pros novos windows (Se ja não fizeram). Ou talvez não.

    https://prnt.sc/k2ohbu
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #45
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

    E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.
    Cara tenho amigo meu que tinha conta nessa porcaria ai com mais de R$ 1.000,00 em skin, jogava a 4 anos, usou UMA VEZ um programa lá que servia pra mudar skin SOMENTE NA TELA DELE, e o cara levou um permaban e não adiantou implorar por e-mail nem abrir ticket simplesmente tomou no c*.

    Tem outro que levou perma ban "simplesmente" por chamar o cara de "macaco" e de "preto" também jogava nao sei quantos anos e se foi nunca mais.

    Enfim, em todos os outros jogos levar ban ameniza o problema, só aqui que não vai mudar nada, isso na opinião dos admins. E como eles dizem e realmente é verdade: em todos os jogos do mundo existem cheats, é uma luta sem fim, com a diferença de que nos outros além de lutarem contra também aplicam as devidas punições...
    Última edição por Sasukedb; 04/07/2018 às 22:31.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #46
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Asumem logo que são incompetentes e o ant-cheat ta zicado!
    Última edição por HardesT; 04/07/2018 às 22:33.
    HardesT

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    1 > Requisitos são iguais
    Mas alguns preferem continuar usando o velho. Não é meu caso, mas como usuário do W10, eu sei que há bons motivos para continuar usando o Windows 7 no lugar dessa aberração chamada W10, eu mesmo estenderia isso até o final do suporte.

    2 > Ela encerrou o suporte base amigo. Ela continua apenas com o suporte estendido. Olha a tabela no print, so tem suporte pago. Garanto que 70% dos usuarios utilizam windows pirata.
    Ainda há atualizações para Windows 7, isso só vai encerrar em 2020, como a própria Microsoft falou aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/...anuary-14-2020

    Deixa eu explicar melhor, então: o Windows XP deixou de suportar o C.A quando ele parou de receber atualizações de segurança da Microsoft. Enquanto ele recebia, o C.A rodava. Depois que isso acabou, o C.A não funcionou mais. No que diz respeito ao XP e ao Vista, o C.A não via problemas na Microsoft encerrar o suporte base a eles. Mas quando eles deixaram de receber atualizações de segurança, os administradores do MU encerraram o suporte do jogo ao OS em questão.

    O que eu quero dizer é: isso ainda não aconteceu com o W7, ele continua recebendo atualizações de segurança. Então, não há porque mudar isso agora.

    3 > isso eu concordo em partes. Talvez daria um pouco mais de trabalho para os programadores desses programas atualizar pros novos windows (Se ja não fizeram). Ou talvez não.

    https://prnt.sc/k2ohbu
    Dado que já existem cheaters que funcionam nas versões mais atuais do Windows, então não daria trabalho nenhum para esses casos. Já os que só funcionam com Win 7, acho que seriam dois casos: ou a staff avisa com antecedência que o Windows 7 vai pra vala (e os programadores já deixam os programinhas prontos para quando isso acontecer), ou a staff não avisa nada e, sendo otimista, os programas vão levar uma semana para voltar a funcionar (ênfase em "sendo otimista").

    @Sasukedb discurso de ódio no LOL é suficiente para levar permaban. Uma vez só, e é vala. Pode processar a Riot, você vai perder o processo e tua conta vai ficar banida. Isso quer dizer que não existem pessoas fazendo isso no LOL hoje? Claro que não, vai existir, mas se não houvesse ban, a ocorrência seria muito maior.

    Punições são sim eficientes para reduzir transgressões em servidores. Isso faz um usuário pensar duas vezes antes de ligar aquele programinha e sair usando para ganhar eventos no servidor, porque em toda conta full, existe valor agregado (permaban = perder dinheiro). E usar isso conjuntamente ao bloqueio de programas é algo que agrega no combate a trapaceiros no servidor.

    Citação Postado originalmente por HardesT
    Asumem logo que são inconpetentes e o ant-cheat ta zicado!
    Se fosse uma questão de anticheat resolver tudo, seria fácil. Fala aí, você acha que os programadores que fazem os Speeds são chimpanzés que não pensam em burlar o anticheat do jogo?

    Problema é que não dá pra combater cheat só bloqueando programa, a staff tem feito isso há anos e o resultado todo mundo já conhece.
    Última edição por DarkCyborg; 04/07/2018 às 22:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse uma questão de anticheat resolver tudo, seria fácil. Fala aí, você acha que os programadores que fazem os Speeds são chimpanzés que não pensam em burlar o anticheat do jogo?

    Problema é que não dá pra combater cheat só bloqueando programa, a staff tem feito isso há anos e o resultado todo mundo já conhece.
    Cara para de esquentar pano pra adm, todo post é isso vc pagando de politicamente correto. Percebe não?
    Pelo tanto de dinheiro que esses cara recebe de vip deveriam estar anos luz à frente de "chimpanzés", quer ter uma idéia do que to falando? Pega a lista de confirmação das 5 guilds que vão cs, multiplica por 10 não vou nem entrar na questão do vip plus somente vip normal aí vc ver a proporcão de dinheiro que esses cara ganha X ficar de braço cruzado(Se quiser eu faço esse calcúlo pra vc amanhã). Não tem pulso firme pra parar um cheat engine, desiste de ser adm vai pra brasília ficar atoa lá.
    Pode argumentar ate cansar, não irá me convencer que a culpa é deles. Passar bem
    Última edição por HardesT; 05/07/2018 às 00:01.
    HardesT

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    O jogo é falho, o modelo de segurança do windows é falho e faça o que quiser, sempre dará para obter vantagens.

    Quem acha que é simples, fique a vontade para me enviar a solução.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por HardesT Ver Post
    Cara para de esquentar pano pra adm, todo post é isso vc pagando de politicamente correto. Percebe não?
    Pelo tanto de dinheiro que esses cara recebe de vip deveriam estar anos luz à frente de "chimpanzés", quer ter uma idéia do que to falando? Pega a lista de confirmação das 5 guilds que vão cs, multiplica por 10 não vou nem entrar na questão do vip plus somente vip normal aí vc ver a proporcão de dinheiro que esses cara ganha X ficar de braço cruzado(Se quiser eu faço esse calcúlo pra vc amanhã). Não tem pulso firme pra parar um cheat engine, desiste de ser adm vai pra brasília ficar atoa lá.
    Pode argumentar ate cansar, não irá me convencer que a culpa é deles. Passar bem
    Estou esquentando pano pra admin? Leu direito meus posts? Se leu, viu que eu disse que eles têm a mesma política de combate a cheat há mais de 5 anos e que o resultado todo mundo conhece. É, foi uma crítica! Meu deus, o DarkCyborg criticou a staff!

    Corrigir gente bostejando não é esquentar pano para a administração, é só uma tentativa frustrada para ver se elas argumentam e criticam usando neurônios ao invés do intestino. Existe uma grande diferença entre "ficar de braços cruzados" e "tentar e não conseguir". O Rafael tenta sim bloquear hacker (eu fui da staff, não estou falando sem embasar em nada), mas é ele sozinho contra dezenas de desenvolvedores criando trapaça pro jogo, óbvio que não vai conseguir nunca.

    Ok, eles ganham dinheiro, e daí? Continua sendo só ele e o Carlos de admin nesse servidor, continua sendo só uma pessoa tendo que corrigir bugs, bloquear cheat e atender sugestões no servidor.

    O que quero dizer é: critique de forma inteligente, baseado em fatos e não em achismos ou na sua raivinha que você passou só porque aquele cara usou speed contra você várias vezes (e continua usando).

    Quer criticar que a staff é formada só por 4 pessoas e está sobrecarregada? Vá em frente, ótima crítica.
    Quer criticar que a staff poderia combater trapaça aplicando punições? Vá em frente, sua crítica é válida.

    Agora, falar "asumem logo que são inconpetentes e o ant-cheat ta zicado!" é uma crítica bem tosca e que não acrescenta em nada, além de ser falsa pq todo mundo sabe que o Rafael tenta combater hacker só bloqueando programas.

    Citação Postado originalmente por rafael
    O jogo é falho, o modelo de segurança do windows é falho e faça o que quiser, sempre dará para obter vantagens.

    Quem acha que é simples, fique a vontade para me enviar a solução.

    []'s
    Tenta isso: (sim, eu sei que pisa, mas digamos que ele tem mais cautela nessa rua do que em outras)



    ___________

    Ok, vou melhorar minhas sugestões. Avalie as seguintes questões:

    1) Se realmente a staff está sobrecarregada, estude a possibilidade de contratar alguém para te ajudar a bloquear programas ou auxiliar em outras questões do servidor, como correção de bugs e afins. Assim haverá mais tempo para tratar de assuntos relacionados a programas de trapaças.

    2) Se realmente o problema relacionado a punições for jurídico, considerem a possibilidade de contratar um advogado melhor para tratar desta causa, pois "gastar dinheiro" não significa "dar aval para fazer o que quiser". Existem inúmeros jogos aonde jogadores trapaceiros são banidos e isso é sim eficaz no que diz respeito a reduzir a quantidade de transgressões no jogo, então, vale a pena o investimento.
    Última edição por DarkCyborg; 05/07/2018 às 01:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Atualização do launcher mais demorada no Win7.
    Por NaFraN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:50
  2. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •