Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #141
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim é exatamente isso, comodidade, não falei que isso deve ser prioridade, mas sim que seria algo que daria ainda mais sentido em vc completar o Desafio dos 500 resets.




    O calendário de eventos está aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php

    Ainda não foram agendados eventos.
    Entao é isso q queremos MARCAÇÕES tend '-' hj já e 4......
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  2. #142
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Uma coisa q ja esta frustrando é esse anti hack fechando o game direto.... eu ja nem upo mais com o navegador aberto q o negocio acusa q tem hack....
    Esses dias n tinha nada aberto até o avast aqui tava fechado a unica coisa q tava aberto era o windows media player q tava tocando musica e o negocio acuso hack vcs poderiam dar uma olhada nisso pra nós acho q n é só eu q sofro com isso...
    ''E ideias sigo martelando um premio melhor pro evento d maya...''
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  3. #143
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Sugestões:

    1-Sugestão de dar /goto Fulano e ser telesportado perto do amigo, exatamente na mesma coordenada.
    A função só deve funcionar se o amigo estiver adicionado na lista do Mussenger, pois não funcionaria com todos os players, seria uma tragédia. Isso não torna o server easy, e sim uma forma prática de encontrar amigos.
    Essa função pode ser restringida somente para players que não estejam PK e somente em alguns mapas. Ajudaria bastante. Em todos os jogos online há essas opções de seguir friends.

    2- Skins arma/armadura e/ou rings. Seria épico, em eventos ou promoções ou o que for, fosse liberada armadura com outra skin, eu por exemplo consegui editar a skin do meu se pela de Goku, por minha conta e risco, e ficou engraçado.
    Poderia criar armadura com skin diferente, ou sets novos... por exemplo: um pad editado, com outra imagem, mas com a mesma eficiência de um set, não um 380 com todos adicionais, somente PERSONALIZAR O PLAYER.
    Se não for set, pode ser liberado mais rings diferentes, que fosse rara, por exemplo: ring de outros bichos estranhos. Acho que o comércio iria aumentar, pois as rings se tornariam raras.

    3- Mix de outras joias, talvez não todas, mas pelo menos chaos/life, seria legal.

    4- Já que as salas têm limite de PK 15 para potar, que tal deixar todas as salas com guardas, mas não haver limite de PK poder potar?
    Exemplo, a sala 2 pode potar até o 100 e não tem guarda, mas seria legal todas as salas terem guardas e poder PK até o 100.

    5- Mudar interface do C.A, mais de 10 anos na mesmice visual, misericórdia...

    6-/duelotrade - Duelo com aposta, se levar DC, é por sua conta e risco.
    (ideia não é minha, mas achei legal).

    7- Parar de preguiça e querer criar um anticheat de vergonha, o servidor tá um caos, a asa ignore desvalorizou devido à quantidade de speeds, o dano do boss tem que ser de quem matou e quem deu mais dano. Bora trabalhar, né? Carlos viajou aí não colocam ordem na joça, né?

    8- Poder transferir créditos do shopping para outra acc, com a recomendação de que não é permitido a venda de crédito.

    9- Ah, e essa que acrescentei agora, o valor mínimo da doação ser abaixo de 20 reais, pelo menos 10, pois vocês obrigam a pagarem 20, um valor que nem todo mundo tem.
    Eu mesmo já gastei fortuna, troquei nicks dos meus chars diversas vezes, e agora pretendo trocar de novo, e olha a empeleitada, vou gastar uns 60 conto.
    Quero pagar o valor exato de cada coisa, o vip normal é 10, e o plus 15 e eu pagar 20?
    Algumas pessoas querem pagar somente o que quer consumir. Nem todo mundo KH dinheiro, não.
    Última edição por Valac; 05/01/2019 às 01:37.

  4. #144
    Spider Avatar de mentohr
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Estou abrindo esse tópico para que todos possam opinar e trazer sugestões das quais vocês gostariam houvessem no servidor sejam mudanças ou de novidades para o futuro do MUCABRASIL, peço que tenham uma discussão saudável e comentários como:

    ACABAR COM SPEEDS!

    Serão removidos, pois isso não é uma sugestão, é uma das nossas prioridades para 2019, como sempre foi, o que espero com esse tópico é que tragam sugestões de mudanças, ideias de novidades, eventos, conteúdos, enfim coisas que possam tornar o MUCABRASIL cada vez melhor.

    Estarei deixando esse tópico aberto aproximadamente uns 4 ou 5 dias, ou enquanto todos estiverem tendo uma discussão produtiva e saudável.

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ 2.019!

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    acaba com speed reduzir bos volta tempo de buff volta ao minimo sala 5 reduzir drop de joias e itens volta aquele mu de antigamente o top era servi mais top que tinha todoas sals eram lotadas si voltasse seria feito top e so mais uma criarem uma asa lv 3 nao tipo outros mus easy mais uma com itens dificeis de dropa e cria seria dahora abraços

  5. #145
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Não sei se falaram porque não li todas as páginas. Se falaram, eu reforço:

    Um castle siege especial.

    Fiz uma sugestão ano passado sobre como poderia ser:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Siege-Especial

    Ou de outro jeito, sei lá.

    O servidor sente falta e precisa disso.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #146
    Spider Avatar de Magicoman
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por magicoman Ver Post
    eu tenho vários sets ancients, trocas em pretos e em jóias, mas se não dá para mudar; precisa ofender. O que não é seu caso. Kkkkkk.

    - - - atualizado - - -


    porque sem noção?
    Não quer mudar, continuem com os speeds e somente eles upam em cc e lands.
    não é porque eu disse que quero obter ou comprar, que eu não tenho!!!
    Onde foi que eu disse que não tenho??
    Dá um tempo zangado!! Não sabe ler naun??

  7. #147
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Magicoman Ver Post
    não é porque eu disse que quero obter ou comprar, que eu não tenho!!!
    Onde foi que eu disse que não tenho??
    Dá um tempo zangado!! Não sabe ler naun??
    Se já tem, entao sabe como conseguir sem ter que comprar no site, portanto adquira mais da mesma forma. A questão que estamos tentando te mostrar é que o objetivo do Server é ser hard. Desde quando vender itens raros no site seria característica de um Server hard? Por isso disse que era sem noção.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  8. #148
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Magicoman Ver Post
    não é porque eu disse que quero obter ou comprar, que eu não tenho!!!
    Onde foi que eu disse que não tenho??
    Dá um tempo zangado!! Não sabe ler naun??
    Já já tu vai querer que venda fenrir no NPC.

    Já pensou comprar um rave no shopping? Um ancient que vale quando 1p, rsrsrs, sem noção total.

    Desvalorização total dos ignores. Ancients devem ser dropados, como sempre foram.

  9. #149
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por mentohr Ver Post
    acaba com speed reduzir bos volta tempo de buff volta ao minimo sala 5 reduzir drop de joias e itens volta aquele mu de antigamente o top era servi mais top que tinha todoas sals eram lotadas si voltasse seria feito top e so mais uma criarem uma asa lv 3 nao tipo outros mus easy mais uma com itens dificeis de dropa e cria seria dahora abraços
    Apoiado... '-'
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  10. #150
    Spider Avatar de Negrett
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Só vi o tópico agora, seria legal em outro MU tinham eventos em que os ADMs entravam e faziam eventos surpresa, tipo esconde-esconde, quem o encontrasse ganhava um item legalzin, # fica a dica...

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •