Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Desculpa qualquer coisa cara, é que as mp's e whisper com a mesma insinuação cansa,desculpe se foi groso contigo enfim NÃO sou ele, vamos manter o foco do tópico :D
    Ps:Hoje pela manhã, a vida do meu char não baixou, como aconteceu no CC das 21:30 de ontem :D
    Já ta chato isso, se queria voltar a jogar na WT DPS de falar tao mal dela, tudo bem, mais n negue, todos sabemos q se trata da mesma pessoa.

  2. #42
    Banido Avatar de Hyoga
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Não tem vergonha na cara mesmo né @Shuriken? KKKKKKKKKKKKKK

    Depois de ter logado com a sua outra conta para tentar defender ficou mais do que na cara, até por que um SM com 500 resets na mesma posição que vc no HALL DA FAMA, e outro na mesma conta com 290 resets, não seria nada suspeito.
    Última edição por Hyoga; 08/07/2015 às 07:09.

  3. #43
    Banido Avatar de AngelBlacK
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    ςђєคtєг
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Outra coencidencia seu char GrauMaster com 500rr foi mudado para um sm de 326 rr muita coencidencia na mesma época q o Shuriken esta voltando nao acha?
    E outra coisa muito esperto vc depois de 4 min vem comentar seu post com outra acc igual fez no facebook e no youtube ai se me quebra né filhão não quer ser zuado? então melhor ficar quieto q é melhor .

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    @carlos e @rafael, bom dia.

    Conforme falaram acima, ao entrar em CC, os chars estão "perdendo" vida, eu fui com meu SM no CC, e ao entrar minha vida diminuiu uns 8k, ao retirar 1 item com add Aumenta Vida 4%, coloca-lo no inventário, e depois coloca-lo de novo em seu lugar (Ring por exemplo), minha vida retornava ao que era antes de eu entrar CC.
    Várias pessoas da minha Guild fizeram o mesmo após eu falar o que tinha acontecido, e o resultado foi igual em todos.

    Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga.
    Narega
    Infitetico


  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @carlos e @rafael, bom dia.

    Conforme falaram acima, ao entrar em CC, os chars estão "perdendo" vida, eu fui com meu SM no CC, e ao entrar minha vida diminuiu uns 8k, ao retirar 1 item com add Aumenta Vida 4%, coloca-lo no inventário, e depois coloca-lo de novo em seu lugar (Ring por exemplo), minha vida retornava ao que era antes de eu entrar CC.
    Várias pessoas da minha Guild fizeram o mesmo após eu falar o que tinha acontecido, e o resultado foi igual em todos.

    Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga.
    @negron também percebi isto, outra coisa como acho q ja foi citado acima, as vezes a contagem de monstros buga,na contagem aparece por exemplo: 3/100 sendo que tem mais mobs e mesmo matando esta contagem "não desbuga" atualização show, volto a falar muito bom,creio que esta atualização ajudou bastante pessoas que como eu não tem condições de logar uma VM para os buffs no cc das 5:30, sem falar que a competitividade também foi acrescida ao evento Chaos Castle.

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por AngelBlacK Ver Post
    ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
    Cara você não tem noção nem do que esta falando.. parei de jogar e tenho demorado a responder aqui inclusive por estar sem internet..

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Já ta chato isso, se queria voltar a jogar na WT DPS de falar tao mal dela, tudo bem, mais n negue, todos sabemos q se trata da mesma pessoa.
    Junior, você sabe que sempre te considerei amigo, não por isso joguei na sua guild quase um ano e levei inumeros amigos pra lá... Agora se não entendeu que eu saí de lá por suas atitudes como GM e agir sempre por impulso.. Só não sabia que você cara se rebaixaria a inventar mentira, nunca falei mal de guild nenhuma do server, como nunca falei da PH.. Inclusive das guilds grandes do servidor você é o unico GM que vem no Forum chorar, arrumar treta, etcs.. Isso enfraquece a sua guild mais que as derrotas do CS..

    Lamento por você. E outra cansativo ja ta é o seu costume de querer cuidar da vida dos outros.. Vá lavar louça danado..

    Citação Postado originalmente por Hyoga Ver Post
    Não tem vergonha na cara mesmo né @Shuriken? KKKKKKKKKKKKKK

    Depois de ter logado com a sua outra conta para tentar defender ficou mais do que na cara, até por que um SM com 500 resets na mesma posição que vc no HALL DA FAMA, e outro na mesma conta com 290 resets, não seria nada suspeito.
    @Hyoga, uma coisa é acusar, outra diferente é provar.. Mais uma vez isso aqui não é tópico de entrevista, pra ficar no disse me disse, aquilo ou aquele. E muito menos citei vocês em alguma publiicação antes de falar sobre a atualização! Aqui não é canto de lavar roupa suja!

    Junior, sua guild é grande cara, tem muitos membros e não precisa que você perca tempo comigo, quando eu voltasse a jogar até q pensei em ir jogar CS pela a PH, mas obrigado, mas acho que voces teriam que jogar o MU BBB pra cuidar da vida dos outros!!
    @rafael, @carlos vejam que não sou eu que estou desvirtuando o assunto e sim eles
    Última edição por Shuriken; 08/07/2015 às 08:30.
    Shuriken

  7. #47
    Banido Avatar de AngelBlacK
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    ςђєคtєг
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Cara você não tem noção nem do que esta falando.. parei de jogar e tenho demorado a responder aqui inclusive por estar sem internet..



    Junior, você sabe que sempre te considerei amigo, não por isso joguei na sua guild quase um ano e levei inumeros amigos pra lá... Agora se não entendeu que eu saí de lá por suas atitudes como GM e agir sempre por impulso.. Só não sabia que você cara se rebaixaria a inventar mentira, nunca falei mal de guild nenhuma do server, como nunca falei da PH.. Inclusive das guilds grandes do servidor você é o unico GM que vem no Forum chorar, arrumar treta, etcs.. Isso enfraquece a sua guild mais que as derrotas do CS..

    Lamento por você. E outra cansativo ja ta é o seu costume de querer cuidar da vida dos outros.. Vá lavar louça danado..


    @Hyoga, uma coisa é acusar, outra diferente é provar.. Mais uma vez isso aqui não é tópico de entrevista, pra ficar no disse me disse, aquilo ou aquele. E muito menos citei vocês em alguma publiicação antes de falar sobre a atualização! Aqui não é canto de lavar roupa suja!

    Junior, sua guild é grande cara, tem muitos membros e não precisa que você perca tempo comigo, quando eu voltasse a jogar até q pensei em ir jogar CS pela a PH, mas obrigado, mas acho que voces teriam que jogar o MU BBB pra cuidar da vida dos outros!!
    @rafael, @carlos vejam que não sou eu que estou desvirtuando o assunto e sim eles
    Acho q nao iam te aceitar la pelo simples motivo q vc mentiu pra sair da guild, Ele não pode perder tempo com vc mas eu tenho todo tempo do mundo não se preocupe.

  8. #48
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @carlos e @rafael, bom dia.

    Conforme falaram acima, ao entrar em CC, os chars estão "perdendo" vida, eu fui com meu SM no CC, e ao entrar minha vida diminuiu uns 8k, ao retirar 1 item com add Aumenta Vida 4%, coloca-lo no inventário, e depois coloca-lo de novo em seu lugar (Ring por exemplo), minha vida retornava ao que era antes de eu entrar CC.
    Várias pessoas da minha Guild fizeram o mesmo após eu falar o que tinha acontecido, e o resultado foi igual em todos.

    Retira o item e coloca no inventário, coloca-o de novo em seu lugar, a vida desbuga.
    O certo é perder vida mesmo ao entrar dentro do CC, pois se você estiver com um buff de BK por exemplo, esse extra tem de ser retirado.
    Agora, se está retirando vida em outros casos específicos, não deveria ocorrer e precisa ser visto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O certo é perder vida mesmo ao entrar dentro do CC, pois se você estiver com um buff de BK por exemplo, esse extra tem de ser retirado.
    Agora, se está retirando vida em outros casos específicos, não deveria ocorrer e precisa ser visto.

    []'s
    Justamente isso @rafael, ele está retirando o opcional do item (Aumenta vida 4%).
    Por isso, ao retirarmos o item com 4% a vida volta ao normal (Sem buff).

    Ps: Teste feito entrando no CC Full BUFF, e depois entrando em CC sem nenhum buff, e ocorreu o mesmo.
    Última edição por negron; 08/07/2015 às 10:01.
    Narega
    Infitetico


  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Ocorreu o mesmo comigo meu Dark Lord perdeu vida ao entrar no cc, e quando saiu sua vida estava normal,print anexadas
    Anexo 16958
    Anexo 16959
    Ps:A primeira print esqueci de dar /tempo,perdão falha minha
    Na segunda aparece iniciou o Caos Castle 6 na print porque eu tinha acabado de cair ^^
    @rafael,como mostram na print meu char perdeu vida ao entrar no cc,detalhe ele não estava com buff de bk,entrei no cc e simplismente baixou a vida, ao retirar um dos rings a vida "desbuga e volta ao normal,acho que isto precisa ser visto.

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •