Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Retorno do Defensor do Cinturão

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Retorno do Defensor do Cinturão

    Bom dia!!

    Sei que há muitos tópicos pedindo O retorno do Defensor do Cinturão, Então por que não retornar? o MU está ficando cada dia mais chato, quase nunca tem algo novo para se fazer, gostaria de pedir que fosse analisada essa sugestão, Sei que talvez seja muito trabalhoso fazer esse evento, mais acredito que tenha muitos players querendo que retorne esse evento.

    Sem sombra de duvidas era o melhor evento!

    Gostaria que analisassem o pedido!

    abs!
    Última edição por WillianLago; 18/11/2015 às 06:07.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Se não me engano era o QUEOPS que realizava este evento , depois que ele saiu nunca mais retornaram o evento se não me engano.
    Bem que um GM poderia pegar a ideia , e realizar de novo *-*
    Com Faixas de Resets / Classes.
    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Bom dia!!

    Sei que há muitos tópicos pedindo O retorno do Defensor do Cinturão, Então por que não retornar? o MU está ficando cada dia mais chato, quase nunca tem algo novo para se fazer, gostaria de pedir que fosse analisada essa sugestão, Sei que talvez seja muito trabalhoso fazer esse evento, mais acredito que tenha muitos players querendo que retorne esse evento.

    Sem sombra de duvidas era o melhor evento!

    Gostaria que analisassem o pedido!

    abs!
    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Se não me engano era o QUEOPS que realizava este evento , depois que ele saiu nunca mais retornaram o evento se não me engano.
    Bem que um GM poderia pegar a ideia , e realizar de novo *-*
    Com Faixas de Resets / Classes.
    Abraços
    De fato: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sor+Cintur%E3o um dos melhores e mais complexos eventos já realizados e que pude ter a honra de aplicar!

    Eu aprendi muito com esse evento, tanto que durante ele que fui readaptando o tutorial do evento, mediante sua complexidade e longo (1 ano de evento) mesmo assim não esperava ver mas houve quem reprimisse e reclamasse do evento... Enfim, seria interessante SE houvesse possibilidade de aplicação atualmente, no entanto é sabido que há quem curta burlar regras e sistemas de proteção, para fazer uso de programinhas extras para não perder sequer um duelo e nisso perde se a credibilidade no jogador.
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/11/2015 às 07:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De fato: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sor+Cintur%E3o um dos melhores e mais complexos eventos já realizados e que pude ter a honra de aplicar!

    Eu aprendi muito com esse evento, tanto que durante ele que fui readaptando o tutorial do evento, mediante sua complexidade e longo (1 ano de evento) mesmo assim não esperava ver mas houve quem reprimisse e reclamasse do evento... Enfim, seria interessante SE houvesse possibilidade de aplicação atualmente, no entanto é sabido que há quem curta burlar regras e sistemas de proteção, para fazer uso de programinhas extras para não perder sequer um duelo e nisso perde se a credibilidade no jogador.

    Ai Queops tem essa questão dos macros principalmente se falarmos de BK , apoio um evento nessa pegada mas com premiações bem modestas , pq nao vi ninguem citando que a premiação era um 380 13+s+2adds , a premiação tem q ser bem pensada , ate msm pq o C.A se limitou anos e anos so sendo possivel adquirir itens 380 via eventos balgass .. hero .. lm e obvio o leilão .

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De fato: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sor+Cintur%E3o um dos melhores e mais complexos eventos já realizados e que pude ter a honra de aplicar!

    Eu aprendi muito com esse evento, tanto que durante ele que fui readaptando o tutorial do evento, mediante sua complexidade e longo (1 ano de evento) mesmo assim não esperava ver mas houve quem reprimisse e reclamasse do evento... Enfim, seria interessante SE houvesse possibilidade de aplicação atualmente, no entanto é sabido que há quem curta burlar regras e sistemas de proteção, para fazer uso de programinhas extras para não perder sequer um duelo e nisso perde se a credibilidade no jogador.
    Citação Postado originalmente por pocoto Ver Post
    Ai Queops tem essa questão dos macros principalmente se falarmos de BK , apoio um evento nessa pegada mas com premiações bem modestas , pq nao vi ninguem citando que a premiação era um 380 13+s+2adds , a premiação tem q ser bem pensada , ate msm pq o C.A se limitou anos e anos so sendo possivel adquirir itens 380 via eventos balgass .. hero .. lm e obvio o leilão .
    De fato, sempre existira esse tipo de pessoa, como possa existir esses tipos de pessoas que fazem tal delito, seria bom se a premiação fosse diferente, um pouco mais leve, por exemplo, Aquele que segurar o Cinturão por 12 meses em vez de ganhar o set 380, ganhar a arma.. Seria interessante ^^
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    De fato, sempre existira esse tipo de pessoa, como possa existir esses tipos de pessoas que fazem tal delito, seria bom se a premiação fosse diferente, um pouco mais leve, por exemplo, Aquele que segurar o Cinturão por 12 meses em vez de ganhar o set 380, ganhar a arma.. Seria interessante ^^
    Comentando sinceramente, acho pouco provável a aplicação de um evento dessa magnitude novamente no MUCA, principalmente por esses fatores:

    - Tempo ou Dedicação ao Evento - Nem todos os Staffs têm um tempo para se dedicar na aplicação do evento, não querendo desmotivar ninguém, mas são poucas pessoas que estariam dispostas a executar algo como a continuação desse evento pelo tempo que ele foi aplicado, e se houvesse continuidade acredito que seria noutro formato.

    - Complexidade do Evento - Quando iniciei o Defensor do Cinturão não tinha imaginado a quantidade de regras e complexidades que ele acabaria recebendo, pois a cada evento de duelos surgiam ponderações que deveriam ser acrescentadas nele e pode notar no tutorial as dimensões que se tornou. A meu ver, um evento tendo como continuidade deste seria no máximo entre 1 a 2 meses, se é que isso pode ser pensado e aplicado, mas caberia ao Staff analisar SE faria algo assim novamente.

    - Premiação - Na aplicação desse evento foi sugerido que a premiação fosse algo diferente justamente pelo tempo do evento (1 ano), pois se fosse apresentado algo de menor valor talvez não tivéssemos a quantidade de jogadores animados para participar e ainda assim nem todos os subeventos deste tivemos jogadores, o que isso mostrava a complexa dificuldade em manter jogadores em um evento. Não creio numa continuação seja possível tal premiação que indicou. Eu ficaria como premiação com as jóias da arrecadação e talvez um item excelente+S+0+0, acredito que item lvl 380 não sei se o Staff MUCA liberaria...
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/11/2015 às 08:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Comentando sinceramente, acho pouco provável a aplicação de um evento dessa magnitude novamente no MUCA, principalmente por esses fatores:

    - Tempo ou Dedicação ao Evento - Nem todos os Staffs têm um tempo para se dedicar na aplicação do evento, não querendo desmotivar ninguém, mas são poucas pessoas que estariam dispostas a executar algo como a continuação desse evento pelo tempo que ele foi aplicado, e se houvesse continuidade acredito que seria noutro formato.

    - Complexidade do Evento - Quando iniciei o Defensor do Cinturão não tinha imaginado a quantidade de regras e complexidades que ele acabaria recebendo, pois a cada evento de duelos surgiam ponderações que deveriam ser acrescentadas nele e pode notar no tutorial as dimensões que se tornou. A meu ver, um evento tendo como continuidade deste seria no máximo entre 1 a 2 meses, se é que isso pode ser pensado e aplicado, mas caberia ao Staff analisar SE faria algo assim novamente.

    - Premiação - Na aplicação desse evento foi sugerido que a premiação fosse algo diferente justamente pelo tempo do evento (1 ano), pois se fosse apresentado algo de menor valor talvez não tivéssemos a quantidade de jogadores animados para participar e ainda assim nem todos os subeventos deste tivemos jogadores, o que isso mostrava a complexa dificuldade em manter jogadores em um evento. Não creio numa continuação seja possível tal premiação que indicou. Eu ficaria como premiação com as jóias da arrecadação e talvez um item excelente+S+0+0, acredito que item lvl 380 não sei se o Staff MUCA liberaria...
    É pensando por esse lado o evento tem o custo muito grande de quem esta aplicando, porem acredito que não seja impossível de alguém da Staff aplicar ^^ #Sdds Cinturão
    Sim a premiação acima foi apenas um exemplo, mais só do evento estar presente já era de bom tamanho! ^^
    Última edição por WillianLago; 19/11/2015 às 11:19.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Otimo topico Moltres,porem faz anos que eu e meu velho camarada @Shuriken estamos tentando algo do tipo(ambos ja desistiram pois pedimos desde 2012 e nada é feito),e sem falar,perdão da palavra mas preguiça da administração de realizar qualquer evento PvP (entre 1 Jog e outro Jog)exemplo ja tivemos pequenos eventos se eu não estou enganado teve um do @DarkOwl a um tempo atras porem bem curto,mas pra quem tem nada ja foi de bom tamanho,


    O problema disso tudo é que é realizado algum evento semelhante a cada 3~5 anos e isso é inquestionavel(não tem oq por desculpa de tempo por exemplo),pois pode ser evento curto exemplo 1 mes marcando os duelos nos 4 finais de semana e no ultimo "FDS",a final,acredito eu que ficaria rapido pratico e muito bem recebido por varios jogadores.


    Sobre premiação acredito que o premio maximo deveria ser um fenrir preto por exemplo(ou 2 no maximo)pois é um item de valor bom mas não raro como Set/Armas 380 que estão supervalorizados,e premiações de 2º e 3º como fenrir azul e fenrir red por exemplo,todos iriam ficar felizes e a premiação não seria tão auta quanto um item 380 que hoje em dia chega valer mais de 10 fenrir.

    @QUEOPS sobre faltar jogadores para o evento:
    Quiser eu listo aqui no minimo uns 10 que tenho certeza que iriam querer participar sem pensar duas vezes,pois 90% do tempo que to no jogo estou duelando(ou algo do tipo smp no PvP),tanto que eu e alguns amigos ja nos prontificamos de realizar esse evento entre nós mesmo organizando,apenas com um Staf presenciando para supervisionar mas mesmo assim não se "mexeu um dedo".



    Aproveitando o topico,acredito que a Staf deveria ver mais modificações para "mexer"com o servidor(nem q erre em algumas coisas mas fazer algo pelo menos)pois realmente o servidor esta muito parado,como ja falei diversas vezes:Não se vê quase PK,quase não se ve "tretas"em mapas/spot,quase não se ve jogadores duelando ou que duelam por exemplo(Lembrando q estou comparando com 2/3 anos atras),por esses dias andei Pklizando com meu SM,e ainda tem alguns q gostam de justiça entre jogadores,


    1)Exemplo Jogadores a favor da jogabilidade:Eu PK contra 8 jogadores ai um dos 8 vê que esta totalmente injusto e loga um elf pra me ajudar,assim imparelhando a disputa e fazendo a mesma mais emocionante e competitiva.


    2)Exemplo de jogadores contra Jogabilidade:Eu brincando PK na saida de safe em alguns mapas,quase não conseguindo matar ninguem pois mau da tempo de da MS e são varios atacando ao mesmo tempo,alem disto se consigo matar 2 ou 3 minha Mana acaba e não consigo atacar ninguem pois PK NÃO POTA,e isso é ridiculo,pois a % de PK no serve contra a % de Jogadores C.a é gigantesca,
    Sem falar quando um Jogador "CONTRA A JOGABILIDADE",Loga uma elf e bufa 8~10 jogadores c.a POTANDO,contra 1 ou 2 PK SEM POTAR,e sem buf,

    "aii mais buf é do jogo,e PK fica quem quer e mimimi",Claro mas a jogabilidade é quase zerada pois quem vai querer ficar PK com milhares de desvantagem que ah hoje em dia?eis o motivo de muitos sentir o jogo "pacato e sem graça",pois quase não ah disputa sem equilibrio.


    Observação:Caso alguem da Administração quiser fazer qualquer critica aos meus comentarios sinta se a vontade,basta argumentar que se possivel iremos debater educadamente como deve ser feito e não apenas "fechando topicos" sem ao menos uma das partes poder se defender.
    Última edição por laMuCa; 19/11/2015 às 13:44.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Aproveitando a leva do tópico, todos reclamam dos macros por ai.

    Não teria como os ADMs @carlos e @rafael estudarem a implantação de um filtro semelhante a outros jogos como BF4 e COD? Onde se o computador do usuário apresenta um determinado comportamento repetidas vezes num curto espaço de tempo, assim como acontece hoje naqueles DC's do "Hack identificado" que todo mundo que usa VM já viu, ele automaticamente é investigado e pode ser banido (não que tenham que banir todos que usam macro), mas apenas identificar aqueles que potam em intervalos de tempo precisos, sejam em segundo ou milissegundo, assim como as skills do Combo.

    Acho que não é necessário fazer algo que impeça o macro de funcionar durante um evento como o CS ou o cinturão, mas se a Staff identificar o uso, o mesmo terá de arcar com as consequências, até porque nenhum ser humano conseguirá apertar diversas teclas em um curto intervalo de tempo com a precisão de um macro (se gravar o macro potando ou combando com o dedo pra tentar burlar o esquema, porque usar macro?).

    Acho que uma forma de filtrar quem utiliza isso e elimina-los, traz ao cinturão uma credibilidade enorme, além do vencedor ser conhecido como o verdadeiro campeão pela sua skill e não por um teclado/mouse.
    Última edição por negron; 19/11/2015 às 16:15.
    Narega
    Infitetico


  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Esse era um evento bom, bem lembrado willian aquele coisa de pic esconde em lost na 3 ta monotono
    Última edição por LeftBehind; 19/11/2015 às 18:53.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Evento Defensor do Cinturão por Raças !
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2014, 18:47
  2. evento defensor do cinturão
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2013, 19:33
  3. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  4. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2012, 09:25
  5. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •