Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: melhoramento p/ classe SM

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    salve Galera... Falou SM tou na área..

    SM é um pouco de tudo, tanto pode ser utilizado para suporte como para confronto no PVP, eu sempre fui satisfeito com o Char, mas se nota algumas limitações que leva o player a tentar jogar cada vez melhor para minimizar essas limitações.. e para mim a maior delas é o dano entre baixo e médio juntamente com pouca vida quando se usa o char em ataque..

    Para melhorar acho que apenas aumentar o dano do SM em 25% a mais do que o normal seria o upe necessário no char, Por exemplo hoje o dano magico da platina é 123% indo para 150% seria perfeito porque exemplo de duelos contra BK seria possivel ganhar até daqueles de defesa extrema com 160k de vida q só jogam no shield... Sem falar que não tornaria o mesmo um char de ataque puro como o DL no CS, ou seja as suas caracteristicas para o CS de suporte e crow seria mantidas

    Quanto ao Ignore acho que esta bom até mesmo pq o sm ja tem outros atributos que compensam.. Sim e se possivel eu pediria apenas para que melhorassem o atributo ICE que a algum tempo foi "Nerfado" do SM o que enfraqueceu bastante o mesmo!
    Última edição por Shuriken; 11/07/2016 às 18:23.
    Shuriken

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    salve Galera... Falou SM tou na área..

    SM é um pouco de tudo, tanto pode ser utilizado para suporte como para confronto no PVP, eu sempre fui satisfeito com o Char, mas se nota algumas limitações que leva o player a tentar jogar cada vez melhor para minimizar essas limitações.. e para mim a maior delas é o dano entre baixo e médio juntamente com pouca vida quando se usa o char em ataque..

    Para melhorar acho que apenas aumentar o dano do SM em 25% a mais do que o normal seria o upe necessário no char, Por exemplo hoje o dano magico da platina é 123% indo para 150% seria perfeito porque exemplo de duelos contra BK seria possivel ganhar até daqueles de defesa extrema com 160k de vida q só jogam no shield...

    Quanto ao Ignore acho que esta bom até mesmo pq o sm ja tem outros atributos que compensam.. Sim e se possivel eu pediria apenas para que melhorassem o atributo ICE que a algum tempo foi "Nerfado" do SM o que enfraqueceu bastante o mesmo!
    ola shuri, o ignore do sm e muito baixo, quase nulo no pvp, um sm de asa full ig, e outro asa full sem ig, e praticamente igual quase sem diferença isso sm x sm, se pegar outra classe ae nem vira mesmo. sobre a ice poderia ser uma boa, em relaçao ao dano de 250% nao é muito comparado a 800% 1800% 3600% entao porque nao? porem se nao for viavel entao que ele tenha um pouco mais de vida pra durar mais num combate, entenda q em um confronto all buff sm nao ganha de ninguem.

  3. #23
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Olha onde está o erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Querem equilibrar as classes todas "USANDO BUFFS"... OK, até aí sem problemas!!!!!

    Mas que elas fiquem equilibradas "USANDO BUFFS" e "SEM BUFFS"...

    Será que isso é possível??? Será que os adms conseguem fazer isso??? Senão é melhor nem tentar!!!!!^^

    Reparem no que está acontecendo com o MG^^

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    concordo com vc em parte, porem creio que deve haver equilibrio, so pular nao ganha combate, no caso sm tem no maximo 129% isso se tiver viper, se for platina 123% saca? se for pra nao ter dano como ja nao tem entao porque nao da mais pontos para q ele assim tenha mais vida, e focar tbm um pouco mais dificil de ser morto, sem morrer com 1 unico combo ou 3 fire..

    - - - Atualizado - - -



    por isso pensei em pedi mais pontos... sm tme pouca vida

    - - - Atualizado - - -



    vc acha muito 250%? entao 800% 1800% 3600% tambem e exagero, oq ue peço entao é uma compensação se vc acha q sm e suporte entao ele deveria ter mais vida, olha qualquer char com o buff do sm o mata com facilidade.
    não acho SM um char de suporte, pelo contrario, pego crown de SM, já ganhei de varios dl's que eram bons no servidor, até de alguns bk's tbm, agora voce aceitar duelar contra um bk de defesa é querer ganhar facil ? ai já e demais ^^, Bk realmente tem a defesa alta , mais isso e o ponto forte da classe, assim como o combo, dl não tem defesa mais tem um dano alto, e assim vai .. cada classe tem seu ponto forte, o do SM e a vantagem de poder atacar de longe alcance e a magia teleport .. como já disse anteriormente o SM no meu ponto de ver esta otimo , unica coisa que si for pra mexer seria bacana é o ignore mesmo ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Ninguém reclamava muito de SM ser fraco pq poucos tinham o hábito de se bufar por completo quando via um matando. Hoje, qualquer um que vê um SM na frente, já sai correndo logar MS, e não morre mais. Um SM all buff não mata nem uma elfa all buff, tem um dano de no máximo 40k, ao passo que as demais classes ou possuem um dano superior a 170k, ou possui uma skill que ignora qualquer redução de dano. Exceto, é claro, pela elfa, que supera o SM no quesito "Dano Ruim".

    Sabe qual é a melhor parte? A maior qualidade do SM (seu buff) é exatamente o que destrói a classe, um SM mata um DL fácil, até o DL ir lá se bufar (aí o DL só morre se for noob).

    SM não é um BK, não é um MG, não é um DL. Mas todas as classes do MU foram feitas para PvP, se buildadas como tal. Hoje um SM não é viável em PvP, então, tem algo errado.

    Alguns fatos:

    1) SM precisa ter um dano inferior sim, caso contrário, ele vai ficar ridiculamente forte. Eu acredito que se pelo menos o SM atingir 100~120k de dano (algo que o MG atingia com 400% de dano habilidade), já fica legal.

    2) Sobre características de classes, o SM é um mago, e sendo um mago, ele deve matar. A questão é que 40k de dano bruto não mata chars bufados, simples. Também não acho que SM deve ficar absurdamente forte, pois como falei, ele é uma classe defensiva com diversas vantagens nesse sentido.

    3) SM deve focar em matar chars com pouca defesa no CS. Especialmente Elfas (é, se equilibrarem elfa do jeito que postei lá, vocês vão querer o SM forte).

    4) As características de um SM de Energia são dano inferior às outras classes, utilidade (com efeitos de slows e empurrões), mobilidade (com teleport), e defesa/velocidade de ataque boas. Eu disse "dano inferior", não dano ridículo.

    O que eu acho é que equilibrar o SM vai ser difícil, e acho que a melhor maneira de equilibrar é nerfando alguns pontos e bufando outros.

    O que deve ser bufado:

    - Dano (seja pela staff ou aumentando dano base)

    O que eu sugiro que seja nerfado:

    - Buff
    - Ganho de HP por ponto em vitalidade (assim um SM carry fica com menos vida, e não fica tão complicado matar)

    ______________________________

    @Shuriken Shurika, esquece x1. SM em PvP bufado não presta, é isso que queremos mudar ^^
    Última edição por DarkCyborg; 11/07/2016 às 18:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ola shuri, o ignore do sm e muito baixo, quase nulo no pvp, um sm de asa full ig, e outro asa full sem ig, e praticamente igual quase sem diferença isso sm x sm, se pegar outra classe ae nem vira mesmo. sobre a ice poderia ser uma boa, em relaçao ao dano de 250% nao é muito comparado a 800% 1800% 3600% entao porque nao? porem se nao for viavel entao que ele tenha um pouco mais de vida pra durar mais num combate, entenda q em um confronto all buff sm nao ganha de ninguem.
    vc ta comparando classes que tem suas skills/dano em Habilidade, quando o SM tem suas skill/dano em Magia, 250% eh muita coisa mano.

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Reckless Ver Post
    vc ta comparando classes que tem suas skills/dano em Habilidade, quando o SM tem suas skill/dano em Magia, 250% eh muita coisa mano.
    Dano é dano, a diferença é que com 250%, o SM vai multiplicar dano base por 3.5, ao passo que as outras continuarão multiplicando por 8/18/34,5. E 2, no caso da Ice da elfa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    ola shuri, o ignore do sm e muito baixo, quase nulo no pvp, um sm de asa full ig, e outro asa full sem ig, e praticamente igual quase sem diferença isso sm x sm, se pegar outra classe ae nem vira mesmo. sobre a ice poderia ser uma boa, em relaçao ao dano de 250% nao é muito comparado a 800% 1800% 3600% entao porque nao? porem se nao for viavel entao que ele tenha um pouco mais de vida pra durar mais num combate, entenda q em um confronto all buff sm nao ganha de ninguem.

    com certeza que seria uma boa.. A questao principal é que o SM contra outros chares cada um usando somente seus proprios bufs acredito que apenas precisaria mexer nos 25% de dano adicional mesmo, no entanto se formos ver contra Chares All Buffers realmente precisaria no minimo de 250% de dano.. o problema é que se o MG atingir mais de 1000% de dano base em minha opinião terá se criado talvez o maior desequilibrio do jogo mas estao pedindo tais alterações no MG pensando em usa-lo com todos os bufs, só que conhecendo a realidade poucos são os que defendem as melhorias no SM porque o choro é muito maior, chamam de apelão e coisa e tals, em minha opinião podia sim ser testado mas é bem dificil pq geraria muito Choro!
    Última edição por Shuriken; 11/07/2016 às 18:48.
    Shuriken

  9. #29
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Sabe porque é assim? Quantidade de pontos para serem distribuídos, enquanto isso não mudar (diminuir), sempre vai ter essa diferença e sempre vai ter player querendo "arrumar" ou "melhorar" algo em alguma classe.

    Sinceramente, eu não sei se todo esse trabalho de arrumar e equilibrar as classes, é mais complicado do que estudar uma redução de pontos e equilibrar TODAS as classes de uma vez, além de trazer mais opções e variedades para funções dentro do jogo, ao meu ver, estudar e mudar o jogo para ser rodado com menos pontos, pode ser mais demorado que mudar uma classe específica (ai o "demorado" vai variar de quantas classes vão ser mudadas), mas é menos trabalhoso do que ficar estudando o que da ou não para se fazer, e se é possível (tecnicamente) aplicar.

    Eu gosto do SM do jeito que está (já tive BK full, e ainda logo BK full), hoje eu tenho um SM que uso para tudo, só não uso no CS porque jogo de DL, mas vou CC (e é o melhor char para isso), subo boss quando dá (pvp buffado, pra quem vai rei) e fico satisfeito com o desempenho dele, justamente porque eu não espero que ele mate um BK de defesa todo bufado, mas consegue matar um BK todo bufado de ancient, e consegue matar as elfas também (claro que isso depende de quem tá jogando no SM, no BK e na ELF).

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    @SheilaMelo ah, já cansei de pedir/sugerir/defender/esperar por redução de pontos, isso nunca vai acontecer pq se o povo chora para equilibrar uma classe no PvP (equilíbrio de PvP é algo que deveria existir em qualquer MU), imagina pra reduzir pontos.

    Já pedi pra nerfarem o MS/Fortitude, pra nerfarem o dano habilidade das classes absurdas (BK e DL), pra reduzir pontos, pra tirar os pontos extras de DL, para eliminar essa resistência elemental infinita que lasca AE e MG, enfim, tudo isso trazia equilíbrio de PvP. Mas o resultado você viu, quem acompanhou sempre viu, só vinha gente tacar pedra dizendo que ia ficar uma porcaria e etc. Agora do nada surge um povo pedindo melhoria pra EMG, SM, MG, aonde tava todo mundo quando eu dei sugestões que beneficiariam a todos? (exceto, é claro, BK e DL, que deixariam de ser deuses e passariam a competir com as demais classes)

    Como falei, tomaram o caminho mais difícil para equilibrar PvP no C.A, mas se quiseram assim, estou sugerindo modificações que deixem as classes em equilíbrio, sem que as características fundamentais de cada uma seja perdida.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •