Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Limpeza de Inventario

  1. #1
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Limpeza de Inventario

    Boa tarde senhores gms maravilhosos

    Queria fazer a sugestao de ter como dropar imp , urinia e angel no chao , pois ocupa muito espaço , da trabalho pra vender e lota o inventario rapido demais .

    att.
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    acho que seria uma implementação viável, já que muitos catam zen e esses iten's atrapalham dms

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por DaenerysRX Ver Post
    acho que seria uma implementação viável, já que muitos catam zen e esses iten's atrapalham dms
    Mas o zen não ocupa o mesmo slot que esses itens. Dá pra catar zen com o inventário cheio, contando que se tenha menos de 2kkk nele :v
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas o zen não ocupa o mesmo slot que esses itens. Dá pra catar zen com o inventário cheio, contando que se tenha menos de 2kkk nele :v
    Cara nao adianta tentar virar moderador ou colaborador , ate hoje nao conseguiu , sera que nao entende , senao quer ajudar nao atrapalha.

    nunca da um comentario produtivo.

    Aonde q eu vejo eu mato no jogo falo mesmo.

    Abrçs
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas o zen não ocupa o mesmo slot que esses itens. Dá pra catar zen com o inventário cheio, contando que se tenha menos de 2kkk nele :v
    você ta se fazendo de pão só pode, consequentemente quando você pega o zen do chão acaba pegando diversos outros itens como o imp, uniria e angel que não da pra ser jogado fora, ocupando espaço de outro item que possa ser do interesso do jogador .

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Holocaustt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    Boa tarde senhores gms maravilhosos

    Queria fazer a sugestao de ter como dropar imp , urinia e angel no chao , pois ocupa muito espaço , da trabalho pra vender e lota o inventario rapido demais .

    att.
    otima ideia, seria muito util ao jogo

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Mas oque ele disse realmente é verdade, da pra pegar com inventário cheio, caso o zen caia em baixo do item é só ficar clicando nele que o item vai pular e assim vc consegue pegar o zen que ta em baixo.

    Uma coisa que poderiam alegar é que fazer isso vai facilitar a pegar itens away, existem macros mais complexos que fazem até SD, limpar o inventário seria possível, apesar que potes signs e etc seriam jogados fora e só itens que não dão pra dropar seriam mantidos, então meio que não seria viável usar um macro pra isso.

    Particularmente não tenho nada contra essa sugestão, pois como disse antes não seria viável pra alguém usar macro pra limpar o inventário, já que jogaria itens de muito valor fora, como potes, signs e etc, seria mais útil pra quem upa online mesmo, já que aí sim eles escolheriam os itens que vão jogar fora ou não.

    Já fizeram essa mesma sugestão antes, como mostra esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...muito-venda-OK na época aparentemente não era possível fazer isso, talvez hoje seja possível.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Mas oque ele disse realmente é verdade, da pra pegar com inventário cheio, caso o zen caia em baixo do item é só ficar clicando nele que o item vai pular e assim vc consegue pegar o zen que ta em baixo.

    Uma coisa que poderiam alegar é que fazer isso vai facilitar a pegar itens away, existem macros mais complexos que fazem até SD, limpar o inventário seria possível, apesar que potes signs e etc seriam jogados fora e só itens que não dão pra dropar seriam mantidos, então meio que não seria viável usar um macro pra isso.

    Particularmente não tenho nada contra essa sugestão, pois como disse antes não seria viável pra alguém usar macro pra limpar o inventário, já que jogaria itens de muito valor fora, como potes, signs e etc, seria mais útil pra quem upa online mesmo, já que aí sim eles escolheriam os itens que vão jogar fora ou não.

    Já fizeram essa mesma sugestão antes, como mostra esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...muito-venda-OK na época aparentemente não era possível fazer isso, talvez hoje seja possível.
    Seria inviável fazer um macro para essa ocasião, pois joais, como creation nao tem como jogar no chao tambem , so que nao dropar urinia , angel e imp , atrapalha demais , igual evento de gemstone , uma hora ou outra pega uma sem querer principalmente em spot de bk , ae ja era um slot no inventario.
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    Cara nao adianta tentar virar moderador ou colaborador , ate hoje nao conseguiu , sera que nao entende , senao quer ajudar nao atrapalha.

    nunca da um comentario produtivo.

    Aonde q eu vejo eu mato no jogo falo mesmo.

    Abrçs
    Da pra ver que não sabe de nada é vc, ele já conseguiu sim kkkkk, caso não saiba ele foi Game Master já.

    Quanto a sugestão, se não me engano a muitos tempo atrás o @rafael já tentou fazer isso, por isso que hoje conseguimos dropar rings +13, porém na época não conseguiu liberar todos os itens desse aviso quando se tenta dropar um item "valioso".

    Só que na época a ideia era conseguir descartar itens que realmente não valem nada, aqueles itens +5 que dropam nos mapas mais baixos, e não pets como imp, angel e uniria que normalmente são itens que embora não tenham um valor alto sempre tem alguém que compra.

    E também o @DarkCyborg não deixa de estar certo, zen não ocupa slots de inventário, além disso duvido que alguém cate 64 pets enquanto cate zen para que se justifique dropar estes pets enquanto se cata zen...

    Pois além de pets, a única coisa que é de interesse do jogador seria complex, pq se for me dizer que vc ajunta unidade de bless e soul, é o mesmo que juntar uma uniria, pois o valor é o mesmo, soul = <10kk e uniria = <10kk. E as complex se junta em packs de 15, ou seja tem que dropar alguma complex para que consiga lotar inventário.

    Enfim, não sou contra a sugestão, mas a justificativa de que ajuda na hora de catar zen, não é valida para mim.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limpeza de Inventario

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Da pra ver que não sabe de nada é vc, ele já conseguiu sim kkkkk, caso não saiba ele foi Game Master já.

    Quanto a sugestão, se não me engano a muitos tempo atrás o @rafael já tentou fazer isso, por isso que hoje conseguimos dropar rings +13, porém na época não conseguiu liberar todos os itens desse aviso quando se tenta dropar um item "valioso".

    Só que na época a ideia era conseguir descartar itens que realmente não valem nada, aqueles itens +5 que dropam nos mapas mais baixos, e não pets como imp, angel e uniria que normalmente são itens que embora não tenham um valor alto sempre tem alguém que compra.

    E também o @DarkCyborg não deixa de estar certo, zen não ocupa slots de inventário, além disso duvido que alguém cate 64 pets enquanto cate zen para que se justifique dropar estes pets enquanto se cata zen...

    Pois além de pets, a única coisa que é de interesse do jogador seria complex, pq se for me dizer que vc ajunta unidade de bless e soul, é o mesmo que juntar uma uniria, pois o valor é o mesmo, soul = <10kk e uniria = <10kk. E as complex se junta em packs de 15, ou seja tem que dropar alguma complex para que consiga lotar inventário.

    Enfim, não sou contra a sugestão, mas a justificativa de que ajuda na hora de catar zen, não é valida para mim.
    Na verdade, é uma sugestão que só teria beneficio para quem cata zen away, não é atoa que quem tá no post vive em stadium catando ahsuhauhsa.
    Quem upa e cata zen mesmo não faz muita diferença.

Tópicos Similares

  1. Bug no Inventario
    Por ElTiago no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2017, 19:14
  2. bug no inventario..
    Por togo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2014, 11:37
  3. Bug no Inventário..
    Por kozak no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/11/2013, 23:05
  4. Limpeza de Nick.
    Por Sullivan no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/2012, 14:28
  5. Inventario
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •