Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Nick

  1. #1
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Nick

    Boa tarde @rafael @BrN

    Eu tinha um nick guardado em uma conta minha!! Nick: Pegasus , como não é mais possível alterar decidi começar 1 BK de 0 com este Nick. Exclui ele da conta, pois no site do jogo diz que demora 15 a 30 dias pra liberar para que eu pudesse usar em outra conta. (na minha principal) agora fui ver e tem outra pessoa usando sendo que não passou os 15 dias e muito menos os 30 dias... como diz o site, mandei 1 e-mail pro suporte com o e-mail da conta que estava meu nick, pois eu só conseguia criar de novo o tal nick na mesma conta o Nick até ele liberar, e agora pegaram meu nick -.-' , criaram 1 DL do 0rr com o Nick PeGaSuS. (e não sou eu) como fica?

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Boa tarde @rafael @BrN

    Eu tinha um nick guardado em uma conta minha!! Nick: Pegasus , como não é mais possível alterar decidi começar 1 BK de 0 com este Nick. Exclui ele da conta, pois no site do jogo diz que demora 15 a 30 dias pra liberar para que eu pudesse usar em outra conta. (na minha principal) agora fui ver e tem outra pessoa usando sendo que não passou os 15 dias e muito menos os 30 dias... como diz o site, mandei 1 e-mail pro suporte com o e-mail da conta que estava meu nick, pois eu só conseguia criar de novo o tal nick na mesma conta o Nick até ele liberar, e agora pegaram meu nick -.-' , criaram 1 DL do 0rr com o Nick PeGaSuS. (e não sou eu) como fica?
    Olá!

    O prazo para liberação de um nick após deletado é de 7 dias fixos, conforme avisado em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post226558

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    • Nome de personagens deletados serão liberados após 7 dias (antigamente era de 15 dias ~ 30 dias).
    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 25/02/2021 às 13:53.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão

    que coisa não, agora no site está dizendo (o que pode levar até 7 dias), 10 minutos atrás estava dizendo de 15 a 30 dias.
    Foi só eu abrir o tópico que foram lá e corrigiram, sendo que sempre olhei o site e não o fórum!

    Pô ai tu fala de um tópico de 2020, sendo que a alteração é feita pelo site... e lá estava escrito de 15 a 30 dias até 30 minutos atrás, eu abro o tópico e vocês corrigem o erro da página principal que agora está (7 dias), eu iria acompanhar pelo site correto ?

    - - - Atualizado - - -

    ou vocês queriam que eu pagasse né ? 15 reais pra alterar de uma conta, e mais 15 pra alterar de outra.. só pode
    Última edição por Rhaegar; 25/02/2021 às 14:15. Razão: Quando seu post for o ultimo, edite-o

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    que coisa não, agora no site está dizendo (o que pode levar até 7 dias), 10 minutos atrás estava dizendo de 15 a 30 dias.
    Foi só eu abrir o tópico que foram lá e corrigiram, sendo que sempre olhei o site e não o fórum!
    Agora que você avisou, eu atualizei a mensagem no site.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick

    Então eu me **** literalmente? perdi o nick? po @rafael se tu coloca no fórum que é 7 dias, pelo menos arrumasse lá no site também, a "maioria" acompanha os dias pelo site, sei que é competente da o máximo pelo servidor mas agora você errou em um detalhe **** e eu me prejudiquei , ou consegue me ajudar ?
    Última edição por Seiya; 25/02/2021 às 14:41.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick

    Considerando que o char só tem 1 rr, acho que seria legal devolver o nick pro cara. Eu imagino o quão frustrante deve ser esperar pra upar o char com o nick que quer e outra pessoa pegar por um erro de comunicação da adm.

  7. #7
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick

    Obrigado amigo, estou na espera do Suporte, já mandei e-mail, só estou esperando mesmo, não culpo o @rafael ou alguém da administração, ele comunicou no fórum e eu não vi, porem não alterou no SITE, não vejo muito o fórum, e na página onde troca o NICK estava que demorava de 15 a 30 dias pra liberar o NICK, ai por curiosidade fui ver hoje e estavam usando o NICK.
    Última edição por Seiya; 25/02/2021 às 18:57.

  8. #8
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick

    De fato a grande maioria utiliza o site para pesquisar a respeito de suas dúvidas e também lembro perfeitamente sobre esse período que dizia ser de 15 a 30 dias, devido as circunstâncias, por ter sido um erro de comunicação por parte da staff e pelo fato de estarem apenas segurando o nick em um char de 1 reset, creio que seria plausível devolverem o nick ao dono original.

    Não é de hoje que os chamados "revendedores" do jogo infectaram tanto o servidor com sua ganância por dinheiro a ponto de monopolizarem até os nicks renomados dentro do servidor para que mais tarde possam vendê-los por dinheiro.

    Obs: Este comentário é uma réplica, pois já havia comentado há alguns minutos e imediatamente meu comentário foi removido e não vejo motivo algum para tal ação, não cometi flood, não ofendi ninguém e nem nada que justificasse, todos aqui somos livres para expressar nossas opiniões sobre os respectivos assuntos em questão. Espero que eu estar postando novamente um comentário que foi excluído, não resulte em banimento sem justificativa, pois estariam lesando totalmente a nossa liberdade de expressão.

    Uma boa noite!

  9. #9
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    De fato a grande maioria utiliza o site para pesquisar a respeito de suas dúvidas e também lembro perfeitamente sobre esse período que dizia ser de 15 a 30 dias, devido as circunstâncias, por ter sido um erro de comunicação por parte da staff e pelo fato de estarem apenas segurando o nick em um char de 1 reset, creio que seria plausível devolverem o nick ao dono original.

    Não é de hoje que os chamados "revendedores" do jogo infectaram tanto o servidor com sua ganância por dinheiro a ponto de monopolizarem até os nicks renomados dentro do servidor para que mais tarde possam vendê-los por dinheiro.

    Obs: Este comentário é uma réplica, pois já havia comentado há alguns minutos e imediatamente meu comentário foi removido e não vejo motivo algum para tal ação, não cometi flood, não ofendi ninguém e nem nada que justificasse, todos aqui somos livres para expressar nossas opiniões sobre os respectivos assuntos em questão. Espero que eu estar postando novamente um comentário que foi excluído, não resulte em banimento sem justificativa, pois estariam lesando totalmente a nossa liberdade de expressão.

    Uma boa noite!
    excelente comentário, só agradece amigo.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nick

    Quanto a apagar seu comentário:



    ---

    Bom, fechando o tópico...

    Sugiro aguardar a resposta por email...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Nick name
    Por ICEMANn no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2020, 22:57
  2. Nick
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2019, 01:15
  3. Meu Nick
    Por valmir13 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/2015, 13:13
  4. Nick+ pk
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/10/2011, 22:59
  5. Meu nick
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/06/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •