Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #101
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael, não entendi direito a seleção de guilds para o evento no servidor de teste, porém, por que vc nao cadastra para o CS as guild's selecionadas no servidor principal?

    Por que vai ter muita gente querendo ir no CS com diversas guild's e é melhor usar as que vao atualmente no CS que ja tem estrutura (Confirmações/Fórum/Membros necessários para jogar).

    Nos últimos 15 CS's as guild's que foram 98% das vezes são: Rise, Fear, NewKingS e TheForce.

  2. #102
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Pode escolher 4 as guilds que têm mais restes também.. ou que ganharam CS em 2019, vai dar no mesmo ^^
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #103
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Servidor de teste

    Horário péssimo pra mim, mas se a maioria preferiu assim... Quem sabe eu n consiga chegar pra jogar pelo mnos os 15 minutos finais ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #104
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor de teste

    CS dia de sábado é **** nem vira ( não estou falando do Cs teste e sim da galera pedindo pra esse horário ) . Muita gente trabalha, domingo 21h acho que só quem não joga é quem trabalha em shopping e acho que ainda da pra pegar os 30min finais do Cs.

    Em relação ao servidor Br, espero que venha logo pra negada usar os SD no máximo!
    Última edição por Morpheus; 16/08/2019 às 09:17.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  5. #105
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Horário péssimo pra mim, mas se a maioria preferiu assim... Quem sabe eu n consiga chegar pra jogar pelo mnos os 15 minutos finais ^^
    Na verdade pelo que vi a maioria prefiriu sabado de noite, não entendi porque vai ser esse horário, mas sem problemas, é só pra um teste mesmo, fico apenas com os comentários de quem pode participar.

    Sobre as guilds acho que pode ser como falaram, coloca as 4 que vão sempre cs e quem quiser participar, vai pegando guild nelas e vamo que vamo.


    Já sobre CS sábado, acho que voltar é tiro no pé, jogo MU C.A desde 2008, e como o Marcola falou, o CS nunca foi tão lotado como está sendo após a mudança para domingo as 21h. Eu mesmo tinha dado um tempo e só voltei a jogar justamente pelo CS ter mudado para esse dia/horario, pois é muito difícil que a grande maioria não esteja em casa já nesse horário, visto que a grande maioria trabalha no outro dia cedo.
    Última edição por TwoHazarD; 16/08/2019 às 11:45.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #106
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por AntiHeroi Ver Post
    @rafael, não entendi direito a seleção de guilds para o evento no servidor de teste, porém, por que vc nao cadastra para o CS as guild's selecionadas no servidor principal?

    Por que vai ter muita gente querendo ir no CS com diversas guild's e é melhor usar as que vao atualmente no CS que ja tem estrutura (Confirmações/Fórum/Membros necessários para jogar).

    Nos últimos 15 CS's as guild's que foram 98% das vezes são: Rise, Fear, NewKingS e TheForce.
    Serão 17h, eu entro, vejo quem está online, quais guilds tem mais membros para participar e cadastraremos essas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #107
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael, os pots amanhã no CS Teste, será conforme está hoje? 16/0/19 - 14:14
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #108
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael Esse teste , os pot já vai ter algum delay? ou vai deixar sem limitador e testa em uma outra oportunidade?
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Boa noite @rafael não sei se você ja pensou/colocou no server teste seria interessante também alem dos pot's adicionar ezen,portal,uniria,dino e angel pra vender,pois as elfas usam uniria/dino,e bk e sm usam dino/uniria para subir,e no backup que tem feito la meus 3 char's não tem zen kkkk,ai fica dificil mover,se possível xd.
    up !
    Última edição por StrondaSV; 16/08/2019 às 19:46.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  10. #110
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por StrondaSV Ver Post
    Boa noite @rafael não sei se você ja pensou/colocou no server teste seria interessante também alem dos pot's adicionar ezen,portal,uniria,dino e angel pra vender,pois as elfas usam uniria/dino,e bk e sm usam dino/uniria para subir,e no backup que tem feito la meus 3 char's não tem zen kkkk,ai fica dificil mover,se possível xd.
    up !
    Zen talvez, as demais configurações são possíveis, o @rafael pode se posicionar melhor depois.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •