Página 55 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #541
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Credo mano, tem que pegar o orquestra do (MIMIMIMIMIMIIIMI) e colocar os nomes/fotos dos jogadores do Mu c.a... Comunidade simplesmente toxica, mal acostumada e claro tudo isso visando um lucro em cima dos demais via mercado negro... " A mas é pro meu consumo proprio " volta ao tempo do "epa" e pota HP e Small feita na cm msm... Sinceramente tenho pena dessa administração, não é sempre que acertam, mas nem quando é pra ser algo legal os camarada se ajuda, sempre reclamação, sempre a pressão de tirar vip... Se adaptem a nova era, se ta dificil pra vocês que sao umas "MUMIAS" dentro do servidor, imagina pra qm ta começando...
    @rafael, parabéns por aguentar essa comunidade toxica, espero que não tenha gastado muito com terapia, pq isso ai é pra louco viu....
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  2. #542
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Credo mano, tem que pegar o orquestra do (MIMIMIMIMIMIIIMI) e colocar os nomes/fotos dos jogadores do Mu c.a... Comunidade simplesmente toxica, mal acostumada e claro tudo isso visando um lucro em cima dos demais via mercado negro... " A mas é pro meu consumo proprio " volta ao tempo do "epa" e pota HP e Small feita na cm msm... Sinceramente tenho pena dessa administração, não é sempre que acertam, mas nem quando é pra ser algo legal os camarada se ajuda, sempre reclamação, sempre a pressão de tirar vip... Se adaptem a nova era, se ta dificil pra vocês que sao umas "MUMIAS" dentro do servidor, imagina pra qm ta começando...
    @rafael, parabéns por aguentar essa comunidade toxica, espero que não tenha gastado muito com terapia, pq isso ai é pra louco viu....
    Primeiramente bom dia a todos!
    Cara então, a respeito do comércio negro, quem se prende a isso pra mim está perdendo o seu tempo, uma vez que já existem diversos jogos de plataformas NFT (que te pagam pra jogar), alguns gratuítos e outros não. O fato é que tem players que não tem tempo de catar (por causa de trabalhos e "N" motivos) e outros apenas por não terem paciência de ficar olhando para a tela do PC sem barulho o tempo todo. Ainda nem entrei no game pra saber, mas pelo que eu vi no vídeo do @Unbroked (Daniel), as box não fazem nenhum tipo de barulho, ou seja, seu eu for passar meu uniforme pra ir trabalhar eu perdi "N" números de box por apenas não fazer barulho igual as demais jóias. Nada contra esse tipo de nerf nos eventos, por mais que doa tirar a bala da boca das crianças kk', mas se ao menos colocassem um efeito sonoro igual as demais jóias eu já agradeceria bastante, uma vez que vc só esculta o barulho com a tela que está selecionada, isso seria o mínimo! :/
    A cara e sobre a terapia: "Os únicos que precisam de uma terapia de verdade mesmo, são aqueles que estão com os bolsos vazios, e sem um prato de arroz e feijão dentro de casa!".
    Lembre-se de outra coisa, que nada é tão ruim que não possa piorar (frase militar).
    Já se foi o meu tempo de esquentar a cabeça com joguinhos!
    Enfim ... Apenas meu ponto de vista!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #543
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Gostaria anunciar que eu vou criar um comando "/naoqueroparticipar" para o próximo evento.

    Algum de vocês vai realmente usar o comando e deixar de pegar os drops?
    Ou... Será que vocês vão só ficar fingindo aqui no fórum que não participam?

    Porque no momento vocês estão postando, mas ainda estão online, curioso em.......
    Vou adorar ver os resultados...

    []'s
    Sim, pode fazer vou utilizar se possível nesse evento.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  4. #544
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    podia era logo ativa o eventos xp dobrado e zen pra anima a galera ,pq fica on pq passa noite toda acordado em busca de cata mias ta ****. os puxa **** ae que fala que ta bom, pra quem e nub vai lucra vai pode cata vai poder monta seu cha a e vc6 ta de ********* ser ele pega 1 bau ele vai vende por quanto quem vai compra dele caro ninguém ser próprio Rafael poem loja de venda de pots no shop .. me diga onde ele vai lucra ser nos mapas mais forte ta uma ***** drop ate nos bc, a e me diga onde play que tá começando vai lucra nisso ser 1 cha com 40 resete não vai k7 pega box blu pq ele nub primeiro que pega ele la vala,

    ADM TA ZUANDO OS CARA QUE SAO NUB QUE SO TEM 1 PLAY QUE MAU SABE JOGA JA SENDO RUIM ELE UPA RESETA IMAGINA PASSA NOITE DIA PEGANDO BOX QUE DEMORA 1 ANO CAI 1 NEM TODOS PLAY TEM CHAR FORTE CONHEÇO MONTE DE PLAY QUE TÃO COMEÇANDO JOGA QUE FORAM TUDO DORMI PQ

  5. #545
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Se eu vendo caju, vou facilitar tu pegar caju de graça?
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  6. #546
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Pelo que estou percebendo nos ultimos tempos.

    Maioria pediu um jogo hard, o Mu CA Brasil é Hard, isso aquilo e outro.., beleza ADM fez manutenções dificultando um pouco.

    Pediram também para que nos eventos, não fosse tão easy também, não digo todos, mas a maioria, e hoje é o reflexo da escolha que nós pedimos, eventos estão sendo feitos, porém com alterações, em alguns mapas e drops menores, eu me incluo nisso pois eu também queria um game hard, não é porque não estou participando dos eventos que estou postando isso, mas é que o brasileiro em sí, faz suas escolhas e depois vê que fez besteira, começa a reclamar e esquece que foi ele mesmo que pediu ou tomou a decisão.

    Feliz Natal a todos e um ótimo 2022!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #547
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Pelo que estou percebendo nos ultimos tempos.

    Maioria pediu um jogo hard, o Mu CA Brasil é Hard, isso aquilo e outro.., beleza ADM fez manutenções dificultando um pouco.

    Pediram também para que nos eventos, não fosse tão easy também, não digo todos, mas a maioria, e hoje é o reflexo da escolha que nós pedimos, eventos estão sendo feitos, porém com alterações, em alguns mapas e drops menores, eu me incluo nisso pois eu também queria um game hard, não é porque não estou participando dos eventos que estou postando isso, mas é que o brasileiro em sí, faz suas escolhas e depois vê que fez besteira, começa a reclamar e esquece que foi ele mesmo que pediu ou tomou a decisão.

    Feliz Natal a todos e um ótimo 2022!

    Abçs;

    Concordo com amigo Doze, lembro muito bem do pessoal implorando pra ficar algo mais hard... Agora reclamam, dao mil desculpas que não conseguem participar, que ta dificil e etc... O jogo alcançou o seu objetivo, ser HARD.


    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Primeiramente bom dia a todos!
    Cara então, a respeito do comércio negro, quem se prende a isso pra mim está perdendo o seu tempo, uma vez que já existem diversos jogos de plataformas NFT (que te pagam pra jogar), alguns gratuítos e outros não. O fato é que tem players que não tem tempo de catar (por causa de trabalhos e "N" motivos) e outros apenas por não terem paciência de ficar olhando para a tela do PC sem barulho o tempo todo. Ainda nem entrei no game pra saber, mas pelo que eu vi no vídeo do @Unbroked (Daniel), as box não fazem nenhum tipo de barulho, ou seja, seu eu for passar meu uniforme pra ir trabalhar eu perdi "N" números de box por apenas não fazer barulho igual as demais jóias. Nada contra esse tipo de nerf nos eventos, por mais que doa tirar a bala da boca das crianças kk', mas se ao menos colocassem um efeito sonoro igual as demais jóias eu já agradeceria bastante, uma vez que vc só esculta o barulho com a tela que está selecionada, isso seria o mínimo! :/
    A cara e sobre a terapia: "Os únicos que precisam de uma terapia de verdade mesmo, são aqueles que estão com os bolsos vazios, e sem um prato de arroz e feijão dentro de casa!".
    Lembre-se de outra coisa, que nada é tão ruim que não possa piorar (frase militar).
    Já se foi o meu tempo de esquentar a cabeça com joguinhos!
    Enfim ... Apenas meu ponto de vista!
    Claro amigo, ninguém mais aqui tem 15 anos, mas já parou pra pensar que se você não tempo pra se dedicar a algo é melhor você parar? O pessoal ai que não tem tempo, são eles mesmos que sustentam o mercado negro, sustentando luxurias e avarezas pra ver quem é melhor, sendo que nem tem tempo pro game... Não tem tempo? aposenta... volta daqui um ano... Só não fica criticando porque está lhe afetando, é uma comunidade não um jogo pra 10 15 gato pingado.

    So uma OBS: Todos precisam de terapia, ninguém é emocionalmente equilibrado sem. Mas aqui não é local pra essa discussão.


    Bom game e evento a todos!
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  8. #548
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    Se eu vendo caju, vou facilitar tu pegar caju de graça?
    Aulas! Mas a galera não entende... rsrs
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  9. #549
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    Bom .. pra mim o evento está sendo top, não tenho oque reclamar então stonks evento @rafael, pelo menos oque não peguei no de gem vou conseguir compensar na box e fazer vale apena os vips que coloquei.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #550
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Agradecimento a Administração.

    O diferente desse evento e que não pode mais e deixa off e catar no F7 nem macro e que as Box Blue estão com o drop baixo mais se melhorar um pouco mais o drop nos BC DS Etc pessoal vai gostar.
    Última edição por RebellioN_; 17/12/2021 às 12:04.

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •