Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Anciente aumenta dano da magia +10%

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Anciente aumenta dano da magia +10%

    @rafael, @Albafica, @Rhaegar

    Favor corrigir o dano dos acientes com +aumenta dadno da magia +10%, eu testei e no status esta aumentando 10 pontos... (anubis, banek, heras, enis) apollo +5% vira +5 pontos...
    diferente de quando se usa ring ww que esta normal...
    Última edição por Gasparina; 29/12/2021 às 19:23.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Spider Avatar de Lilith
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael, @Albafica, @Rhaegar

    Favor corrigir o dano dos acientes com +aumenta dadno da magia +10%, eu testei e no status esta aumentando 10 pontos... (anubis, banek, heras, enis) apollo +5% vira +5 pontos...
    diferente de quando se usa ring ww que esta normal...
    saedwewqewewqeqeqeqewqewewwewewewewqewewq

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por Lilith Ver Post
    saedwewqewewqeqeqeqewqewewwewewewewqewewq
    Ao apertar a tecla "V" na parte inferior o status (dano da magia) aumenta somente 10 pontos ao usar o set com o adicional ativo "-aumenta 10% do dano da magia", ja usando o ww que tem o mesmo adicional aqui aumentou 10%, @rafael tem como dar uma atençãozinha algo errado nao esta certo.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael, @Albafica, @Rhaegar

    Favor corrigir o dano dos acientes com +aumenta dadno da magia +10%, eu testei e no status esta aumentando 10 pontos... (anubis, banek, heras, enis) apollo +5% vira +5 pontos...
    diferente de quando se usa ring ww que esta normal...
    Isso é esperado, já que o valor percentual não aparece ali no painel C.

    De fato, tirei e recoloquei as peças do Enis a fim de desativar o option percentual (ou seja, só o Helm), e não aconteceu nada no C. Só reduziu os 7 pontos no dano máximo devido aos 30 de energia que o Enis ativo dá (30/4 = 7,5). Os 10 pontos que tu falaste só foram reduzidos quando eu tirei todo o set e desativou o option "Aumenta taxa de ataque da habilidade em +10".

    Já testando o dano nos monstros, com o Helm, o SM deu 8897 de dano excelente na Persona (sem arma/asa, 32k ene). Sem o Helm (desativando o option), o dano caiu para 7910.

    7910 / 8897 = 88,9%

    Ou seja, uma redução de ~11,1%. Um pouco mais do que os 10% prometidos, mas justificável já que o char perdeu 30 de energia.
    Portanto, nada de errado aqui.

    E quanto ao Ring WW, provavelmente é uma forma diferente de aumento de dano, que atua sobre o dano base antes de ser afetado pela defesa (ou seja, apesar do nome, não seria o mesmo adicional). Não testei, depois eu arrumo um ring e testo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso é esperado, já que o valor percentual não aparece ali no painel C.

    De fato, tirei e recoloquei as peças do Enis a fim de desativar o option percentual (ou seja, só o Helm), e não aconteceu nada no C. Só reduziu os 7 pontos no dano máximo devido aos 30 de energia que o Enis ativo dá (30/4 = 7,5). Os 10 pontos que tu falaste só foram reduzidos quando eu tirei todo o set e desativou o option "Aumenta taxa de ataque da habilidade em +10".

    Já testando o dano nos monstros, com o Helm, o SM deu 8897 de dano excelente na Persona (sem arma/asa, 32k ene). Sem o Helm (desativando o option), o dano caiu para 7910.

    7910 / 8897 = 88,9%

    Ou seja, uma redução de ~11,1%. Um pouco mais do que os 10% prometidos, mas justificável já que o char perdeu 30 de energia.
    Portanto, nada de errado aqui.

    E quanto ao Ring WW, provavelmente é uma forma diferente de aumento de dano, que atua sobre o dano base antes de ser afetado pela defesa (ou seja, apesar do nome, não seria o mesmo adicional). Não testei, depois eu arrumo um ring e testo.
    errado não é taxa de habilidade, é dano de magia, e nao houve mudança e corrigindo não é na tecla "v" e na "c" se estiver on podemos testar juntos te empresto os sets para o teste. manda mp Gasparina
    Última edição por Gasparina; 29/12/2021 às 21:06.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    errado não é taxa de habilidade, é dano de magia, e nao houve mudança e corrigindo não é na tecla "v" e na "c" se estiver on podemos testar juntos te empresto os sets para o teste. manda mp Gasparina
    Eu sei o que é. Foi na tecla C mesmo, lá aonde aparece o dano de magia. O nome do option do Enis tá meio errado mesmo.

    Eu vi errado no C btw, ele perde 17, então ok, tem um +10 do além ali. Mas o option em si funcionou na prática, já que o dano aumentou bem mais do que apenas 10, já que o dano passou de 7910 para 8897, uma diferença de 987 de dano (muito maior do que os 17 de diferença ali do C, e isso sem pet, sem arma e sem asa).

    Tira arma, asa e pet, ataca um monstro forte (tipo Persona) e compara o dano crítico (ou excelente) antes e depois de desativar o option, a diferença será significativa e próxima à porcentagem real.
    Última edição por DarkCyborg; 29/12/2021 às 21:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Anciente aumenta dano da magia +10%

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei o que é. Foi na tecla C mesmo, lá aonde aparece o dano de magia. O nome do option do Enis tá meio errado mesmo.

    Eu vi errado no C btw, ele perde 17, então ok, tem um +10 do além ali. Mas o option em si funcionou na prática, já que o dano aumentou bem mais do que apenas 10, já que o dano passou de 7910 para 8897, uma diferença de 987 de dano (muito maior do que os 17 de diferença ali do C, e isso sem pet, sem arma e sem asa).

    Tira arma, asa e pet, ataca um monstro forte (tipo Persona) e compara o dano crítico (ou excelente) antes e depois de desativar o option, a diferença será significativa e próxima à porcentagem real.
    obrigado, consegui um amigo aki e testou comigo, esta "errado" somente no status no entanto na pratica esta funcionado, vc estava certo, obrigado por ajudar a esclarecer.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Aumenta mana aumenta o Dano?
    Por DjotaCoutinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 11/02/2014, 23:54
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  4. Pontos em força aumenta dano do SM?
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 19:45
  5. Buff de elfa aumenta o dano.
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 23:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •