Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Correções no mg urgente, após a atualização!

  1. #31
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    @rafael
    Obrigado por rever a nossa situação referente a classe Magic Gladiator!
    Sei que ainda tem coisas pra arrumar na classe, mas os 1000% de dano de habilidade já abrangem bastantes coisas nesse momento, sem a necessidade de usufruir do bug de coordenada.
    Parabéns pra staff, para aqueles que trabalharam nesse requisito!
    Esperamos sempre o melhor, sem causar a desproporção de ambas as classes!
    Concordo, parabéns a staff
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Por isso falo que não sou de acordo com algumas mudanças que são feitas no servidor... Na real a Classe MG ia até bem quando foi feita uma atualização antes dessa, a atualização atual de agora deixou a Classe MG inútil novamente, estava se saindo até bem nos BOSS, mas agora ficou novamente com muita desvantagem bem dizer em todos aspectos.

    Que nem muito Plays falou em vários TÓPICOS, a única solução é aumentado o Alcance da Magia igual e no DL... Uma grande parte dos Plays já estão desistindo de jogar de MG é vendendo os Itens, que ficar assim nessa situação logo logo os Itens de MG vão está como antigamente em preço de banana no modo de fala...

    Só restar agora aguarda a ADMINISTRAÇÃO do Mu fazer algum para muda essa situação!!!
    Castiell

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Prezados, boa tarde!
    Vi um tópico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi não comentar, pois eu tenho BK, porém eu só jogo de defesa no mesmo.
    Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difícilmente esse tópico vai ser respondido por alguém da staff, mas custa nada tentar (meus dedos não vão cair ao digitar, apenas vou aperfeiçoar minha digitação).

    Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distância. Até então parabéns para vocês por terem tirado um bug, porém foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug não foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porém ao chegar perto do mob ou do player o dano não sai, e o que isso irá impactar na classe? Símples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distância a mesma não sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano já não entra já que o botão direito do mouse permanece clicado. Uma outra observação é na skill Power Slash já que a mesma não se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
    Se você tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando está perto do mesmo. Onde você tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o botão direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o botão esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridículo isso pra uma skill meele). Onde você tem a única skill que era a saída pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma não se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda). A pergunta é a respeito da classe que eu jogo e conheço: Onde vocês (staff) querem chegar com isso?

    AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
    Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no máximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que é impossível usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forçando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm não é nada fácil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, já que foi removido "entre aspas" o bug do MG, é o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distância onde o Stern não pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, já que a Power Slash todos sabem que é uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash não se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que não sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INÚTIL APENAS PARA O PVP.

    AGORA MINHAS OBSERVAÇÕES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAÇÃO:

    Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas também as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas não esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, já que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrário para a Skill não sair. Outra observação é o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco não causa impacto nenhum no game, já que no CS as Elfas usam Mace+Shield, não matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, não gostei dessa atualização!

    Se for pra retirar os bugs, façam de uma forma que não desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que já era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

    "ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO É APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUÉM COMO PESSOA!"

    Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)

    Concordo plenamente com tudo que disse !!

    MG está com ataque bugado, mesmo em distância curta se você for em direção ao inimigo no pvp ou se for contra o BOSS segurando o botão direito do mouse, ao chegar perto você precisa SOLTAR O BOTÃO, DAR UM PASSO E ATACAR NOVAMENTE e se alguém discordar dizendo que "testei e estava tudo perfeito" é MENTIRA, e não fez teste algum. Tô sentindo essa dificuldade desde quando retiraram o bug de ataque a distância.

    Outra coisa que gostaria de pontuar é que o Power Slash deveria ter alcance 6 e não 5, o MG sofre muito mais dano e precisa se aproximar mais por conta disso, DL ataca com alcance 6, SM ataca com alcance 6, e no BOSS dificulta muito isso, o ideal seria alcance 6 para a Skill da Arma.
    Última edição por guiiga; 30/12/2021 às 20:31.
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Concordo plenamente com tudo que disse !!

    MG está com ataque bugado, mesmo em distância curta se você for em direção ao inimigo no pvp ou se for contra o BOSS segurando o botão direito do mouse, ao chegar perto você precisa SOLTAR O BOTÃO, DAR UM PASSO E ATACAR NOVAMENTE e se alguém discordar dizendo que "testei e estava tudo perfeito" é MENTIRA, e não fez teste algum. Tô sentindo essa dificuldade desde quando retiraram o bug de ataque a distância.

    Outra coisa que gostaria de pontuar é que o Power Slash deveria ter alcance 6 e não 5, o MG sofre muito mais dano e precisa se aproximar mais por conta disso, DL ataca com alcance 6, SM ataca com alcance 6, e no BOSS dificulta muito isso, o ideal seria alcance 6 para a Skill da Arma.
    Não precisa clicar pra andar, é só mudar pra uma skill que atualiza a coordenada (TS, Ice, Lighting...) e voltar pra Fire Slash (apertando 121 resolve). E melhor assim do que ficar com aquele bug zoado aonde nem dá pra ver o cara te atacando.

    O design do MG de força é ser um char meelee, n faz sentido bufar o alcance. Power Slash é uma forma de amenizar isso, mas ela é propositalmente bem limitada em diversos aspectos, e o alcance ser 5 é um deles.

    Enfim, aumenta o dano dele que ele fica competitivo. Ele não tem um monte de coisa que DL tem, nada mais justo do que MG ter mais dano que DL, já que assim existe um motivo para MG ser usado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não precisa clicar pra andar, é só mudar pra uma skill que atualiza a coordenada (TS, Ice, Lighting...) e voltar pra Fire Slash (apertando 121 resolve). E melhor assim do que ficar com aquele bug zoado aonde nem dá pra ver o cara te atacando.

    O design do MG de força é ser um char meelee, n faz sentido bufar o alcance. Power Slash é uma forma de amenizar isso, mas ela é propositalmente bem limitada em diversos aspectos, e o alcance ser 5 é um deles.

    Enfim, aumenta o dano dele que ele fica competitivo. Ele não tem um monte de coisa que DL tem, nada mais justo do que MG ter mais dano que DL, já que assim existe um motivo para MG ser usado.

    Gostei da ideia de trocar de skil, vou testar e ver se funciona bem !

    Sobre o Power Slash, eu acho que o alcance mudando para 6 ajudaria muito em BOSS e PVP, porque se tem algo que atrapalha muito é tomar um dano de longa distância de SM e DL, e sofrer com o dano do BOSS de perto.
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

Tópicos Similares

  1. Problema XP após atualização
    Por Trevas no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/09/2018, 14:26
  2. Após atualização problema no f9.
    Por DemonDead no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/10/2016, 20:37
  3. Linha após atualização
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 23/01/2015, 09:10
  4. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  5. erro após atualizaçao
    Por kelvincps no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2011, 10:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •