Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

  1. #41
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    @kabalzim e @Albuquerque.

    Utilizando a busca encontrarão o que pensamos sobre enquetes, pois só servem para que um pequeno grupo combinado votem não no que é melhor para todos, mas no que supostamente seria melhor para eles, fazendo barulho para que a opinião deles pareça ser a da maioria, quando na verdade nunca foi!

    Os anos nos ensinaram que é dentro do jogo onde os administradores devem buscar as reposta se algo está sendo benéfico ou não, se fazendo observadores ocultos para que os que estão ao redor se comportem como fazem habitualmente e então comparar os resultados com as sugestões do Fórum, portanto dessa forma que trabalhamos. Se é a forma mais correta do mundo? Não sei! Mas aqui funciona! É por isso que apesar de modificações polêmicas, sempre foi para melhor e as poucas que não foram, nos retiramos, mas sempre observando o desenrolar dentro do jogo.

    A grande maioria do que fizemos até hoje foi baseado em sugestões, poderíamos fazer uma grande lista, mas utilizando a busca, encontrará!

    Trade Baú, Boss, Pacote com 60 joias, modificações nos Duelos são as "mais recentes", mas existem muitas outras feitas nos anos anteriores, então esse negócio de sugestão não é aceita é apenas sofisma daqueles que há anos, dizem que tudo está ficando pior, embora o grande crescimento do servidor sempre tenha mostrado o contrário.

    Portanto fiquem tranquilos, sabemos o que estamos fazendo, nós estamos trabalhando para o melhor e nisso já se vão 9 anos, se utilizar o www.google.com.br verá que em muitos servidores, quando os admins fazem alguma modificação dentro do jogo, em 99,99999999% dos caso são para:

    Adicionar mais itens no Shop, ou lançar pelo menos 1 novo super item todos os meses para o Shop, até dia de finados é motivo para um novo item no Shop e melhoramentos no servidor que é bom, nada!

    Enfim, cada um com seu cada um, portanto não confunda o que fazemos aqui visando melhorar a jogabilidade como um todo, com não agradar as vontades de um pequeno grupo.

    Abs.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         que atualizaçao boa.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	158,7 KB
ID:      	14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #43
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Olá @DarkNesSz.

    Alguém pegou o item, isso também importa.

    Você pode tentar pegar o último dano, mas se conseguir terá apenas 30% de chance de pegar o item ou 10% para qualquer um.

    Enfim, suas chances seriam menores, mas se mesmo assim preferir, tudo bem.

    Abs.

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         que atualizaçao boa.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	158,7 KB
ID:      	14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)
    Isso tbm aconteceu comigo hj, dei maior num RELICS e num pude pegar nada.
    Imagina como será o dia em que vc der maior e ultimo e não pegar nada. :p
    Última edição por Albuquerque; 02/09/2013 às 18:17.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Isso tbm aconteceu comigo hj, dei maior num RELICS e num pude pegar nada.
    Imagina como será o dia em que vc der maior e ultimo e não pegar nada. :p
    Já penso matar o geno de longe de SM (Maior e ultimo dano) ai akeles 10% de qual quer um pegar o premio ''entra em jogo'' e vc acaba não pegando nada ^^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  6. #46
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

    Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

    Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

    Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

    Creio que não!

    Abs.

    E nesse caso, tá agradando a quem? Todos que eu vi aqui no fórum, estão reclamando, ao meu ver, (e pelo que notei) da maioria, essa de "repescagem" não cola, NÃO tem o porque, dar 10% de chances para alguém que vai no boss e não leva nada, afinal, qdo o boss nasce, não nasce só para meia duzia de players, nasce para todos, se tem player que consegue matar mais boss que outros, é méritos dele próprio, agora com esses 10%, qual é a graça de vc equipar seu char da melhor maneira possível pra poder ir em boss e disputar com os melhores caçadores do server, se no final vc tem 10% de chances a menos de pegar? (Sim eu vejo como negativo, afinal, se eu, que montei meu char, ralei, gastei litros de jóias pra montar ele pra ficar competitivo, tenho a chance de perder pq alguém que tá lá, que não investiu nada comparado ao que eu investi pode pegar também, não vejo como vantagem).

    Sinceramente, não vejo essa uma solução aceitável, e nem a "repescagem" como uma forma de tornar a disputa maior, se quer fazer isso, ESSE não é o caminho. Quer tornar a disputa maior? Melhore os prêmios (não estou reclamando, ESTOU contente com os prêmios de boss hj) ou divida de uma melhor maneira. Como? Dando o que a maioria diz ser melhor (COMPLEX, E-ZEN E PACK DE 30) como prêmio para maior dano, e o que a maioria diz como prêmio menos cobiçado(LARGE HEALING POTION/PACK DE 10 e 20), ao último dano.

    Humilde opinião, de um player antigo, que está descontente com essa nova forma de dividir os prêmios de boss, que inventaram ai.

  7. #47
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Mexeram no que já estava bom e realmente a insatisfação é geral não só no forum mais também in game...Qual foi o intuito disso? Melhorar o que já estava bom? e sim realmente concordo com o jogador acima,investimentos...Boa Noite....

    - - - Atualizado - - -

    Fora o que fizeram com os boss o restante está ótimo...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  8. #48
    Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    achei q BOSS era pra ter disputa de dar maior dano ou ultimo no caso dos Reis, mas agora é só chegar la q tbm pode ganhar até msm sem nem atacar o BOSS

    #tenso

  9. #49
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Olá!

    Quando passamos a utilizar o sistema de maior dano e último golpe, em muitos Boss o prêmio ia para quem deu o último golpe, então alguns diziam:

    Eu me mato para matar um Boss e chega um "noob" e da um golpe e só porque foi o último ele leva?

    Então aperfeiçoamos o sistema e o prêmio passou para quem deu o maior dano, então alguns reclamaram porque, quem deu o último golpe e esse matou o mostro não levava mais nada, e por causa disso nem compensava mais ir em Boss porque somente a Classe X ou Y teria vantagens com o maior dano, o restante nada!

    Houve então muitas sugestões para dividir os prêmios entre maior dano e último golpe, podemos dizer que isso foi feito na última alteração, mas como já explicamos:

    É dentro do jogo que também gostamos de confirmar e buscar as informações que precisamos, pois nem sempre o que é descrito aqui no Fórum, reflete em 100% o real cenário interno e o que encontramos?

    Devido ao grande sucesso do sistema de avisos dos Boss, um grande número de jogadores participam e não é difícil encontrar 20, 30, até mais de 40 jogadores em cima de um único Boss, jogadores esses que podem não ser os mais fortes, mas também estão lá batendo, mesmo com poucos danos também foram responsáveis pela morte do Boss e também pensando neles o que fizemos?

    O @rafael reservou 10% de probabilidade para que aqueles que podem não ter arrancado muitos danos, mas também estavam ali ajudando que tenham 10% (que não é muito) de probabilidade para também tentar pegar o item (isso inclusive inclui quem deu o maior dano e último golpe), como todos podem comprovar esse cenário de gente parada esperando não é a realidade em 100% dos casos, ficam todos ali em volta ajudando a bater, dando a sua contribuição, mesmo sabendo que provavelmente jamais pegariam o item, mas agora pelo menos uma pequena chance eles também vão ter.

    Enfim, respeitamos as opiniões de todos, mas como explicamos, nós não copiamos, não existia um modelo pronto para Mu sobre maior dano e último golpe, logo estamos criando o nosso e temos que enxergar da forma mais "global" possível.

    Abs.

  10. #50
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         que atualizaçao boa.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	158,7 KB
ID:      	14067 Que atualizaçao TOP essa,maior dano e nao pude pegar os itens,vo começar a por o BK full força e ener e vo tentar pegar só ultimo dano mesmo,Maior pra que? (''Censurei'' as palavras de baixo calão,já da pra imaginar por que)
    Falou tudo o que eu gostaria de dizer !
    Só complementando.
    Pra que ter uma asa full ? um rave ? upar varias pt's de buffs ? .... Enfim, para chegar um "noob" e simplesmente dar um "tapa" e pegar os itens ?
    Sinceramente, do meu ponto de vista boss é feito para aqueles que estão preparados pra isso.
    Gostaria de saber, se tem certeza sobre essas porcentagens:
    Maior dano - 60% para conseguir ser o dono do item.
    Último golpe - 30% para conseguir ser o dono do item.
    Pois de 5 Relics que vou: 3 é ultimo golpe e 2 é maior dano +/- .
    Eu já levei vários ultimos golpes, sim! gostei ? Não ! preferia que fosse do cara que deu maior dano. Pra da próxima vez eu conseguir pegar o maior dano!
    Não acham que já ajudaram muito os suposto's nubs ?
    - Removendo o pot de pk, colocando guardas em aida etc..
    Querem colocar ultimo golpe também ?! Faz mesmo esquema do Rey Kundum.
    - Maior dano: ITENS || Ultimo golpe: JOIAS
    Ao invés de ficar fazendo essas atualizações, porque não deixar como estava ? Porque não aumentar o drope de zem ? Como muitos jogadores já pediram em outros tópicos. Pois as joias estão desvalorizadas.
    Muitos jogam aqui a mais de 7 anos! Vocês sabem disso, e também sabem que sentimos essas mudanças.

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

Tópicos Similares

  1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •