Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: problemas no comando /bau.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Raizzen
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Unhappy problemas no comando /bau.

    Boa tarde!!...

    Tive um problema hoje com esse comando ,/bau ,pois eu não sabia que so pode ser usado por vip ou vip plus.
    eu pensava o seguinte que eu colocando esse codigo /bau (numero do bau) ,abria o bau altomaticamente... =/..
    eu fiz assim /bau 1 ..aai apareceu assim no canto da tela ( bau ativado,)algo do tipo.....aai quando fui ver meu bau...desapareceu tudo.
    meu set exc pad +0e uns itens la...gostaria de saber se isso e um bug,e se tem como eu voltar pro bau anterior pra recuperar meus itens?...
    eu ja reloguei e nada ta vazio ...se nao der pra recuperar ,tudo bem..!!! e peço desculpas pelo meu erro, eu nao sabia...
    obrigado!!...

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por Raizzen Ver Post
    Boa tarde!!...

    Tive um problema hoje com esse comando ,/bau ,pois eu não sabia que so pode ser usado por vip ou vip plus.
    eu pensava o seguinte que eu colocando esse codigo /bau (numero do bau) ,abria o bau altomaticamente... =/..
    eu fiz assim /bau 1 ..aai apareceu assim no canto da tela ( bau ativado,)algo do tipo.....aai quando fui ver meu bau...desapareceu tudo.
    meu set exc pad +0e uns itens la...gostaria de saber se isso e um bug,e se tem como eu voltar pro bau anterior pra recuperar meus itens?...
    eu ja reloguei e nada ta vazio ...se nao der pra recuperar ,tudo bem..!!! e peço desculpas pelo meu erro, eu nao sabia...
    obrigado!!...
    Itens não simplesmente somem do bau como mágica. O que pode ter acontecido é vc ter selecionado o bau errado ou alguem ter retirado os itens de lá.
    Mai pra saber melhor, qual foi o bau que vc selecionou? e estava com qual plano (free, vip, vip pluss) quando fez isso?

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Olá @Raizzen.

    Sim os baús extras a partir do Baú número 2 são exclusividade dos jogadores vip e vip plus, mas não é por isso que itens iriam desaparecer só porque um jogador grátis tentou utilizar esse baús, o que acontecerá e não conseguir, mas não desaparecer com os itens.

    Existe também o Baú de trade que todos os jogadores possuem, utilizado para trocar itens com outros jogadores através do nosso sistema exclusivo de Trade Baú, abaixo segue o tutorial para que leia e conheça.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

    Então eu acredito que você possivelmente tenha guardado os itens ou no Baú 1 ou no Baú de trade, por favor verifique.

    Abs.

  4. #4
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Talvez se tu colocou no bau 2, por exemplo, e deixou de ser vip ou vip plus, teu itens estarão la, porem bloqueados até tu retornar a ser vip ou vip plus, pois os baus a partir do bau 2 pra cima são exclusivos dos vips e vips plus.

    Para o plano free, somente o bau 1 e o bau trade estão liberados , caso tu tenhas colocado teus itens /bau 2, eles estão lá, porem, tu só vai te-los retornando a ser vip ou vip plus.

    boa sorte ae mano...
    Última edição por Lord_Death; 06/09/2013 às 15:47.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Itens não simplesmente somem do bau como mágica. O que pode ter acontecido é vc ter selecionado o bau errado ou alguem ter retirado os itens de lá.
    Mai pra saber melhor, qual foi o bau que vc selecionou? e estava com qual plano (free, vip, vip pluss) quando fez isso?
    Desculpa mais tive que rir com essa ''Itens não simplesmente somem do bau como mágica'' eEHUHEUHEU O seu nunca sumiu então vc meio que não sabe né o meu sumiu o bau trade INTEIRO e to sem ele até hoje,mais enfim @Raizzen Parece que vc era vip e guardou em algum bau e quando acabou o bau ficou inacessivel ai por enquanto não tem como pegar os itens do bau ao menos que ponha vip novamente !
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  6. #6
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Desculpa mais tive que rir com essa ''Itens não simplesmente somem do bau como mágica'' eEHUHEUHEU O seu nunca sumiu então vc meio que não sabe né o meu sumiu o bau trade INTEIRO e to sem ele até hoje,mais enfim @Raizzen Parece que vc era vip e guardou em algum bau e quando acabou o bau ficou inacessivel ai por enquanto não tem como pegar os itens do bau ao menos que ponha vip novamente !
    É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do @Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=itens+sumiram

    Se acontecer dos seus itens sumirem do Baú por culpa do server com certeza você não será a unica "vitima", e nunca me sumiram itens do bau, só um antigo bugg de venda (quando os itens somem da personal store mais assim q reloga eles aparecem) fora isso nunca aconteceu comigo.
    Então, por favor eu tenho mais o que fazer, se tiver desejando uma resposta, por favor, não me "marque", tenho coisas mais importantes a fazer que ficar respondendo pessoas como você.
    Coloque senha nos baus e garanta que ninguem logue sua acc além de você e garanto que ele não sumirá.

    NÃO POSTE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE VOCÊ POSTOU AGORA, AS PESSOAS USAM BUSCA NO FÓRUM E PODEM SER MAL ENSINADAS AO LEREM ESSA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU (SAÍREM COM RESPOSTAS ERRADAS).
    xaus

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    No caso do @Raizzen os itens estão no baú de trade, só não fechamos o tópico para ver se possivelmente ele entendeu como não se perder com os baús.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Raizzen
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Talking Re: problemas no comando /bau.

    olá..
    peço desculpas a todos por nao conhecer muitas coisas no serve,aai tive esse problema.
    como o admistrador falou ,verifiquei novamente meus itens e estavão no trade bau,pois eu nao conhecia o tal comando...e para os que me acusarao de tar sabotando pra ganhar itens,
    gostaria de falar que esse não e minha '' Praia '', pois se este topicos e chamado de '' PROBLEMAS '',que postado a qui creio eu que não seja motivo de piada..
    Gostaria de agradeçer a todos mesmo,principalmente o admistrador!, e queria falar que o serve muito otimo e que estou adorando e me divertino...

    abs!!

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    Citação Postado originalmente por Raizzen Ver Post
    olá..
    e para os que me acusarao de tar sabotando pra ganhar itens,
    gostaria de falar que esse não e minha '' Praia '


    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do @Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve.
    Ninguém te acusou de nada.
    Última edição por marceloo5; 07/09/2013 às 12:06.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Raizzen
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas no comando /bau.

    o usuario DjotaCoutinho ,,escreveu assim :
    ''(não parece ser o caso do @Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.'' ..pra min isso foi uma acusação...mais ta resolvido...=D

Tópicos Similares

  1. Comando /guild ...
    Por EMB4SS4D0 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2012, 21:55
  2. Comando Skill DL
    Por reylis no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/04/2011, 14:15
  3. Comando: /info
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 21:41
  4. UM cOMANDO
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 25/02/2010, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •