Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fragment of Horn

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Angry Fragment of Horn

    To ficando com NOJO desse servidor agora já sei por que tao hackeando,como falha 5 frags seguidos?Não tem como arrumar ,ou mostrar o valor real das porcentagems? Ou isso seria marcaçao comigo? + De 1 bau de JOHS pra 1 DDI,bau trade que some,meu proprio IP me hackeando,fala sério não tem como arrumar isso pra porcentagem que fala ou mostrar a real? Não lembro qual foi a ultima vez que upei/criei alguma coisa com sucesso.

    Sério isso não deixa o servidor mais hard,só TOSCO (Falho 3 na minha acc,e 2 na da elfa)

    Não tem como arrumar?

    Ps:Agora dou razão pra quem está fazendo isso com o servidor

    Abs.
    Última edição por EvilDark; 18/09/2013 às 20:19.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nojo

    Nada é fácil! ^^

    Tem gente ai que perdeu item raro! Item único no servidor, imagina essa pessoa como ficou! Deve ter saído gritando pela casa! rs

    Faz parte meu caro! A questão do servidor ser hard ou não são outras considerações, contando com essa também! Sempre foi assim, para upar ou criar itens, por isso que muitos itens fulls tem valores elevados, pois se fica difícil upar/criar algo, logo o que se upou e/ou criou se torna algo de muito valor, e diferenciado!!

    Não dou razão para quem esta atacando o servidor e prejudicando os jogadores em geral.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nojo

    A emo,eu jogo isso a uns bons anos já e o servidor nunca ficou assim.Ai do dia pra noite o servidor volta assim,e não foi nada ''Imediato'' Já faz uns 4 meses que não upo nada com sucesso na CM (Ontem mesmo quebrei uma asa de BK indo pra +13) Eles tenque rever isso,ta igual pra fazer o fenrir a um tempo atraz,mostrava 30%,o qual não era o valor real,mais enfim seria bom que eles arrumassem isso pro serve voltar a ficar ''Normal'' ><'
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nojo

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    A emo,eu jogo isso a uns bons anos já e o servidor nunca ficou assim.Ai do dia pra noite o servidor volta assim,e não foi nada ''Imediato'' Já faz uns 4 meses que não upo nada com sucesso na CM (Ontem mesmo quebrei uma asa de BK indo pra +13) Eles tenque rever isso,ta igual pra fazer o fenrir a um tempo atraz,mostrava 30%,o qual não era o valor real,mais enfim seria bom que eles arrumassem isso pro serve voltar a ficar ''Normal'' ><'
    Entendo, já fiquei revoltado também assim, quando perdia meus itens na CM ;D

    Mas hoje se for na CM, já vou com o seguinte pensamento! Que se falhar, falhou ^^ pois só de não ser 100% de dar certo já tem chance de acontecer algo e perder o item.

    Ainda bem que sua asa que perdeu não tinha ignore em! rs já penso!! rs poderia sem bem pior ^^

    Enfim, algumas configurações mantém a economia geral do jogo estável, as vezes precisa mudar algo para estabilizar outro, e assim por diante! Não deixa a CM te deixar maluco! rs quando for levar itens para ela, já vai com o psicológico preparado! Pois ela pode te dar péssimas notícias rs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nojo

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Entendo, já fiquei revoltado também assim, quando perdia meus itens na CM ;D

    Mas hoje se for na CM, já vou com o seguinte pensamento! Que se falhar, falhou ^^ pois só de não ser 100% de dar certo já tem chance de acontecer algo e perder o item.

    Ainda bem que sua asa que perdeu não tinha ignore em! rs já penso!! rs poderia sem bem pior ^^

    Enfim, algumas configurações mantém a economia geral do jogo estável, as vezes precisa mudar algo para estabilizar outro, e assim por diante! Não deixa a CM te deixar maluco! rs quando for levar itens para ela, já vai com o psicológico preparado! Pois ela pode te dar péssimas notícias rs
    Ah emo eu sei mais,eu não consegui upar um item decente pro nivel máximo (+13) em 4 meses^^,mais vo assim mesmo ,não tenho mais o que perder nesse jogo mesmo vo começar a ser louco sabe,sair criando e upando item do nada,acho que é melhor do que ir com akela asa+12+S+4%+Vida ,perder e voltar ''triste'' (A de ontem não tinha 115V) rs,mais vlw pelo conselho rs
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nojo

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Ah emo eu sei mais,eu não consegui upar um item decente pro nivel máximo (+13) em 4 meses^^,mais vo assim mesmo ,não tenho mais o que perder nesse jogo mesmo vo começar a ser louco sabe,sair criando e upando item do nada,acho que é melhor do que ir com akela asa+12+S+4%+Vida ,perder e voltar ''triste'' (A de ontem não tinha 115V) rs,mais vlw pelo conselho rs
    Isso ai! ^^

    Boa sorte +13 nas próximas tentativas! rs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nojo

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Isso ai! ^^

    Boa sorte +13 nas próximas tentativas! rs
    Vlw^^ Vo começar a ser louco mesmo,ser tipo ''normal'' não ta dando certo,vamos tentar inventer ^^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nojo

    Olá @DarkNesSz.

    O Servidor é Hard!

    Conforme já explicamos em outros tópicos, em Mu quando algo é raro vale mais, se é mais fácil de conseguir, vale menos, portanto para que alguns itens sejam mais valiosos, precisam realmente possuir dificuldade.

    Já vi vários jogadores que reclamaram da dificuldade, mas quando ele possuem algo de valor são os primeiros a valoriza-los ao máximo.

    Outro ponto é que aqui quando algo é modificado, postamos na área de notícias, se nada foi postado, nada foi modificado.

    Sobre dar razão a quem tenta prejudicar o divertimento dos outros, realmente é uma pena que apoie pessoas sem respeito ao próximo. É por isso que sempre onde existe algo que é querido por muitos, sempre vão existir os invejosos, afinal ninguém chuta cachorro morto.

    Enfim, você é bem-vindo, mas lembrando que também não é obrigado a jogar, pois o C.A é apenas um canal de entretenimento. Recomendo também reconsiderar se o seu perfil de jogo é para um servidor Hard, pois caso não seja, recomendo procurar um servidor easy no google, onde a maioria dos itens estão no Bar de Lorencia e os mais valiosos estão full no Shop a preço de banana, aqui não temos isso.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •