Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!

    Sobre o Guarda de kantru 1> é uma chatisse morrer em kantru2 e sua treta acabar por voce estar pkzao e realmente antes nao era assim acho que os adms deviam retirar aquele guarda que é um tanto chato para quem gosta de limpar kantru e nem venha falar que nk nao tem guardas para isso pois new kantru enjoa muito facil de pklizar alem do mais porque é um espaço pequeno agradeço desde ja as respostas do carlos e do rafael
    Última edição por Sr_DoRey; 16/09/2015 às 06:52.
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!

    Sobre o Guarda de kantru 1> é uma chatisse morrer em kantru2 e sua treta acabar por voce estar pkzao e realmente antes nao era assim acho que os adms deviam retirar aquele guarda que é um tanto chato para quem gosta de limpar kantru e nem venha falar que nk nao tem guardas para isso pois new kantru enjoa muito facil de pklizar alem do mais porque é um espaço pequeno agradeço desde ja as respostas do carlos e do rafael
    Não crie sugestões sem nexo algum no mesmo tópico, isso dificulta a busca pelos assuntos posteriormente!

    Crie dois tópicos, são dois assuntos distintos, isso não é flood, pode ficar tranquilo!!!

    Sobre a sugestão 1:

    Antigamente o /anuncio era o /fala exatamente pra isso que você sugeriu, conversar, trocar idéia e etc...

    Pórem, muitos não sabiam usa-lo, eram brigas, palavrões, flood e spam a todo momento, intão foi retirado, ou melhor substituído pelo /anuncio

    Quer uma dica, se quer comerciar, trocar idéia com bastante gente simultâneamente, proucure uma guild bem movimentada e faça isso pelo @@ isso é só uma dica.

    Sobre a sugestão 2:

    Creio que aquele guarda está ali justamanete pra evitar do cara matar todo mundo em kantru 1 e 2, morrer e fazer a mesma coisa diversas vezes!

    Eu não acho graça nenhum em PKlizar (EU), logo pra min quanto mais guardas melhor. Mais não discordo de quem faz, é uma ferramenta do jogo, logo é pra ser usada!!

    Se quer PKlizar ali, arrume um DL pra ficar te sumonando e ao mesmo tempo te "pulando" dos guardas ali do começinho de kantru1.

    São minhas opniões+

    Abx


  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Acredito que falta a pessoas é explorar o que há no jogo, pois há meios de se conversar em Multiplayers:

    -Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

    - Party - Embora esse seja restrito a 5 jogadores, mais ainda é possível conversar reservadamente com 5 jogadores ao mesmo tempo.

    Quanto as sugestões:

    01. Nova tela para whisper - não creio que seja viável tecnicamente.

    02. Retirar Guardas - sua justificativa em pklizar é o que mantém a necessidade deles...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    [SIZE=4][SIZE=2]Com relação ao whisp> acho que alguem esta cançado de responder varios whispa ao mesmo tempo mais que tal um whisp que varios possam falar ao mesmo tempo e interagir nao um whisp direto que tenha que ficar digitando o nome toda vez que vai trocar de pessoa que tal criar algo que deixe que todos falem ao mesmo tempo isso ja existe em grupos como rc mais é uma inovação no mu online e pensa bem imagina se tivesse que ir ao rc para ca pessoa que vende? seria uma loucura total!
    Sobre o que destaquei a como você no whisper guardar ate 4 pessoas ou mais não me lembro corretamente, na caixinha do whisper basta você usar as setas pra subir ou descer e usar a tecla TAB para partir da caixa de dialogo para caixa de nicks do whisper assim vc não precisara ficar digitando muitos nicks.
    AB's
    Última edição por Spantoo; 16/09/2015 às 11:14.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    tem mu mensagem aonde muitas pessoas desconhece mais pode fazer grupos no chat "convidar".

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    tem mu mensagem aonde muitas pessoas desconhece mais pode fazer grupos no chat "convidar".
    Foi o que disse:
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que falta a pessoas é explorar o que há no jogo, pois há meios de se conversar em Multiplayers:

    - Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

    - Party - Embora esse seja restrito a 5 jogadores, mais ainda é possível conversar reservadamente com 5 jogadores ao mesmo tempo.

    Quanto as sugestões:

    01. Nova tela para whisper - não creio que seja viável tecnicamente.

    02. Retirar Guardas - sua justificativa em pklizar é o que mantém a necessidade deles...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Mlz phill não tinha visto

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Sobre a sugestão 2: Concordo. Kantru é um mapa bom, com drops de Gemstones e XP boa. Logo, tem que ter disputa de spots e PKlizações.

    Quem não quiser tretas, Aida, Arena, Tarkan, Kalimas 4 e 5 estão aí.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sobre a sugestão 2: Concordo. Kantru é um mapa bom, com drops de Gemstones e XP boa. Logo, tem que ter disputa de spots e PKlizações.

    Quem não quiser tretas, Aida, Arena, Tarkan, Kalimas 4 e 5 estão aí.
    Problema é que a PKlização não é em vista dos spots, e sim só pra enche a paciência mesmo.

    Nada contra isso deixo bem claro.

    Só que se quer PKlizar, não morra, e se morrer, há meios de se passar pelos guardas, só que da trabalho!!!

    Abx


  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que falta a pessoas é explorar o que há no jogo, pois há meios de se conversar em Multiplayers:

    -Mussenger - Se vc quer conversar com mais de um jogador, adicione-o como amigo no Mussenger e use o comando para adicionar outros em uma conversa.

    - Party - Embora esse seja restrito a 5 jogadores, mais ainda é possível conversar reservadamente com 5 jogadores ao mesmo tempo.

    Quanto as sugestões:

    01. Nova tela para whisper - não creio que seja viável tecnicamente.

    02. Retirar Guardas - sua justificativa em pklizar é o que mantém a necessidade deles...
    nao sabia que tinha como adicionar novas pessoas no chat de amigos...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Problema é que a PKlização não é em vista dos spots, e sim só pra enche a paciência mesmo.

    Nada contra isso deixo bem claro.

    Só que se quer PKlizar, não morra, e se morrer, há meios de se passar pelos guardas, só que da trabalho!!!

    Abx

    se voce diz que a meios de passar sao usos de bugs o que nao deveria ser necessario e um mu com bugs é algo chato e muito!
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Whisper
    Por DarkCyborg no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/02/2013, 18:29
  2. Problemas com Whisper!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/02/2012, 03:44
  3. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  4. Ant Whisper
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/04/2011, 23:54
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •