Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Guild War

  1. #1
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Guild War

    Olá.

    Porque neste servidor não existe Guild War? Nunca vi acontecer.

    Gostaria de saber se é possível criar algum tipo de recompensa para a Guild War ser mais utilizada.

    Fazer algum ranking semanal para premiar a guild que mais ganhou pontos durante a semana.
    Não sei que tipo de prêmio poderia ser dado, mas algum que fizesse com que os jogadores se interessassem em participar de Guild War.

    Nós vemos grandes guilds no server mas elas só se enfrentam no CS nos sábados. E ainda são poucas que vão.

    Se for criado uma premiação para guilds de war, teríamos mais alternativas para o jogo.

    Também seria uma forma de treinamento para o CS.

    Quem sabe até criar uma sala somente para War, por exemplo. Assim só nesta sala pode acontecer a War.
    Por exemplo, uma guild com duas alianças contra outra com duas alianças, elas combinam War e quem quiser participar muda de sala, os outros players online em outras salas não ficam em modo PvP de War, somente se entrar na sala destinada para isso.

    Enfim, é algo que gostaria que tivesse mais no servidor: War.

    Venho de outros servidores que eram na base disto. Sei que aqui é totalmente diferente e tal, mas essa é uma sugestão para melhorar, ter mais alternativas no jogo.

    Mas o pessoal só vai se interessar se tiver alguma premiação, infelizmente.

    Enfim, opinem.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Olá.

    Porque neste servidor não existe Guild War? Nunca vi acontecer.

    Gostaria de saber se é possível criar algum tipo de recompensa para a Guild War ser mais utilizada.

    Fazer algum ranking semanal para premiar a guild que mais ganhou pontos durante a semana.
    Não sei que tipo de prêmio poderia ser dado, mas algum que fizesse com que os jogadores se interessassem em participar de Guild War.

    Nós vemos grandes guilds no server mas elas só se enfrentam no CS nos sábados. E ainda são poucas que vão.

    Se for criado uma premiação para guilds de war, teríamos mais alternativas para o jogo.

    Também seria uma forma de treinamento para o CS.

    Quem sabe até criar uma sala somente para War, por exemplo. Assim só nesta sala pode acontecer a War.
    Por exemplo, uma guild com duas alianças contra outra com duas alianças, elas combinam War e quem quiser participar muda de sala, os outros players online em outras salas não ficam em modo PvP de War, somente se entrar na sala destinada para isso.

    Enfim, é algo que gostaria que tivesse mais no servidor: War.

    Venho de outros servidores que eram na base disto. Sei que aqui é totalmente diferente e tal, mas essa é uma sugestão para melhorar, ter mais alternativas no jogo.

    Mas o pessoal só vai se interessar se tiver alguma premiação, infelizmente.

    Enfim, opinem.
    Ter até tem, mas ninguém se interessa ... Já fizeram um evento de Mini Guild War aqui no c.a, teve bastante participantes e a premiação foi muito boa. Quem sabe um GM ou ADM não faça um novamente qualquer dia desses? *-*

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...mini+guild+war

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Mas poderiam criar alguma premiação semanal para ter War todo dia entre os players, não só esperar um evento que pode acontecer só uma vez por ano...

    Criar algo como drop no final da War, alguma premiação logo que a War terminar... nem sei se isso é possível.

    Ou somente uma premiação semanal mesmo, para a guild com maior número de pontos adquiridos durante a semana. Dar alguma premiação para o GM da guild, depois ele negocia e distribui para os players...

    Qualquer coisa que anime a ter War no server. Muita gente fica parado esperando boss durante a semana, negociando pouco e tal...

    Se tiver War vai ter uma movimentação maior, mais alternativas... uma diversão a mais. Pessoal pode se matar sem ficar PK...

    Vários prós quanto a isso.

  4. #4
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    O problema somos nós mesmos, temos a opção, temos tempo, temos tudo para fazer o que você sugeriu, só que falta vontade, como você disse, falta um incentivo (prêmio), afinal, quem joga só pela diversão, aparece apenas no CS, as demais opções que o jogo proporciona acaba virando alguma forma de lucro, e quando é algo que não tem lucro nenhum, acaba sendo esquecido.

  5. #5
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guild War

    Seria dahora um evento de Guild War. Guild War é diferente de CS, se n me engano teve uma vez um evento de Guild War. Por ser noob na época eu n lembro direito

    Outra parada q eu achava daora e sinto falta é do Soccer ^^ Lembro que joguei uma vez de MG e fomos campeões, se n to engando o premio foi uma asa+13+ign pra cada um do time

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 17/09/2015 às 19:17.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #6
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    O problema somos nós mesmos, temos a opção, temos tempo, temos tudo para fazer o que você sugeriu, só que falta vontade, como você disse, falta um incentivo (prêmio), afinal, quem joga só pela diversão, aparece apenas no CS, as demais opções que o jogo proporciona acaba virando alguma forma de lucro, e quando é algo que não tem lucro nenhum, acaba sendo esquecido.
    Esse evento "guild war" eu msm ja bolei um evento pra guild nub de um mini cs naqueles dois castelo de devias, onde duas guild tentaria dominar castelo uma da outra e ao msm tempo defendesse diferente do cs, so que ficam naquela de corrida de uniria ou pega-pega

    Fala vrdd se levar a serio ali daria um evento top
    Última edição por milani; 17/09/2015 às 20:36.

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Seria dahora um evento de Guild War. Guild War é diferente de CS, se n me engano teve uma vez um evento de Guild War. Por ser noob na época eu n lembro direito

    Outra parada q eu achava daora e sinto falta é do Soccer ^^ Lembro que joguei uma vez de MG e fomos campeões, se n to engando o premio foi uma asa+13+ign pra cada um do time

    []'s
    Até seria mas é como o pessoal falou, não precisa de um evento que se ocorrer é de ano em ano e por ai vai. O interesse tem que ser dos jogadores. Eu mesmo nunca me interessei por BS e GW, mas gostei muito de participar do mini guild war que teve, já tem um tempinho que aconteceu.

    A grande maioria dos players do c.a estão mais interessados no CS, pela "fama" e recompensas que o evento trás. Não ligam para ranking de resets ou pontuação (ganha no GW e BS). Se duvidar tem muito cara que é top no CS mas sequer sabe sobre o BS e GW.

    O interesse tem que partir dos jogadores, e querendo ou não são eventos PvPs. Já pode ser algo a mais no currículo do pessoal que loga só para CS ^^

    Esquema é fazer um movimento ai pra galera começar a participar mais desses dois eventos que são esquecidos por todos, seja por quem disputa cs, seja por quem loga apenas para pklizar e negociar.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Esse evento "guild war" eu msm ja bolei um evento pra guild nub de um mini cs naqueles dois castelo de devias, onde duas guild tentaria dominar castelo uma da outra e ao msm tempo defendesse diferente do cs, so que ficam naquela de corrida de uniria ou pega-pega

    Fala vrdd se levar a serio ali daria um evento top
    Vc diz esse evento que fiz? Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-2-e-Devias-3
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Guild War

    Goodkat, GuildWar tem sido usado excessivamente como uma estrategia em boss, tretas entre outras...

    um exemplo classico é quando o Rey Kundun nasçe e vc fica esperando na porta pra atrapalhar ou matar quem sobe, mas em nada adianta poque eles sobem em GuildWar até no boss, quando eles entra no meio da muvuca e do boss tiram a GW, pode notar que varios jogadores que sobem,sao membros de guild pequenas que vc jamais viu no jogo, provando que é apenas pra por em GuildWar.

    outro exemplo é quando quando ta rolando treta com PKs e eles logam elfas e as colocam em GuildWar pra recuperar suas vidas, uma vez que foi removido PKs usar pots.

  10. #10
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Mas a situação é justamente essa mesmo: não tem objetivo fazer Guild War.

    O pessoal precisa ter um incentivo para querer fazer.
    CS tem seus benefícios.
    Boss.
    Chaos Castle
    Devil Square...


    Tudo tem um retorno. É como sempre digo: tudo nesse Mu é utilizado e importante de alguma forma.

    Mas quanto a Guild War eu não vejo vantagem. Seria interessante ter essa competição entre guilds nas War também.

    Todos gostam de CS porque é uma batalha... Imaginem se a cada semana a guild com maior número de pontos tivesse uma premiação.

    Eu vejo isso como aumento no movimento do server. Pessoal que não está upando, ou esperando Boss, fica muito tempo parado durante a semana... As War dariam uma animada, veríamos batalhas épicas todo dia, não só no sábado.

    Venho de muitos servidores que era histórico ver Guild War, disputas de 20 x 20... imaginem aqui onde as guild são muito maiores.

    Mas como falaram, tenho que concordar que vai dos players a ideia de começar a fazer. Nos servidores que joguei também não tinha premiação, mas essa era uma das únicas coisas a se fazer no server. Aqui no Mu Ca as opções são muito maiores e por isso os players não vão se interessar em War se não tiver uma recompensa.

    É só uma ideia para os administradores examinarem e ver se é possível criar alguma coisa para o pessoal se interessar em fazer War, porque é uma das melhores opções do jogo, na minha opinião.

    A maioria dos players querem entrar na três guilds mais famosas que vão CS, porque lá eles vão pra guerra, estratégia, matança... é a alegria de todos.

    Se a Guild War for incentivada, vamos ver mais guilds interessantes para entrar, e o pessoal não vai pensar nelas só para ir CS.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Guild
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2013, 13:07
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  5. Guild
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •