Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Guild War

  1. #11
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guild War

    Acho bacana haver um evento do tipo,porém que não haja exageros na premiação...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  2. #12
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sabia que ja tinha evento feito sobre defender os castelo em devias , ja ta ai um evento elaborado e ja usado.
    N tem explicação ali de como é evento se é o msm que pensei ou diferente phill, se tiver um topico que explica posta ai.
    Última edição por milani; 18/09/2015 às 06:22.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Não sabia que ja tinha evento feito sobre defender os castelo em devias , ja ta ai um evento elaborado e ja usado.
    N tem explicação ali de como é evento se é o msm que pensei ou diferente phill, se tiver um topico que explica posta ai.
    Nao sei se leu, mas o primeiro post do tópico é o tutorial do evento:

    Como será o evento?

    Grupos de 2 a 2 (com 5 componentes cada) farão a defesa desses castelos EM MODO SKIN, ou seja, terão suas skins modificadas para identificar os membros desses grupos (não será usado anel de transformação), quando todos estiverem em seus respectivos castelos e com a skin devida, será dado início ao evento com o objetivo do grupo avançar em direção ao castelo do outro grupo, no caminho encontrarão o grupo oponente e deverão se atacar (pvp - CTRL) para defender sua equipe na busca de chegar ao trono do castelo inimigo. Vence o grupo que conseguir "sentar" no trono do castelo adversario primeiro, sem dar move!

    A equipe que venceu permanece no evento até sobrar ela como vencedora!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Mas a minha ideia é de que não fosse um evento a Guild War.
    Tem que ser algo diário, a qualquer hora, feito pelos players quando quisessem.
    Mas pra isso acontecer, tem que ter alguma premiação para o pessoal valorizar, senão ninguém vai querer 'perder tempo'.
    Um ranking ficaria interessante.

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Mas a minha ideia é de que não fosse um evento a Guild War.
    Tem que ser algo diário, a qualquer hora, feito pelos players quando quisessem.
    Mas pra isso acontecer, tem que ter alguma premiação para o pessoal valorizar, senão ninguém vai querer 'perder tempo'.
    Um ranking ficaria interessante.
    Guild War pode ser feito todos os dias meu caro, mas entre jogadores!

    Há muito tempo não há eventos contínuos executados por GMs e nem mesmo há o pensamento de executar eventos realizados por GMs diariamente! O que vc propõe está contido em Servidores Easy que precisam manter seus jogadores neles e o MUCA escolheu ser um Servidor Hard e nesse sentido os eventos são esporádicos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/09/2015 às 07:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Guild War pode ser feito todos os dias meu caro, mas entre jogadores!

    Há muito tempo não há eventos contínuos executados por GMs e nem mesmo há o pensamento de executar eventos realizados por GMs diariamente! O que vc propõe está contido em Servidores Easy que precisam manter seus jogadores neles e o MUCA escolheu ser um Servidor Hard e nesse sentido os eventos são esporádicos...
    Mas eu não estou falando para os GMs fazerem eventos disto!

    Estou dando a sugestão de ter alguma recompensa para vencedores de Guild War, para movimentar o uso desta ferramenta no jogo. Algum ranking semanal que faça com que os players fiquem interessados em fazerem War diariamente, para movimentar ainda mais o server com mais opções de jogo.

    Um ranking semanal premiando a guild que mais fez pontos de War, premiação de alguma coisa para o GM no final da semana ou drop de alguma coisa logo que a War é encerrada e somente o GM pode pegar... enfim, inventar alguma coisa...

    ...

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Mas eu não estou falando para os GMs fazerem eventos disto!

    Estou dando a sugestão de ter alguma recompensa para vencedores de Guild War, para movimentar o uso desta ferramenta no jogo. Algum ranking semanal que faça com que os players fiquem interessados em fazerem War diariamente, para movimentar ainda mais o server com mais opções de jogo.

    Um ranking semanal premiando a guild que mais fez pontos de War, premiação de alguma coisa para o GM no final da semana ou drop de alguma coisa logo que a War é encerrada e somente o GM pode pegar... enfim, inventar alguma coisa...

    ...
    Nada impede os GMs de Guilds apostarem em joias cada Guild War e terem bons resultados e incentivar demais a participar, o que depende disso tudo:

    - Tempo

    - Vontade

    - Confiança
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Mas é muito mais fácil os administradores incentivarem os players a fazerem.

    Assim como Boss, CS, CC, DS, BC... tudo tem alguma recompensa para quem tenta fazer, e é uma recompensa do jogo.

    Seria interessante o jogo também dar uma boa recompensa para guilds vencedoras de war, mas algo que partisse dos administradores, que motivassem o uso disto.

    Essa é a ideia. Senão os players não vão ter interesse, que na verdade já não tem, pois tem muitas outras coisas pra ir atrás que tem alguma recompensa.

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Mas é muito mais fácil os administradores incentivarem os players a fazerem.

    Assim como Boss, CS, CC, DS, BC... tudo tem alguma recompensa para quem tenta fazer, e é uma recompensa do jogo.

    Seria interessante o jogo também dar uma boa recompensa para guilds vencedoras de war, mas algo que partisse dos administradores, que motivassem o uso disto.

    Essa é a ideia. Senão os players não vão ter interesse, que na verdade já não tem, pois tem muitas outras coisas pra ir atrás que tem alguma recompensa.
    Vc acha fácil administrar um evento? Eu não acho e sei o que digo porque já administrei, organizei e apliquei muitos no MUCA!

    O que falta a jogadores é sair do estado PASSIVO para ATIVO.. Muitos querem tudo nas mãos sem se preocupar em esquentar a cabeça..
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War

    Além do que eu já disse e o Phill vem dizendo, que isso deve partir dos jogadores, é muito fácil burlar um evento de guild war, tanto é que o que mais existe no servidor são guilds "fakes", com o intuito apenas de fazer war com outra para deixar elfs bufando em boss, em tretas, ou para proteger alguns BK's que vão boss e são atacados, o que impediria de pegar uma guild, montar ela e ai fazer várias guilds "fakes" para ficar pontuando uma guild específica? O jogo tem seus eventos próprios que dão recompensa (DS~CC~BC), tem a diversão que tem suas recompensas (CS~BOSS~UP), e tem coisas que se pode fazer para "matar" o tempo (x1~pklizar~Battle Soccer~Guild War).

    Tem coisas que tem suas recompensas (afinal, se não tivesse, não teria como evoluir, ter sets ancients), e tem coisas que não necessita de premiação, guild war é uma delas, cada servidor tem sua particularidade.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Guild
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2013, 13:07
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  5. Guild
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •