Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Promoção Itens com 3 ADDs

  1. #1
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Promoção Itens com 3 ADDs

    Boa tarde

    Adms vi que fizeram promoçao de itens com 3add, e vi que os shild todos estao com os adds REFLET + VIDA + PVM, sendo que atualmente ngm usaria esses adds pois n combinam com o ddi, n sei se vcs se equivocaram ao por R+V+PVM ou se foi propositalmente.
    Desculpa desde ja caso eu tenha me equivocado ao fazer o topico.
    _PkDoR_

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Poisé ^^'' foi como eu disse pra uns caras, pode até ser que venda esses itens, mas um jogador inteligente nunca comprará ^^'', é fato que pra coloca DDI, esses shilds não ajuda em nada, pelo contrario prejudica porque não tem o add principal o "DIMINUI 4%".

    Enfim, os ADMs sabe o que faz também devem saber que não vai dar tanto ibope assim.

    -s'
    Última edição por Avengers; 06/10/2015 às 15:23.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #3
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Um tempo atrás pvm tinha uma defesa otima conta boss.

  4. #4
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Um tempo atrás pvm tinha uma defesa otima conta boss.
    Problema é que agora os boss batem 5 vezes por segundo. Logo se o add cancelar 2 ataques você ainda vai tomar 3.

    Ta complicado, poderiam teocar o add PvM por Diminui ou o Reflete.

    Item hoje tem que ter diminui pra tudo!!!

  5. #5
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Não deveria nem ter 3 add, pra começo de conversa.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Não deveria nem ter 3 add, pra começo de conversa.
    e uma promoção oq interfere ter 3 adicionais ??

    que eu saiba n interfere no preço de 380
    só são mais valorizados do que o normal dois itens de 2 adicionais
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Também aumentaram a taxa de ataque e defesa dos boss, por isso o PvM ficou quase inútil, ele praticamente não cancela mais os ataques do boss.



    Ah, concordo com o Ander. Itens de 3 ou mais opcionais deveriam ser muito raros, podendo ser obtidos apenas na Lord Mix (jamais em um shop).

    Mas por quê? Pq itens com os 3 melhores opcionais (D+R+V ou 10%+2%+lvl/20) são basicamente itens fulls. Os outros opcionais não fazem tanta diferença.

    "Ah, mas existe Lord Mix! Eu consigo itens com 4 opcionais nela, e pode sair itens praticamente fulls (como vc disse), sendo que a LM é padrão do MU!!"
    Sim, a LM é padrão do MU, e a configuração de sair itens com 2~4 opcionais existe também nos servidores oficiais. Mas é totalmente diferente de vender um item com 3 opcionais no shop (que, ressaltando novamente, na prática comporta-se como um item full para essa quantidade de pontos).

    Primeiro, só há 1 LM por dia, e como a aliança fica com o castelo por 7 dias, são 7 LMs para a aliança, até a próxima disputa. Eu disse para a ALIANÇA. Então, você teria que disputar uma vaga para a LM toda a semana (pelo menos, é assim que é feito nas guilds de CS do Mu C.A). Só isto já reduz sua chance de conseguir um item com mais de 3 opcionais.
    Em seguida, lembre-se que há a chance de sair itens com 2 a 4 opcionais. E mesmo se sair um item com 4 adicionais, pode sair um com Mana+Zen+PvM+Vida. E de uma classe diferente da que você gostaria.

    Há outros fatores ainda: itens 380 na LM é customização do C.A. Oficialmente, você pode obter diversos sets e armas (dentre quais, os 2 melhores exc de cada classe). Logo, você pode obter um armor GD na primeira tentativa e uma pants DP. E no caso, nem sempre itens exc serão os melhores itens. Na season 2, os itens lvl 380 (que não existiam em sua forma excelente) batiam de frente com os melhores excelentes de cada classe. E hoje há itens sockets e por aí vai, mas não cabe à nossa versão.


    Enquanto você pode levar meses para conseguir uma peça 3 madds na LM, se você disponibilizar no shop, você consegue isso em um dia. Basta ter dinheiro, e casher é o que não falta no server.

    Pode não modificar o preço dos 380, mas saiba que o maior diferencial dos itens lvl 380 é conseguir um item com mais de 2 opcionais. Os adicionais roxos são ótimos em servidores por level, mas por reset, até aquele que funciona com porcentagem (SD Heal) só funciona quando seu char fica um tempo sem receber dano - em outras palavras, não são tão bons quanto um Reflect ou HP, muito menos um Damage Decrease.


    Enfim, tenha em mente que um item com os 3 melhores adicionais (como JÁ FORAM disponibilizados no shop) não diferem em NADA de um item full, no quesito desempenho (é, um item full, daqueles vendidos em shops de servidores easy). No C.A, é exatamente a mesma coisa ter um shield S+D+R+V e um shield S+D+R+V+M+Z+PvM.

    E esse motivo acima, acredito eu, é a razão pelo qual o Ander disse ser contra itens com 3 options ou mais (se eu estiver errado, corrija-me :x). Tira totalmente o motivo de escolher entre um item SDV ou um SDR, e deixa uma pessoa que levou meses para conseguir um item 380 +13 +S+D+R+V na LM com uma sensação do tipo "ele conseguiu em um dia quase aquilo que levei meses para conseguir".
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2015 às 20:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Concordo com o ander e vini, mas se sair set+3 m.adds me avisem que eu compro Hu3 Hu3.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Por isso eu sou fã desse Vini hudauhdauh

    Existe uma staff ai com 3 M.ADDs + sorte, conseguida através da LM, como dito pelo @DarkCyborg, a única diferença dela pra platina (que foi disponibilizada a algum tempo) e pro legendary staff que está disponível agora, é o que o dono dela conseguiu através do seu esforço e de sua guild, e agora quem tem platina 3 add ou legendary staff, só precisa ter dinheiro, eu sou contra e sempre serei contra a venda de itens com 3adds no shop, na verdade eu seria contra até em ter um shop vendendo itens m.adds, mas como entendo que o dinheiro de lá é usado para manter o server online por tanto tempo e com tantas mudanças boas que os ADM's implantam, nos dão suporte e tudo mais, além de que, quando eu comecei a jogar o jogo já existia, então não é certo reclamar, mas item com 3 add, sendo usado como "promoções" eu não gosto e não apoio, os motivos o DarkCyborg já deixou bem claro.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: PROMOÇAO Itens 3 ADDs

    Olá!

    O adicional PVM ajuda, mas não é uma proteção 100%, pois um Boss ataca com vários Hits, mesmo assim existem usuários que utilizam, inclusive recebemos e-mails quanto a isso.

    Sobre itens Fulls, são itens com todos os adicionais excelentes no mesmo item, quem conhece Shop de servidor easy sabe muito bem como é, não existe esse negócio de "praticamente", ou é ou não é (Sim Sim ou Não Não), e um item com dois, três ou quatro adicionais excelentes, não é um item Full.

    Chega para um jogador de servidor easy e oferece um item com três adds chamando de full que ou ele vai lhe chamar de noob ou de algum outro nome realmente ofensivo, mas isso não vem ao caso.

    Itens em edição limitada podem ser disponibilizados, existem tópicos de 2013 e 2014 onde comentamos sobre isso, por isso nem vou me aprofundar sobre como nós fazemos e como fazem por aí, realmente como fazemos não tem comparação.

    Outro ponto é inclusive como vários usuários já comentaram por e-mail:

    Eu prefiro colaborar com um servidor onde gosto de estar do que fortalecer aproveitadores em redes sociais. Mas como já explicamos, não temos todos os itens em Shop.

    Outro ponto é que alguns que criticam, mas ou são os primeiros a participar do comercio irregular (daí o verdadeiro motivo do porquê criticam) e também aqueles que criticam, mas nunca fizeram o mesmo nas redes sociais dos aproveitadores.

    Enfim, conforme já explicamos, adquirir itens não é algo obrigatório, fica a critério de cada um.

    Sobre a sugestão quanto a combinações de adicionais, sugestão anotada!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. PromoÇÃo especial em itens shop
    Por __PoweR no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/05/2015, 10:20
  2. Itens promoçao especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2014, 12:41
  3. Itens da promoção
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2014, 12:48
  4. Promoção Shop Itens
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/01/2014, 21:29
  5. Itens em promoção no shop
    Por Vesh no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 02/12/2011, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •