Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #51
    Spider Avatar de sm_aluado
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	163,5 KB
ID:      	18906 bom to com esse erro cheater aqui logo quando eu entro se eu apertar ''m'' pra abrir o mapa ele aparece so estou com o mucabrasil aberto ja desativei o anti virus reinstalei o mu mas nao resolveu

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
    é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  3. #53
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
    é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.
    Eu acho sempre incrível quando falam isso, onde nesse tópico foi falado isso?

    Tenta colocar o perfil de desempenho do Windows como "alta performance", veja se muda algo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #54
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho sempre incrível quando falam isso, onde nesse tópico foi falado isso?

    []'s
    aqui começou depois da att 47 nao teria como volta antes dela so pra um teste ?
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  5. #55
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
    é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.
    Olá @_AMIINON_.

    Recomendo que leia os links com a discas que postamos, inclusive sobre a maneira correta de reportar, se deseja faze-lo da forma correta, tudo bem, se não for para fazer isso, não precisa postar, inclusive já suspendi um usuário justamente porque ignorou tudo que postamos e comentamos e tentou colocar palavras em nossas bocas como se fosse verdade.

    No momento todas as dicas passadas permanecem, inclusive essa última que o @rafael comentou.

    O servidor está online e 100% funcional, o cliente que roda é exatamente o mesmo para todos e conforme já explicamos, o que muda é a configuração e programas instalados no computador de cada um, além da triste verdade de que alguns utilizam cheats e ainda querem reclamar que estariam com problemas.

    Enfim, as dicas passadas permanecem, o tópico permanece aberto para que seja reportado da forma correta, assim também esperamos que as dicas passadas sejam seguidas.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204711

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204671

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204678

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204682

    Lembre-se que reportar é diferente de reclamar.

    Abs..

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Entrei pra ir no CC e agora tambem comecou a dar o erro 005c coisa que antes não acontecia, ja cheguei a deixar 48 horas seguidas logado
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #57
    Budge Dragon Avatar de DanKShoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
    é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.
    Boa tarde, os ADMs sempre são prestativos para atender nossas solicitações, é o que venho percebendo desde quando criei minha conta no fórum, a frequente participação da equipe buscando não deixar de dar o apoio aos players, de todos os MUs privados que joguei até hoje, o MU C.A é o mais organizado e bem administrado, pela minha experiencia em outros servidores, eu não vejo deste modo citado acima. (apenas minha opinião)

    para os ADMs:
    De uns dias pra cá também estou levando esses Dc's, porém no meu caso, percebi que isso acontece sempre quando abro um navegador na internet ou até mesmo conecto o cabo HDMI no PC para Tv levo o mesmo DC. o programa deve está reconhecendo qualquer ação fora do game como "trapaça" (só acontece isso quando tenho 2 MUs abertos). fica aqui a minha contribuição para equipe.
    DIRETORIA
    ShooT_DL
    ShooT_MG
    ShooT_BK
    ShooT_SM

  8. #58
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Entrei pra ir no CC e agora tambem comecou a dar o erro 005c coisa que antes não acontecia, ja cheguei a deixar 48 horas seguidas logado
    Olá @DarkNesSz.

    Ok, se possível, aplique a dica que o @rafael passou no post acima.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204711

    Citação Postado originalmente por DanKShoT Ver Post
    para os ADMs:
    De uns dias pra cá também estou levando esses Dc's, porém no meu caso, percebi que isso acontece sempre quando abro um navegador na internet ou até mesmo conecto o cabo HDMI no PC para Tv levo o mesmo DC. o programa deve está reconhecendo qualquer ação fora do game como "trapaça" (só acontece isso quando tenho 2 MUs abertos). fica aqui a minha contribuição para equipe.
    Ok, @DanKShoT, se possivel aplique a dica passada pelo @rafael.

    Se precisarem reportar novamente, fiquem à-vontade .

    Abs.

  9. #59
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @DarkNesSz.

    Ok, se possível, aplique a dica que o @rafael passou no post acima.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204711



    Ok, @DanKShoT, se possivel aplique a dica passada pelo @rafael.

    Se precisarem reportar novamente, fiquem à-vontade .

    Abs.
    aqui desinstalei o mu instalei denovo dei uma limpada no pc passei o combofix fui no firewall add o mu na lista de permitidos, fiz oq o rafael passou, estou quase 1 hora on apareceu 1 vez a msg 0060 quando tentei loga a outra acc. to so com 1 logada ta segurando on por enquanto

    att, a terminei esse post apareceu a msg 000D
    Última edição por violeiro_m; 15/10/2017 às 15:18. Razão: atualizando
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  10. #60
    Budge Dragon Avatar de Rhaizen
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Boa tarde !


    Mesmo problema aqui, uso notebook e os DC's por "anti-cheat" aparecem a cada 20/30min... (só tenho o Mu.ca de programa, notebook esta 100% atualizado e limpo)
    Rhaizen
    xNoTuRnOx
    NoTuRnO_MG
    Rheizen
    Rheyzen
    xNoTuRnOz
    Logan_02
    Rhayzen
    _Karina_
    Rhayka

Tópicos Similares

  1. anti cheat desconect
    Por Gasparina no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2017, 21:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2010, 03:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •