Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #41
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Algumas possíveis idéias, por que não?

    • Reduzir a % dos potes na sala do siege
    • Reduzir o numero de potes por segundo
    • Reduzir o drop de potes do BC
    • Aumentar a % de ser empurrado durante o registro
    • Reduzir o buff de vida do BK


    Tem dezenas de coisas que podem ser alteradas que causariam efeitos parecidos.
    Acho que seria massa testar a questão da % do empurrão e a redução da % dos pots na sala do siege.

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Não teria como diminuir os pontos de todas as classes ? Isso melhoraria todo o pvp do server , nao ia ficar so o bk " IMORTAL "

    Ex : Ter 30k de pontos pra distrubir ou menos .

    Isso é algo extremamente mais complexo, porque reduzindo ponto, teria que reduzir vida de mob, reduzir vida e def de boss, de portoes e estatuas do cs, bc etc, enfim, teria que reconfigurar o servidor inteiro.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.

    BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.

    Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.

    DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Algumas possíveis idéias, por que não?

    • Reduzir a % dos potes na sala do siege
    • Reduzir o numero de potes por segundo
    • Reduzir o drop de potes do BC
    • Aumentar a % de ser empurrado durante o registro
    • Reduzir o buff de vida do BK


    Tem dezenas de coisas que podem ser alteradas que causariam efeitos parecidos.
    Diminui a quantidade de pots por segundo, e aumenta a % de empurrar no registro, fica zika. (Isso vai forçar para que as guilds ajudem mais ainda na coroa, ou que o GM coloque o fenrir (pra aumentar essa %, assim a defesa dele diminui, e abrirá a chande de matar, ficaria uma jogabilidade massa!)

    Teria que Diminuir a DEFESA do BK no CS, se diminuir o BUFF, vai afetar os SMs.. @rafael

    CS hoje é coletivo, não existe mais 1 GM fazer milagre, se sua guild ao todo não jogar junto, não tiver uma estratégia, vai passar fome!
    É trabalho em Equipe, e sempre era pra ter sido isso, até pq o evento é Guilds vs Guilds.

    Única coisa que eu acho que eu acho meio sem noção, é o BK sem MS aguentar tanto dano por tá usando potions bons (DIMINUINDO DEFESA DELE JÁ RESOLVERIA ISSO.) MS é um buff que obrigatoriamente sem ele, têm que morrer.

    Como o SM só de MS dele, não aguenta tanto, fica pouca vida.. precisa do buff do BK ali no suporte, o CS é isso gente, COLETIVO!
    Última edição por Opressor; 14/04/2020 às 15:34.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #44
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:
    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.

    Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.
    Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #45
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.

    BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.

    Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.

    DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.
    Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  6. #46
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Ao meu ver, o mais certo seria diminuir a defesa do BK tendo em vista que qualquer um mesmo sem saber jogar consegue ficar vivo após um desbuff somente potando.

    Diminuindo a defesa obriga mais a jogabilidade dos BK's e SM's e torna mais disputado.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #47
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?
    Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.

  8. #48
    Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:


    Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.
    Falou tudo, se tiver menos potes por segundo e menos regeneração, praticamente vai voltar a ter mais jogabilidade.

    A princípio testar isso dos potes primeiro, depois se se manter na mesma mexer em defesa/buff de x,y classe.
    Última edição por _Aknaton_; 14/04/2020 às 15:42.
    _Aknaton_

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?
    Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)

    O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
    Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.

    A forma de jogar é outra.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:


    Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.
    Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
    Elfa rebuff só jogará na complex médio kkk

    Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.
    Teve uma vez eu e o Urbancod, o cara desbuffado, eu buffado, 20k de força tirava isso dele, ia acabar nossos pots e ele não morria kk, os potios estão muito rápidos!
    Não ia morrer ele desbuffado e eu muito menos buffado.
    Última edição por Opressor; 14/04/2020 às 15:56.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #50
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)

    O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
    Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.

    A forma de jogar é outra.

    - - - Atualizado - - -



    Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
    Elfa só jogará na complex médio kkk

    Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!
    Duvido que não tenha sido mudado. Se não foi mudado, outros chars que foram.
    DL não ganha x1 de SM. Não ganha de BK, passa dificuldade contra MG. Só consegue ganhar de Elf. Desde quando DL é o char mais fraco em dano? Não era pra ser o mais forte?
    Como foi dito ali em cima "SM morre sim, basta ter uma boa quantidade de DL no maçarico e ele potar SD e Vida". Então reitero, unica finalidade do DL no jogo é ser numeroso?
    O DL tá fraco. Ele não tem Defesa, era pra compensar com ataque e se ele não tem isso o que sobra?
    Como foi dito lá em cima também, BM está sendo mais importante que GM. E quais BM que se sobressaem no CS? Os que potam mto. Só ver os videos do CS, os que tem as melhores plays, são os que gastaram mto com pote. Medio pra cima, nada de vida.
    Resumindo, DL tem que usar complex e SD medio freneticamente, colar com mais 4 DL junto pra matar 1 char. Enquanto o SM e BK só precisa potar small e vida. Ai se apenas diminuir a % da recuperação dos potes quem mesmo vai ser mais prejudicado? Obvio que o DL.
    Ai enquanto SM e BK vão passar usar Complex media e small SD, DL vai ter que potar large o tempo todo?

    SM ainda leva boss e CC (que é puro PVP)
    BK, leva boss e CC também.
    MG leva boss
    DL ...
    Unicos Boss que DL tem mais chance de participar é os que tem drop aleatorio, pq eles dão stern e o drop é mais ou menos, e fica inviável as vezes pra BK, tal como Genos, Hidra, Phoenix, Super Red e um pouco o Relics.
    Relics que é o melhor ai, BK vai com time pra pklizar. Já os menos disputado seriam os boss pra DL e SM, que atacam de longe e sofrem menos com Stern e MG que ataca no bug. Porém mais uma vez não vale tanto a pena pois cai pra qualquer um o drop e MG no buf tem vantagem, ou algum BK de defesa, que fica ali parado tomando stern sem atacar só esperando o drop cair.
    CC pra DL ganhar só na sorte.
    Ai se tirar a recuperação pra todos, acaba até CS pra DL.
    _GD_

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •