Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Char PK do nada

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Char PK do nada

    tava upando minha elfa, deixei ela no spot, e em cerca de 30 min voltei pra olhar e ela tava pk99, do nada, como isso????? como vo tira isso agora
    so queria upar minha elfa, nao tava ativado scrool nem nada
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-05-01 - 01_02_38.559 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	583,0 KB
ID:      	20203

    Vo perde meu vip plus, pra te que tira isso, bug???
    Última edição por Escobar; 01/05/2020 às 01:14.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema

    Citação Postado originalmente por Escobar Ver Post
    tava upando minha elfa, deixei ela no spot, e em cerca de 30 min voltei pra olhar e ela tava pk99, do nada, como isso????? como vo tira isso agora
    so queria upar minha elfa, nao tava ativado scrool nem nada
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-05-01 - 01_02_38.559 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	583,0 KB
ID:      	20203

    Vo perde meu vip plus, pra te que tira isso, bug???
    Olá!

    Procure dar títulos coerentes com o assunto do seu tópico, você nomeou como "Problema", mas esse já é o nome da seção do fórum, não é necessário especificar que se trata de um problema, afinal já é a seção de problemas. Além disso, dar nomes coerentes com o tópico também ajudam os futuros jogadores que tiverem dúvida ou problema igual, assim conseguiram encontrar com maior facilidade.

    Agora quanto ao seu problema, bom não existe bug que deixe o jogador PK, as únicas formas que isso pode acontecer de forma acidental é deixando o modo PK ativado (Ctrl + Shift) ou quando algum jogador morre no seu reflect.

    Não, você não vai perder seu vip plus, afinal não há restrições de vip ao ficar PK, portanto sua conta fica vip normalmente, já que o vip é na conta não no char.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 01/05/2020 às 01:26.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema

    minha elfa tem 70 rr, tava PARADA no spot, como que vai me fica pk???? NAO tinha nenhum modo pk ativado, em questao de 30 minutos ficou pk 99, vou perder meu vip pq vo te que limpa pk, enquanto podia aproveitar upar ela

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Char PK do nada

    Eita que estranho, só tinha 70rr e pegou tudo isso de PK tão rápido, é curioso, gostaria de saber como isso ocorreu.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Char PK do nada

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eita que estranho, só tinha 70rr e pegou tudo isso de PK tão rápido, é curioso, gostaria de saber como isso ocorreu.
    eu tambem kk so queria upa minha elfa

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Char PK do nada

    @Escobar eu notei que você está de Elfa. Então, existe uma outra forma de ficar PK para elfas, que é com o summon (como Soldier/Bali).

    Conforme eu mencionei neste tópico, quando você ataca uma elfa que está com summon, ele te ataca. Entretanto, o summon continua atacando após a autodefesa ser removida. Sendo assim, após você fica PK2, basta atacar a elfa que o Soldier mata e te deixa PK (já que você estará PK).

    Entretanto, confesso que o povo precisa ser muito troll para ficar perdendo zen ou tempo indo até o teu spot para te deixar com 99 PKs.

    _________

    Como vocês podem ver, o summon não é completamente inútil. Ele serve para te deixar PK também.
    Última edição por DarkCyborg; 01/05/2020 às 01:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Char PK do nada

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu notei que você está de Elfa. Então, existe uma outra forma de ficar PK para elfas, que é com o summon (como Soldier/Bali).

    Conforme eu mencionei neste tópico, quando você ataca uma elfa que está com summon, ele te ataca. Entretanto, o summon continua atacando após a autodefesa ser removida.

    Sendo assim, após você fica PK2, basta atacar uma elfa que o Soldier mata e te deixa PK (já que você estará PK).

    Entretanto, confesso que o povo precisa ser muito troll para ficar perdendo zen ou tempo indo até o teu spot para te deixar com 99 PKs.

    _________

    Como vocês podem ver, o summon não é completamente inútil. Ele serve para te deixar PK também.
    Realmente, pensa só o tempo que essas pessoas gastariam, fora o zen, teria que ser muito desocupado pra fazer uma coisa dessas, acho pouco provável que existam pessoas assim online, principalmente a essas horas.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Char PK do nada

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Escobar eu notei que você está de Elfa. Então, existe uma outra forma de ficar PK para elfas, que é com o summon (como Soldier/Bali).

    Conforme eu mencionei neste tópico, quando você ataca uma elfa que está com summon, ele te ataca. Entretanto, o summon continua atacando após a autodefesa ser removida. Sendo assim, após você fica PK2, basta atacar a elfa que o Soldier mata e te deixa PK (já que você estará PK).

    Entretanto, confesso que o povo precisa ser muito troll para ficar perdendo zen ou tempo indo até o teu spot para te deixar com 99 PKs.

    _________

    Como vocês podem ver, o summon não é completamente inútil. Ele serve para te deixar PK também.
    acho impossivel ter sido isso, pois foi questao de 30 minutos, enfim, vou ter q limpar pq n adianta reclama
    tempo que podia estar upando agora vo perde limpando pk.

    So se fica pk matando spot, coisa que acho impossivel
    Kinshiki
    KingShiki
    Djuli_Elf

  9. #9
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Char PK do nada

    Citação Postado originalmente por Escobar Ver Post
    acho impossivel ter sido isso, pois foi questao de 30 minutos, enfim, vou ter q limpar pq n adianta reclama
    tempo que podia estar upando agora vo perde limpando pk.

    So se fica pk matando spot, coisa que acho impossivel
    Não é uma questão de adiantar ou não reclamar, se realmente fosse um problema do lado do Servidor, teria afetado mais jogadores. Até poderíamos pedir para o @rafael verificar se aconteceu algo de incomum no seu char, mas em 99% dos casos é sempre algum descuido do jogador.

    PS: Outro caso que pode acontecer de ficar PK é se um GM realizar algum evento na sala onde deixe os jogadores PK, mas creio que esse não seja o seu caso já que como você disse estaria upando.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Char PK do nada

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é uma questão de adiantar ou não reclamar, se realmente fosse um problema do lado do Servidor, teria afetado mais jogadores. Até poderíamos pedir para o @rafael verificar se aconteceu algo de incomum no seu char, mas em 99% dos casos é sempre algum descuido do jogador.

    PS: Outro caso que pode acontecer de ficar PK é se um GM realizar algum evento na sala onde deixe os jogadores PK, mas creio que esse não seja o seu caso já que como você disse estaria upando.

    Abs.
    A elfa n tem defesa nenhuma, qualquer ataque ela morreria, nao tinha 100 personagens na minha frente pra ficar pk 99, e em kantru onde ela tava so vai char com mais rr upar geralmente, enfim,to mostrando o que aconteceu, se vai ser feito algo ou nao, ai vai por parte da administracao, mas agradeço pela atenção.
    Kinshiki
    KingShiki
    Djuli_Elf

Tópicos Similares

  1. Sm pk 100 do nada
    Por CurandeiroDaRise no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/11/2019, 15:16
  2. Dc do nada
    Por snowbord no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/09/2017, 14:26
  3. Nada
    Por _Ares_ no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 07:54
  4. nao sei nada !!
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2012, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •