Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: melhoramentos p/ fenrir

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão melhoramentos p/ fenrir

    ola boa tarde!

    @carlos @rafael, uma vez eu li que os adms estavam vendo uma possivel alteraçao no fenrir, gostaria de sugerir se possivel um aumento na defesa de 30% no azul, eo aumento de atq 30%+vel+7 no preto, no laranja rec vida+vel, algo assim. creio que tornaria o et mais atraente, fazendo com que aumentasse a procura pelo mesmo, pois na configuraçao atual, é um pet dispensavel pois so tem beleza, ganha no atributos somento para a uniria, no caso o azul eo preto, porque o red nao tem nada de atributo, um imp,dinorante e um angel tem mais utilidade no server que um fenrir, peço que reflita na minha sugestao desde ja grato.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Vai continuar travando ao receber dano, ou seja, só vai ser vantajoso usar fenrir se for um aumento absurdo de absorção de dano (no caso do azul), e algo igualmente alto no aumento de dano do fenrir preto.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vai continuar travando ao receber dano, ou seja, só vai ser vantajoso usar fenrir se for um aumento absurdo de absorção de dano (no caso do azul), e algo igualmente alto no aumento de dano do fenrir preto.
    na verdade entao qual seria a sugestao para os 3 fenrirs na sua opinao, que ajudaria o mesmo a ser mais atraente, sugeri aumento de def,atq, ate rec vida mais vc me disse que ele trava, diga qual seria pra vc a alteraçao ideial que deveria ser feita pet a pet.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    na verdade entao qual seria a sugestao para os 3 fenrirs na sua opinao, que ajudaria o mesmo a ser mais atraente, sugeri aumento de def,atq, ate rec vida mais vc me disse que ele trava, diga qual seria pra vc a alteraçao ideial que deveria ser feita pet a pet.
    Olha, se ele tivesse a mesma característica da Uniria/Dinorant/Dark Horse de não travar no dano, ele já seria um pouco mais atraente. Isso pq ele poderia passar de uma maneira bem mais rápida no último portão, levando a mesma quantidade de dano que alguém de dinorant (se você usasse o Fenrir Azul, é claro) - além de, é claro, não precisar ficar se preocupando com o pet morrer, já que o fenrir aguenta bem mais porrada, e ainda recupera sua vida com uma Bless.

    Uma vez eu sugeri aumentar (absurdamente) o dano da skill do Fenrir. Embora isso requer alterações de fórmulas em todos os chars do jogo, é algo que também pode melhorar todos os Fenrirs em geral (dependendo de quanto for o aumento).

    E lógico, se combinar essas duas sugestões com as suas sugestões, o Fenrir provavelmente será o que ele deve ser (o melhor pet do jogo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, se ele tivesse a mesma característica da Uniria/Dinorant/Dark Horse de não travar no dano, ele já seria um pouco mais atraente. Isso pq ele poderia passar de uma maneira bem mais rápida no último portão, levando a mesma quantidade de dano que alguém de dinorant (se você usasse o Fenrir Azul, é claro) - além de, é claro, não precisar ficar se preocupando com o pet morrer, já que o fenrir aguenta bem mais porrada, e ainda recupera sua vida com uma Bless.

    Uma vez eu sugeri aumentar (absurdamente) o dano da skill do Fenrir. Embora isso requer alterações de fórmulas em todos os chars do jogo, é algo que também pode melhorar todos os Fenrirs em geral (dependendo de quanto for o aumento).

    E lógico, se combinar essas duas sugestões com as suas sugestões, o Fenrir provavelmente será o que ele deve ser (o melhor pet do jogo).
    Acho que deveria fazer essa mudança no fenrir, seria mais útil em PvP. Fenrir é o pet mais caro do jogo e basicamente só serve pra correr.
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #6
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Concordo,mas acho que se ele só não travase no ataque de outros jogadores igual dino niria já estaria otimo.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Realmente uma melhoria no Fenrir seria muito bom. Afinal como dito só serve para correr, pois uma uniria é melhor que ele pelo fato de não "travar" durante o ataque.

    Se está característica fosse implantada aí sim seria "usável".

    Aumentar o dano da skill dele não sei se seria a solução pois além de dano temos que pensar na velocidade de ataque, e a do Fenrir é baixíssima, logo mesmo que tirasse um alto dano, não compensaria na velocidade e se fosse um dano muito absurdo DL tomariam muito mais danos que BK obviamente morrendo muito fácil e BK nem fazendo cócegas.

    Não teria um equilíbrio.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #8
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Eu acho que o buff dado no fenrir sendo usado para aumenta a porcentagem de sofrer ou não o empurrão da hora do registro já achei muito legal.E também se o fenrir parasse de travar a uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Eu acho que o buff dado no fenrir sendo usado para aumenta a porcentagem de sofrer ou não o empurrão da hora do registro já achei muito legal.E também se o fenrir parasse de travar a uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.
    Tinha até esquecido da parte que ajuda pra travar na hora do registro, já agregou um bom valor ao pet e muito boa atualização!

    uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.
    Nem todo mundo tem um Fenrir no baú.
    Última edição por Sasukedb; 25/04/2017 às 22:07.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramentos p/ fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Eu acho que o buff dado no fenrir sendo usado para aumenta a porcentagem de sofrer ou não o empurrão da hora do registro já achei muito legal.E também se o fenrir parasse de travar a uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.
    A uniria talvez, mas só o Dinorant pode dar 15% dmg + 10% absorb ao mesmo tempo. Nenhum fenrir dá isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Melhoramentos para o Magic Gladiator
    Por carlos no fórum Sugestões
    Respostas: 236
    Último Post: 01/04/2018, 01:50
  2. Melhoramentos na no atack da elfa
    Por milani no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 21/05/2015, 11:19
  3. Melhoramentos na defesa da elfa ^~
    Por milani no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/02/2013, 09:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 08/12/2012, 21:32
  5. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •