Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #161
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Opa ^^ sem problema citei eles só para eles aparecer no tópico estão quetos ^^ mais obrigado por responder ^^

  2. #162
    Spider Avatar de jvhalt
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Dê suas sugestões para 2019

    Olá, sou novo no MU CA Brasil, percebo que os jogadores antigos tem acesso à itens muito melhores que iniciantes não só pelo tempo de jogo como também pela quantidade de resets e pela constante participação no CS, que é muito disputado aqui. Nesse sentido sinto falta de algo que estimule o novo jogador a continuar jogando o jogo, já que o acesso à itens depende basicamente de fazer SD´s. Minha sugestão é que aumente as possibilidades de um novo jogador crescer no jogo, seja com mais eventos que não dependam de quantos resets você tem, seja por eventos exclusivos para iniciantes. OBG pela atenção!!

  3. #163
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por jvhalt Ver Post
    Olá, sou novo no MU CA Brasil, percebo que os jogadores antigos tem acesso à itens muito melhores que iniciantes não só pelo tempo de jogo como também pela quantidade de resets e pela constante participação no CS, que é muito disputado aqui. Nesse sentido sinto falta de algo que estimule o novo jogador a continuar jogando o jogo, já que o acesso à itens depende basicamente de fazer SD´s. Minha sugestão é que aumente as possibilidades de um novo jogador crescer no jogo, seja com mais eventos que não dependam de quantos resets você tem, seja por eventos exclusivos para iniciantes. OBG pela atenção!!
    Para isso Temos o nosso amado evento de Gems.... **Mas parece q os ADMs Esqueceram do Calendario de Eventos...**
    Estamos Esperando Esperando Esperando e Esperando....!!!
    Optymus_DL
    Ckleytom
    _SmacK_

  4. #164
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por jvhalt Ver Post
    Olá, sou novo no MU CA Brasil, percebo que os jogadores antigos tem acesso à itens muito melhores que iniciantes não só pelo tempo de jogo como também pela quantidade de resets e pela constante participação no CS, que é muito disputado aqui. Nesse sentido sinto falta de algo que estimule o novo jogador a continuar jogando o jogo, já que o acesso à itens depende basicamente de fazer SD´s. Minha sugestão é que aumente as possibilidades de um novo jogador crescer no jogo, seja com mais eventos que não dependam de quantos resets você tem, seja por eventos exclusivos para iniciantes. OBG pela atenção!!
    Citação Postado originalmente por Optymus Ver Post
    Para isso Temos o nosso amado evento de Gems.... **Mas parece q os ADMs Esqueceram do Calendario de Eventos...**
    Estamos Esperando Esperando Esperando e Esperando....!!!
    Não acho que o evento gemstone ajude tanto assim os iniciantes, por que até mesmo na sala 1 os jogadores full monopolizam os spots com chars de 30rr.

    Posso falar por mim quando participava destes eventos, eu logava mais de 4 contas, ficava com meu SM dando KS e DL matando até tomar meus 4 spots, não sou o único e ai que um iniciante também sai prejudicado, não que não vá conseguir coletar gemstones, mas o evento é mais fácil para quem é full e/ou tem mais de um char.
    Última edição por Sasukedb; 05/01/2019 às 21:05.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #165
    Spider Avatar de lvid4lok4l
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa noite, gostaria de deixar uma sugestão em relação a classe de personagens, no meu ponto de vista como jogador a classe Dark Lord,Magic Gladiador, e Blade knight são muito poderosas sendo que o soul master nao tem como competir com essas classes na maioria dos casos
    pode colocar qualquer build set ddi ou nao eh muita desigualdade um mg de 250 rr mata um sm de 382 rr com agilidade ful e ddi facil facil sei la axo q deveria ser mais balanceado ou soul master ter mais pontos nao sei de que forma mais seria necessario uma modificação no meu ponto de vista pq a classe sm eh muito prejudicada, vai nos boss quem vence sempre vence dl,mg,bk se fizer uma build de força fica um lixo a vida acho q vale uma atenção esse post pq quem joga de sm sabe q eu to falando.

    Desde ja agradeço a atenção de todos *

  6. #166
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Seria legal uma troca de baus por exemplo :

    Eu tenho um bau de chaos no /bau 10 e quero trocar de bau em vez de colocar no inventario eu apenas façoo um /Trocabau 10/15 e os itens dos baus selecionados se invertem seria otimo!
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  7. #167
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @lvid4lok4l fácil de resolver essa disparidade (1 e 2 são essenciais e devem ser feitos ao mesmo tempo, senão dá ruim):

    1) Trava os danos habilidades de BK/MG/DL em 200%

    2) Nerfa a Soul Barrier e a Greater Fortitude

    3) Tira os pontos adicionais de DL e MG, faz todos os chars ganharem a mesma quantidade.

    4) Faz um rework no sistema elemental do jogo. O jogo originalmente só oferecia rings excelentes +0 justamente para você ter que escolher entre options excelentes e resistência elemental. Botando tudo +13 e DD+Ref+Vida, praticamente destruíram o sistema elemental do jogo.

    Reduzir os pontos para um teto máximo de 20000 também ajuda. Sem reduzir, só a elfa ficaria fraca, pois precisaria de um buff na taxa de hits da Ice Arrow.

    Mas é o tipo de coisa que já pedi muitas vezes, ninguém entendeu a importância, acharam que ia ficar ruim e os admins não tiveram vontade de fazer.
    Última edição por DarkCyborg; 06/01/2019 às 01:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #168
    Spider Avatar de UR4MESH
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    *Poderiam ter mais eventos de Drop de Complex e Gemstone ;

    *O Blood Castle (BC) para ser justo tem que dar o item a quem quebrar pq não é justo o cara montar kit e build para quebrar e vem um cara que nem dano deu e pegar o item , injusto isso tem que voltar á ser igual era , pega o item quem quebra a estátua,

    *Boss também está injusto , pq o cara gasta pot , gasta com itens bons para conseguir matar o Boss e os itens que dropa qualquer um pode pegar não é justo isso , tem que por para pegar quem matar o boss igual era;

    *Aumentar Spots em CW que dropem Bog , Soa e Cob , poderiam por o drop em todos spots de CW ficaria melhor e baixaria o valor do Fenrir que está muito caro;

    *Melhorar os itens de Drop das Box dos Gold para animar a galera á ir DS e nas invasões dos dourados ; na invasão poderiam mudar o local dos golds para não ficarem muito manjados , não nascerem em um local muito perto da invasão anterior;
    Última edição por UR4MESH; 06/01/2019 às 02:31.

  9. #169
    Spider Avatar de Ganancia
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Bom mimha sugestão é que nao era pra ter mudado a quantidade de creditos que agente deve comprar, e sim deixar como estava , eu fui comprar 10 creditos ontem e estava falando que ( COMPRA MINIMA 20 OU MAIS ) . Bem isso acho errado pois o que importa é que entre dinheiro no servidor sem depender do valor .

  10. #170
    Elite Bull Fighter Avatar de Hokage
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Poderiam libera os 30 baus para o vip normal, ja que todos são obrigados a pagar o mesmo valor do boleto, e tira o tempo de espera para selecionar um novo bau, mesmo para quem nao tem token e chato pra Caraí fica esperando, eu sei que o token e um sistema de segurança e tals mais cada um tem seus motivos para não ativa-lo .
    ExuOfCombO
    Pain
    Skylake
    MaTaNoOb__
    Nagato
    HyperX
    BadGirl_
    MajinBoo



    As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor.

    Pain

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •