Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #51
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    uma semana tem 7 dias o q equivale a 168 horas, cs dura 90 minutos e acontece uma vez por semana, acho engraçado alguns argumentos que alguns usam, não posso afirmar que alterar o MS, no caso reduzindo a duração irá melhorar o pvp em geral, mas que muito nego vai quebrar a cabeça a isso vai, e vamos recordar que nem sempre bk's iam boss com ancient, era normal bk subir boss com ddi e combar o boss, ao longo dos anos os jogadores vão aperfeiçoando suas técnicas para se sobressair perante os demais, enfim essa alteração seria mt interessante durante as 166 horas e 30 minutos que n tem CS, e se vai afetar cs negativamente não sei, mas obviamente será igual para todos!

  2. #52
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
    Quem sugeriu isso só usa o SM pra upar de certo...

  3. #53
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
    Quem sugeriu isso só usa o SM pra upar de certo...
    Verdade....

  4. #54
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...


    toda semana, quando o cara é um fracasso como jogador, vem pra cá fazer sugestões desse naipe.

    antes era choro no CC, tiraram os buff do CC.
    choro pq buff da elf era "infinito", limitaram o buff.
    choro pq os guardas não deixavam ngm passar do portão, elevaram o preço dos guardas.
    choro pq MG usava arma de duas mão e não podia usar shield, o adm foi trocou...

    o jogo já foi totalmente descaracterizado, aí digamos que mudassem essa parada, o choro continuaria e viriam mais ideias como essa.
    Última edição por LastCaress; 01/02/2017 às 21:25.

  5. #55
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
    Quem sugeriu isso só usa o SM pra upar de certo...
    Ridiculo.. Não acredito que estou lendo isso, MS é o buf mais importante do jogo e ainda tem gente que acha que deveria ser igual aos outros.. Quem ta reclamando ai talvez nunca tenha upado um SM de fato ou se tiver deve ser igual aqueles dos BP's away de CW, tudo Pelado kkk


    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...
    kkkkkkkkkk Que descoberta hein.. Se diminuisse o tempo de duração do MS com certeza o jogo ficaria mais hard e provavelmente mais disputado e não necessariamente que iria encher de SM no jogo, mas sim que pra o mesmo ser utilizado precisaria de um jogador On!! e não Away como tem sido

  6. #56
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    É realmente um tópico difícil de opinar.
    Minha opinião mais sincera? Gosto de mudanças, e acharia válido a tentativa, tanto do aumento do dano quanto da diminuição do tempo do MS, mas estamos lidando com um servidor aberto, e erros nessa brincadeira poderia acarretar mais problemas pros adms do que gratificá-los por um bom serviço no final de tudo.

    Conhecimento de causa: É possível jogar com um SM. Nunca irá matar um BK de defesa, independente de MS. E é possível sim matar DL ou BK de TS buffados de MS full. Desses dois pontos, você tira que MU é um jogo do estilo "Pedra, papel e tesoura".

    Uma tecla que muitos aqui não cessaram em bater é que "CS não é parte do tópico". Infelizmente CS é o que move o servidor, então qualquer coisa que irá sequer tangenciar o assunto CS, faz dele parte do tópico sim.

    Mas a verdade é que diminuindo a duração do MS, e assim obrigando a ter algum SM em party em meio à batalha, você concretiza isso:

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
    Com ênfase no pensamento de que você mata chances de qualquer guild menor de participar com alguma chance.


    Completando meu pensamento: Inviável a mudança. Seria muito trabalho dos adms para a solução de um problema que tem grandes chances de se tornar maior ou de mudar pouca coisa.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #57
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
    mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
    Eu já fui boss com SM, na época (anos atrás) eu levava porque conseguia fazer meu dano exe ser de 14k no kundun, 28k dobrando, sem contar dano de decay. Conforme updates foram aparecendo, o boss ganhou mais defesa, ataque e resistência a veneno, então tive que largar mão dos ancients e ir com set +13 e partir daí raramente levei boss novamente. Veja bem, em nenhum momento reclamo de terem aumentado a defesa e ataque dos boss, só acho que esqueceram que quase nada mudou para os BKs, porque desde sempre o maior dano que dão é a partir do ignore, que multiplicado pelo dano mágico é de amargar.

    Citação Postado originalmente por MORALEZ Ver Post
    Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
    O problema vai bem mais a fundo que hackers. A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker. Ambos, teoricamente, são ilegais no servidor e ambos são quase impossíveis de se combater. Por exemplo, considera um mouse com macro como sendo algum tipo de hack? Se quiser ver o quão complicado um assunto pode ficar olhando seus mínimos detalhes, da uma olhada no diálogo que tive com o DARTHV4D3R ao longo desse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...703#post160703
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #58
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Pergunto Por que não unifica as classes ?
    Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
    Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  9. #59
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por jefson Ver Post
    Pergunto Por que não unifica as classes ?
    Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
    Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
    acho que vc está por fora do tópico, sugiro que o acompanhe desde o principio..
    so pra lembrar nao esta sendo discutido diferenças entre classes, mais sim redução do tempo do ms, pois como já discutido

  10. #60
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
    sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •