Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Potes como era antes !!

  1. #1
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Potes como era antes !!

    Boa Noite Adms

    Porque não volta o Pote como era antes coloco atraso pra acaba com os macros mas mesmo assim não mudo nada podia volta que nem era antes pra poder volta pota HP SD e COMPLEX novamente como era antes acho que seria uma boa CS BOSS E outros como todos sabe o macro não tem como tira então podia volta os pote como era antes

  2. #2
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    caraca, tu gosta de usar esse ''como era antes'' em? haha, acho pouco provavél, tem é que balancear os pot, isso sim
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #3
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    caraca, tu gosta de usar esse ''como era antes'' em? haha, acho pouco provavél, tem é que balancear os pot, isso sim
    E porque cada atualização fica pior o mu kkk quem sabe volta fica bom kkk

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    E porque cada atualização fica pior o mu kkk quem sabe volta fica bom kkk
    O mu vai ficando pior toda vez que um ****a igual vc ficando usando os hack. Vem falar ****a não.
    É cada uma viu...

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Ia ficar o diferença muito grande pra quem tem o ping baixo. Acho que não vai rolar não!
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  6. #6
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    O mu vai ficando pior toda vez que um ****a igual vc ficando usando os hack. Vem falar ****a não.
    É cada uma viu...

    Pior e você com conta Fake ne kkk sai do anônimo kkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Ia ficar o diferença muito grande pra quem tem o ping baixo. Acho que não vai rolar não!


    Acho que esse negocio de ping baixo acabo quando o mu veio pro brasil so o Skil la que usa ping alto resto acredito que esta bom em kk

    Smal complex com esses pote de 2 ta inútil não tanca nada mexeram no dano do DL pote QWE ia fica bom .

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN
    Pior e você com conta Fake ne kkk sai do anônimo kkkkk
    Tecnicamente, "usuário de hack" está em um tier abaixo de "conta fake", porque conta fake ainda pode ser de alguém que não usa hack. Então, a menos que se prove que ele é um fake usuário de speed (que aí sim está em um tier abaixo de "usuário de speed"), ele não é "pior".

    _________

    Quanto a mudar os potes, o ideal mesmo seria algo mais próximo ao original, aonde com poucos potes dá pra healar praticamente toda a vida/SD, mas a quantidade por pack é bem menor (pack de HP/Mana/Cx originais = 3 unidades, SD = 1 unidade).

    Nesse caso aí, o que contaria mais seria "escolher melhor quando potar e entrar no PvP" e não simplesmente "quem pota mais rápido", então diminui significativamente a eficiência de macros ("autopotions") e fica até mais amigável pra quem não tem o ping ou o hardware perfeito (e poderia até pensar em deixar os potes "ilimitados", já que se você torrar 24 potes por segundo, em 8 segundos os teus potes acabarão).

    Mas quanto à sua sugestão em si, discordo, no meta atual com packs de 20+ não seria bom não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tecnicamente, "usuário de hack" está em um tier abaixo de "conta fake", porque conta fake ainda pode ser de alguém que não usa hack. Então, a menos que se prove que ele é um fake usuário de speed (que aí sim está em um tier abaixo de "usuário de speed"), ele não é "pior".

    _________

    Quanto a mudar os potes, o ideal mesmo seria algo mais próximo ao original, aonde com poucos potes dá pra healar praticamente toda a vida/SD, mas a quantidade por pack é bem menor (pack de HP/Mana/Cx originais = 3 unidades, SD = 1 unidade).

    Nesse caso aí, o que contaria mais seria "escolher melhor quando potar e entrar no PvP" e não simplesmente "quem pota mais rápido", então diminui significativamente a eficiência de macros ("autopotions") e fica até mais amigável pra quem não tem o ping ou o hardware perfeito (e poderia até pensar em deixar os potes "ilimitados", já que se você torrar 24 potes por segundo, em 8 segundos os teus potes acabarão).

    Mas quanto à sua sugestão em si, discordo, no meta atual com packs de 20+ não seria bom não.



    Um dia quando você entra pra administração tu tira o speed então kkk

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Potes como era antes !!

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    Um dia quando você entra pra administração tu tira o speed então kkk
    Como se eu tivesse essa intenção kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem criar um jogo online que rode no Windows e seja imune a cheat merece um Prêmio Nobel.

    Existir brechas não é motivo para serem exploitadas por gente como tu. Se preferires, o @rafael comentou sobre speed aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/grou...#gmessage74497

    E se eu quisesse ser novamente da staff do MU, no mínimo eu teria que estar sendo mais ativo no jogo, o que não é o meu caso neste momento.
    Última edição por DarkCyborg; 26/10/2021 às 00:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Drops de Gemstones como era antes e como está hoje
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 15/01/2013, 09:56
  2. Vip acabando antes do Tempo.
    Por wejoca no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/02/2012, 10:48
  3. DC, antes de conectar
    Por Kael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/05/2010, 23:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •