Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: sumiu a armo do set do mg

  1. #1
    Spider Avatar de anderson
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão sumiu a armo do set do mg

    eu fui colocar 2 bless e 2 soul + 1 chaos na maquinas chaos gobin em noria pra deixar a armo so set valiant +11 e cliquei em combinar dai todos os itens q estavam na maquina começaram a brilhar como si fosse combinar mas nao combinarao e nem quebro os itens. e aperecia uma mensagem pra guardar o item , mas quando eu tentava guardar nao consegui.tentei relogar mas nao dava, apertei ESC pra sair e nao dava ai entao eu reiniciei o pc e quando eu loguei a armo tinha desaparecido junto com as joias.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    12

    Padrão Re: sumiu a armo do set do mg

    Citação Postado originalmente por anderson Ver Post
    eu fui colocar 2 bless e 2 soul + 1 chaos na maquinas chaos gobin em noria pra deixar a armo so set valiant +11 e cliquei em combinar dai todos os itens q estavam na maquina começaram a brilhar como si fosse combinar mas nao combinarao e nem quebro os itens. e aperecia uma mensagem pra guardar o item , mas quando eu tentava guardar nao consegui.tentei relogar mas nao dava, apertei ESC pra sair e nao dava ai entao eu reiniciei o pc e quando eu loguei a armo tinha desaparecido junto com as joias.

    olá.
    Não é aconselhável upar itens quando se está com lag deve ter sido algum problema na sua conexão na hora de upar o item
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: sumiu a armo do set do mg

    Citação Postado originalmente por anderson Ver Post
    eu fui colocar 2 bless e 2 soul + 1 chaos na maquinas chaos gobin em noria pra deixar a armo so set valiant +11 e cliquei em combinar dai todos os itens q estavam na maquina começaram a brilhar como si fosse combinar mas nao combinarao e nem quebro os itens. e aperecia uma mensagem pra guardar o item , mas quando eu tentava guardar nao consegui.tentei relogar mas nao dava, apertei ESC pra sair e nao dava ai entao eu reiniciei o pc e quando eu loguei a armo tinha desaparecido junto com as joias.
    A administração deixou bem claro isso no tutoriais veja, segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post97
    E mais logo ao fim do post o @carlos diz assim:
    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    Então meu amigo falta você dar uma analisada ai nos tutorias, lembrando que só piscar o item não quer dizer que iria combinar, tudo indica que você estava com lag de conexão!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sumiu a armo do set do mg

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

    Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

Tópicos Similares

  1. Compro armo iris+zen
    Por debys2 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 22/12/2012, 22:35
  2. Aonde dropa armo 380 de SM (Venom mist)
    Por tatinho101 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/03/2012, 19:11
  3. perdi um armo glorius
    Por elton_12 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/02/2011, 19:03
  4. Zen sumiu !!!
    Por shadowsong no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/11/2010, 23:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •