Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Adm's

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Adm's

    Só tenho uma dúvida, por que ainda não responderam meu tópico em denuncias? Serio, já vi adm, gm e moderador respondendo outros tópicos, é tão difícil dar uma simples resposta? (:

  2. #2
    Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Posts
    75
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    A sua denúncia segue esses critérios?

    1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).

    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.

    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).

    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Normalmente demora assim mesmo, qualquer coisa tente por: suporte@mucabrasil.com.br ( Prazo até 3 dias para responderem a sua pergunta ).

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Olá!

    Abaixo segue as regras da área de denúncias:

    http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Essa área foi criada exclusivamente para receber denúncias com provas, portanto não haverá interações por parte dos membros da equipe MUCABRASIL.
    2 - Os tópicos ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, poderão ser movidos para uma área especial, acessível apenas para os administradores do MUCABRASIL.
    3 - Além de uma print descrevendo claramente o que aconteceu, informe também o nome (número) da sala do MUCABRASIL em que o fato ocorreu, assim como a data e hora aproximada, se essas informações não forem fornecidas a denúncia poderá não ser aceita.
    4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    5 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e não acusações levianas.
    6 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração, o tópico poderá ser movido para a área correta ou deletado.
    Resumindo: A área apenas recebe denúncias, não fazemos interações lá.

    Sobre o que falou sobre desbuff, está mais para uma sugestão, sendo que esse termo foi uma invenção dos jogadores.

    Não será possível proibir o uso de buffs dentro de eventos.

    Abs.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Então deixe claro nas regras, que nessa área não ocorre interações!
    Eu coloquei no tópico de denuncias por que eu estava mencionando nomes, e eu creio que isso seria melhor colocado em particular. Sobre a minha sugestão, eu ia colocar em outra área, mas achei melhor aproveitar a colocação que iniciei na minha denuncia, além de não ter achado nada que me dissesse que não iria ter respostas naquele tópico!
    "Não será possível proibir"?
    "A minha sugestão é tirar o buff do DS, assim não será possível ocorrer o desbuff. Se o char pegou buff se manterá com ele, se não pegou, não poderá ser buffado dentro do evento, assim como o é no Chaos Castle. Se for possível."
    Então tem proibir a não possibilidade de buffar dentro do Chaos Castle. (:
    Última edição por Ca_chuisel; 20/08/2013 às 19:51.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    @Ca_chuisel.

    Na verdade essas informações já haviam sido atualizadas, mas por algum motivo nem todas estavam sendo exibidas, embora já existam em dezenas de outros tópicos fora da área de denúncias, mas de qualquer forma já aplicamos as devidas correções.

    Sobre proibir buffs em eventos como Devil, pelo menos por enquanto não será possível.

    Abs.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Sinto muito minha equivocação, mas essa atualização ou não esta aparecendo para a maioria dos usuários, ou para nenhum (pedi para alguns amigos checarem).
    Acho que você ainda não entendeu o foco da retirada dos buffs dentro de eventos. Basicamente só mata dragãosinho e goblin na DS+1, por exemplo, quem é vip ou tem buff full, e no caso do goblin, eu já conversei com vários jogadores com 40 e poucos resetes, sem vip, que não consegue matar o goblin. O buff funciona como uma oportunidade de poder competir dentro do evento por dourados. Se vocês perguntassem para jogadores dentro da DS verão que todos se sentem incomodados com esta situação, então sem mais rodeios, a minha sugestão é desabilitar essa magia dentro da DS. Por favor, peço que pensem com carinho nisso! ):
    Obrigada pela atenção!

  7. #7
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Citação Postado originalmente por Ca_chuisel Ver Post
    Sinto muito minha equivocação, mas essa atualização ou não esta aparecendo para a maioria dos usuários, ou para nenhum (pedi para alguns amigos checarem).
    Acho que você ainda não entendeu o foco da retirada dos buffs dentro de eventos. Basicamente só mata dragãosinho e goblin na DS+1, por exemplo, quem é vip ou tem buff full, e no caso do goblin, eu já conversei com vários jogadores com 40 e poucos resetes, sem vip, que não consegue matar o goblin. O buff funciona como uma oportunidade de poder competir dentro do evento por dourados. Se vocês perguntassem para jogadores dentro da DS verão que todos se sentem incomodados com esta situação, então sem mais rodeios, a minha sugestão é desabilitar essa magia dentro da DS. Por favor, peço que pensem com carinho nisso! ):
    Obrigada pela atenção!
    Olá!

    O @carlos disse que não é possível.
    Sobre proibir buffs em eventos como Devil, pelo menos por enquanto não será possível.
    Abs.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Ca_chuisel.
    Sobre proibir buffs em eventos como Devil, pelo menos por enquanto não será possível.
    Eu sei ler e se você não sabe, eu disse para pensar sobre o assunto.
    Possível é!

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Adm's

    Citação Postado originalmente por Ca_chuisel Ver Post
    Eu sei ler e se você não sabe, eu disse para pensar sobre o assunto.
    Possível é!
    Não é bem assim, quem dera fosse apenas querer.

    Possível até pode ser, no entanto, com a disponibilidade técnica atual sua sugestão se torna inviável.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's

    Obrigada pela resposta educada Rafael. Eu sei que não é apenas querer. Como eu disse tá aí uma sugestão para ser pensada.
    Obrigada pela atenção! ^^

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •