Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: hacker no mu

  1. #1
    Banido Avatar de Lukinhas_1
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Exclamation hacker no mu

    fui roubado pq dei um vacilo.um dl me mando uma msg privada no mu me oferecendo vaga de gm no mu dele e eu aceitei.eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca,mais eu abaixei o mu dele sem saber q era k.l e no outro dia q eu fui entra na minha conta do muca as minhas coisa tinha sumido tudo do inventario.a minha sorte foi q eu tinha deixado o meu bau com senha e ele n levou as coisa do meu bau
    mais eu axo q ele zuou a minha conta no muca pq eu fui banido depois de 1 dia.e eu ja mandei tiket pro suporte mais eles nao mim responde entao eu vim abri um post aki pra vcs me ajuda.ja mandei um tecnico formata o meu pc mas nao consigo joga pq to banido e n tem data de desbani
    o meu nik no jogo eh= P1TBUL

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: hacker no mu

    Citação Postado originalmente por Lukinhas_1 Ver Post
    fui roubado pq dei um vacilo.um dl me mando uma msg privada no mu me oferecendo vaga de gm no mu dele e eu aceitei.eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca,mais eu abaixei o mu dele sem saber q era k.l e no outro dia q eu fui entra na minha conta do muca as minhas coisa tinha sumido tudo do inventario.a minha sorte foi q eu tinha deixado o meu bau com senha e ele n levou as coisa do meu bau
    mais eu axo q ele zuou a minha conta no muca pq eu fui banido depois de 1 dia.e eu ja mandei tiket pro suporte mais eles nao mim responde entao eu vim abri um post aki pra vcs me ajuda.ja mandei um tecnico formata o meu pc mas nao consigo joga pq to banido e n tem data de desbani
    o meu nik no jogo eh= P1TBUL
    Falta de aviso para tomar cuidado com esses golpes não é, sempre passa mensagem da Equipe MUCABRASIL avisando para não ir com sede ao pote querendo igual um doido ser Game Master de um servidor.
    Deu mole man, perdeu e ainda por cima ta correndo risco de ficar sem a conta.

    E também a equipe do MUCABRASIL não se responsabiliza por isso, pois falta de aviso não é!

    Abs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Spider Avatar de Goplade
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu

    Eu não jogo nenhum mu que tenha semelhança com mu c.a. ou que alguem in-game venha me convidar. Nos grupos do facebook relacionados ao mu c.a. são cheio de pessoas anunciando seu mu na intenção de roubar o proximo. Por isso é sempre bom ter um antivirus ali no jeito, eu uso o Comodo e gostei dele, caso queira ele está disponivel no baixaki.
    Última edição por Goplade; 06/01/2015 às 08:07.
    Just do it.

  4. #4
    Banido Avatar de Lukinhas_1
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu

    eu sei sim que eu errei.mais eu soh nao intendi pq me baniu.eu jogo muca a muito tempo e seria mt chato eu perde a minha conta assim................eu ate mandei formatar o meu pc e to querendo joga dinovo mais minha conta ta banida.eh bom que serviu de exemplo pra mim e nao vai acontece dinovo pq agora eu to esperto

  5. #5
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: hacker no mu

    Ola @Lukinhas_1 , entre em contato com o suporte pelo email de cadastro da conta, eles irão te informar por qual motivo você teve sua conta bloqueada.

    Abç's.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  6. #6
    Banido Avatar de Lukinhas_1
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu

    ja fiz isso.to mandando msg pra eles ja tem mais de 1 mes e eles nao mim responde nada

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu

    Citação Postado originalmente por Lukinhas_1 Ver Post
    ja fiz isso.to mandando msg pra eles ja tem mais de 1 mes e eles nao mim responde nada
    Olá,

    Toda conta recebe o motivo da punição sobre ela no email utilizado no cadastro.

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •