Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: A volta do CS padrão

  1. #31
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

    Mas só pra lembrar..

    Falaram ai " revesar crow "

    se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

    Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

    E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.

    - - - Atualizado - - -



    Esquece mano, o CS não tem mais volta se não tiver uma posição dos adm...

    Se quem por mais sings vai CS, que seja assim, deixa a fear indo lá....

    Por que se ela ver uma guild diferente registrada, vão achar que vão colocar no CS, sendo que, isso vem de anos e anos pra saber qual guild iria CS, por que antigamente era no minimo 5 potências pra ir a cada CS, e hoje em dia, de uns 3 anos pra cá, é considerado fraude verificar quem vai CS...

    Ahhh, mas pra lembrar, quem foi que iniciou o " fechar CS " mesmo ?

    Ahhh sim, Alexandre e seus amigos, com a imperius, onde nem a porcaria do último portão conseguiram quebrar ( pra ver o nível )

    Mas também não devo esquecer que ToHeaven já fez isso, MAS FOI PUNIDA ao ser retirada do CS....

    Enfim, acabo por aqui.
    A galera é ruim de memoria .. Acreditam ate em PAPAI NOEL ..

    Agora o Alexandre vem dar uma de bonzinho no forum, Pra que ?? Ganhar moral com os ADMS ?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    É SO COMERCAR A PERDER 2 OU 3 SEGUIDAS AI VOCES VAO VER A FEAR ...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AI AI AI
    Só **** cai nessa conversinha do alexandre ..
    a recente guild fechada por ele lembra muito bem disso .. vou parar .. to doente ...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fracos de memoria !!
    vlw flw

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...
    Boa noite;
    Terceira vez já? Nossa, devo ter perdido uma dessas vezes no tempo que fiquei afastado daqui. Só contei duas.
    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Mas só pra lembrar..

    Falaram ai " revesar crow "


    se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

    Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

    E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.
    [...]
    Sem palavras com essa estória, um exemplo de superação (). No patamar equivalente ao Joseph Klimber.
    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    vim responder o maluco que se diz gm do servidor mas nao faz uma pra querer ajudar o proprio server.
    Até onde eu sei, a responsabilidade do Game Master para com o servidor é por base nas regras do servidor.
    E o mesmo não pode sair 'dando a louca' impondo as regras existentes na cabeça dele, mesmo que isso vá melhorar o convívio no ambiente do jogo. Sequer criar ou remover regras tem poder. Ou estou enganado?

    É como "culpar o mensageiro pelo início da guerra." Não é muito sensato.
    O principio de tudo isso foi postado por mim na primeira postagem: Esquecer de hoje pra trás e buscar um novo recomeço[...]
    Vamos parar com as tretas, piadinhas e referencias para gerar ódio... [...]
    Não tem como dar margem de crédito quando o que se vê em Mensagens Globais é o oposto do que se propõe.
    Aparentemente os próprios membros não sabem ou não querem deixar de fazer.

    Houve um apelo de um membro da Fear por 'jogadores melhores', para melhorar o servidor.
    A postagem deve ter sido deletada ou editada, então não vou mencionar quem. Mas é algo divino pensar assim.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #33
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    ja vem este jon treta tretar, o bixo e falta de mulher so pode ne, caraca nao tem um topico que tu nao treta, segue o jogo que o evento melhore.
    nome disso e babacao de *** pra ser gm !!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Acho que esqueceram que ele era GM do MU e GM da Greece ao mesmo tempo, e mesmo assim permitindo o speed do jhonzinho jogar ao lado dele.

    GM que nunca fez nada para o server ser melhor, essa é minha opinião, só tem o Cargo GM.

    speed fraca..ssado sem moral não sei oq esta comentando aqui, se no facebook estava falando que por ele o servidor falisse, não é uma surpresa já que o mesmo usou speed no cs.

    speed fraca..ssado soladinho no cs. mero jogadorzinho
    Última edição por JonSnow; 18/12/2017 às 00:46.

  5. #35
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Boa noite, acham que discutindo aqui vai mudar alguma coisa? cs ta um lix0 e ele depende de nos para existir, tudo vai depender dessa reuniao.. engraçado que quando eu servidor ta na ****a nao vejo ninguem fazendo uma guild e indo cs para tentar melhorar, estou sendo criticado ate por amigos por acreditar no alexandre.. eu nao penso no alexandre.. na propria fear tem gente que apoia um cs limpo, Se a Staff do muca ja tivesse feito algo nao precisava ser assim, entao meus amigos deixa agente tentar mudar alguma coisa.

  6. #36
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Acho legal essa iniciativa de armistício.
    Só não concordo com essa reunião, 18/12, pra que isso?!
    O que, um Castle Siege na Véspera de Natal, vai ser diferente dos outros com tretas e fakes?
    Querem reunião, façam no dia 02/01/2018, para que seja um ano de disputas saudáveis.
    Dia 24 vamos passar com nossos familiares. Peço à Staff da Greece, que não desperdicem sings essa semana, guardem para o dia 07/01/18, a Fear queria os castelo, tanto que fecharam o cs essa semana, então deixem eles lá, que diferença faz?! Eu por exemplo não vou perder minha reunião Familiar, por um CS, e aconselho todos da Greece fazer o mesmo, dia 31 o castelo estará com os Adms. Ano que vem estaremos ai, se Deus quiser! com o espirito renovado, com as velhas tretas e com os acertos da reunião do dia 02/01.
    Desejo a TODOS um Feliz Natal, paz, amor, iluminação, e um Ano Novo com realizações, conquistas e muitas Vitórias!
    Abs
    Última edição por MIASMMA; 18/12/2017 às 00:59.

  7. #37
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Resenhas a parte eu apoio um CS limpo. A disputa é o que dá graça no CS. E não importa o passado do cara, ele não está falando apenas por ele, tá sendo pela staff da Fear e se está dizendo que não vai haver anti-jogo por nossa parte, é pq não vai ter, acho que há não ser que tenha antes por parte das rivais...

    Ainda acho que o CS pode ser disputado como antes, e acredito que se não fizeram ****a de novo, o CS vai ficar top novamente... Quanto a esses cara que usaram speed na cara dura a mesmo assim não fizeram porcaria nenhuma, não eram nem pra estar aqui opinando nada, já que uma grande parcela de culpa pelo que estamos vivendo hj em questão de CS é desse tipo de jogadorzinho medíocre, lixo, escória, cone, skill, ******, sem jogabilidade, sem atitude, sem noção, sem habilidade alguma, sem qualquer atributo, sem mérito, enfim... Se fosse eu tinha até vergonha viu? Kkkkkk. Avê, pense como é ridículo, chega até a ser cômico.

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post

    Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal evento
    Ola Bob, como vai? Também atesta paternidade com DL GM? Bah, nisso tem muitos que querem né?

    Lembro me em Novembro de 2007 quando montei a TITANS com DL GM e registrar intenção de ir a CS e no dia de registro naquele tempo tínhamos aqueles pvps para se manter vivo no NPC de Loren, oh tempo bom hein! Não sei quando vc usou o DL GM, mas acredito que foi em 2008, após eu e o Smack (que voltou a jogar) termos feito isso na NeoWT e PoisoN, mas houve um problema com o DL dele, se me lembro tomou block por ter explorado um bug no portal de Loren e entrar em LOT, alguém lembra disso? Enfim, essa paternidade todos querem, mas de real poucos fora, no entanto lembro me que vc usou depois...

    Quanto ao tópico, hoje em dia o mundo se desvirtualizou tanto que o errado passou a ser certo e o certo se tornou extinção... Tudo depende do caráter, se for bom, bons exemplos sairão, se for mal, nada de bom sairá...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Bom dia Felipe, na verdade o primeiro DL GM que registrou a coroa e descobriu o "bug" de atrito do DL fui eu até então o castelo estava em poder da NewKingS que na época era dona com o LoLs_BK de GM até teve uns 2 a 3 registros no mesmo CS, antes disso ninguem usava DL até pq nem existia DL no servidor era raro ver.

    Era um tempo que o server era mais digno até msm Carlos e Rato acompanhavam o CS as vezes e qualquer algo errado baniam os tais jogadores hoje em dia não vejo mais preocupação se usam programas ou não!
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  10. #40
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Bom dia Felipe, na verdade o primeiro DL GM que registrou a coroa e descobriu o "bug" de atrito do DL fui eu até então o castelo estava em poder da NewKingS que na época era dona com o LoLs_BK de GM até teve uns 2 a 3 registros no mesmo CS, antes disso ninguem usava DL até pq nem existia DL no servidor era raro ver.

    Era um tempo que o server era mais digno até msm Carlos e Rato acompanhavam o CS as vezes e qualquer algo errado baniam os tais jogadores hoje em dia não vejo mais preocupação se usam programas ou não!
    Sim Bob, vc teve essa oportunidade após tentativas de outros com DL, como entre esses o Meirim na 300, isso?

    Em 2007 de fato eram poucos os DL com 200 e depois 250 resets, lembro me que era vc e o que se tornou @BadSaint que mais postavam ou usavam DLs na versão 1.0, mas a Era naquele momento estava entre SMs e BKs como Reis do CS...

    Minha tentativa com DL GM em 2007 não chegou a registro mediante o descrédito de muitos que me chamaram de louco por usar um DL, que naquele tempo não tinha FS e muito menos DDI e SDR e esses potes salvadores (SD e Complex), embora tínhamos o Rank, mas sem a FS era complicado desbufar, ou melhor, pegar skill para isso, já que DL com FB levava muito tempo para matar chars com Rank, enfim, a skill desbuff já existia mas com pouco efeito...

    De fato Bob, a forma de gerir era outra porque os players eram outros, a cultura era outra e hj vale essa coisa chamada Politicamente Correto, o que destrói tudo o que há de bons costumes em prol da minoria perseguida...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/12/2017 às 08:56. Razão: Filtro O.0
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Gvt e OI Velox: O uso de DNS padrão de nossos provedores.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/2011, 20:21
  2. Respostas: 18
    Último Post: 23/07/2011, 11:10
  3. Comandos padrão /filter
    Por NightmareQ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2010, 01:27
  4. Essencial Como realizar trade padrão
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2010, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •