Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Valor do Boleto Vip/Plus

  1. #21
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Você prefere pagar R$ 12 e ter um mês de benefício do que pagar os 20 e ter dois meses? Não é inteligente esse pensamento.

    OBS: Não é criando intriga, mas não é obrigatório.
    A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 mes do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!

  2. #22
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 mes do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!
    Você não é obrigado a jogar 2 meses seguidos, só porque tem credito suficiente para jogar. Quer jogar 1 mês ? Faz compra de um vip normal e utilize as vantagens. Irá sobrar 10 créditos em sua conta, que você pode utilizar quando vier a jogar novamente, o que quase sempre acontece, com quase todos os players, cedo ou tarde.

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 mes do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!
    Seu pensamento de adicionar R$ 2,00 é totalmente sem sentido, visto que hoje podemos por R$ 20,00 e adquirir vip por 60 dias pelo preço de 19 créditos, ou seja ainda nos sobra 1 crédito.

    Ah mas eu não vou jogar 2 meses, beleza, então vc compra 1 e deixa lá os outros 10 créditos e quando quiser vc coloca novamente, pois eu duvido que você vai realmente pôr exatamente apenas um mês de vip e parar, ninguém faria isso, se for para fazer isso melhor que nem seja vip então pois do que vai adiantar ser vip por 1 mês?

    Se vc não tem mais tempo pois sua vida mudou como afirma então quem sabe esteja na hora de abandonar o jogo, saiba definir suas prioridades.

    Enfim, se quer ser vip pague os R$ 20,00 de contribuição e deixe os R$ 10,00 lá, uma hora vc ter que usar.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    Tudo bem, que possa ter acontecido de tger algumas TAXAS, Porém fazer as pessoas depositarem 20 conto para " OBRIGAR" a jogar 2 meses ..
    Faz o seguinte, coloca uma taxa de 2 Reais por Boleto !! Seria melhor !!
    faaria assim vip normal de 12 Conto !! seria melhor !
    http://www.procon.pr.gov.br/modules/...p?conteudo=297
    https://gerencianet.com.br/blog/e-pe...o-cliente-199/

    Só reforçando:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post212703

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 més do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!
    Cara, ninguém é obrigado a nada. O jogo já é grátis, você doa se quiser. Eu paro de jogar todo ano após as férias e retorno nas férias do ano seguinte. Os valores não vão sumir da sua acc, uma hora ou outra você vai usar.

    Será que é tão necessário colocar vip em 3 accs? Se for usar somente para eventos, não vejo tal necessidade o vip. Agora, caso for facilitar para upar por questão dos pontos e level para resetes, infelizmente você terá um gasto a mais.

    Obs.: acho que já rendeu esse tópico, já ta virando bagunça.
    Última edição por FePRO; 17/01/2019 às 16:26.


    FePRO

  6. #26
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Talvez não seja bem direcionado a esse tópico, mas vou fazer a seguinte pergunta.
    @BrN @rafael Não vai rolar mais promoções de créditos? Desde outubro não **** uma promoção.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #27
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

    O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

    O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/
    Claro...
    Ai nós teremos de pagar para o banco a sua doação, então é melhor nem aceitar 1 real.

    Eu fiz referência a outro post ali em cima, lá tinha a seguinte pergunta:


    Não houve reajuste do vip nos últimos 5 anos praticamente.

    Você consegue me dizer algo que não teve nenhuma alteração nesse mesmo período?
    Como dito, é de livre e espontânea vontade, ninguém te obriga a usar seus créditos para comprar vip, muito menos em duas contas ao mesmo tempo.

    Já falei também que os créditos não expiram, não é igual celular que te obriga a cada 30 dias fazer qualquer recarga para manter a linha.

    Se você consegue achar que isso é ainda é injusto... não sei mais o que podemos fazer.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #29
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

    O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/
    Sem lógica seu comentário, vai pagar 40 reais para jogar durante 2 meses em cada conta e não 1. Vai ficar 1 mês sem precisar pagar nada.... E ainda sobra 1 crédito em cada conta no shop.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #30
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

    O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/
    é isso que eu to falando !!
    antes nao me importava de por 10 Reais todo mês .. agora obrigar o cara por 20 Reais ... Acho que é d + !!

    Muita Babação de *** em relação alguns PLAYERS .. para com os ADMINS

    Enfim, Ja coloquei o Vip e não foi so 1 vip não, e estava desde outubro sem colocar .. Coloquei para tirar alguns ITENS para dar a amigos e agora vou parando de vez !!
    Última edição por RoyalFlush; 18/01/2019 às 00:17.

Tópicos Similares

  1. Pagar Boleto Vip com Cartao De Credito
    Por Necrolate no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2015, 23:21
  2. Valor do boleto.
    Por kodeofhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2012, 14:30
  3. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  4. Fiz a compra do VIP PELO BOLETO
    Por OnlyForever no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/08/2011, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •