Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lugares para se Esconder.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Wink Lugares para se Esconder.

    Olá @carlos tudo bem?

    É o seguinte, jogo esse mu desde setembro de 2008, de la pra cá somei varias e varias Accs+diversos itens Variados.
    Fiquei nesse para e volta e para de novo por longos tempos.

    Ai hoje como eu sempre fiz: Sim sou aquele carinha dando Itens de graça no Esconde-Esconde na sala 3 kkkkk.

    Não sei se tem outros que fazem o mesmo citado ali acima. Mais faço porque acho muitooo divertido geral whispando pedindo dicas e caçando rsrs.

    A sugestão é já que o senhor Adm desse mu, vai atualizar o mu no dia 06/03/2017. Sera que teria como editar algumas paisagens do mapa? Por lugares mais escondidos,Pedras para se esconder. Mais arbustos, não sei se tem como editar o mapa, mais seria uma boa.

    Não estou pedindo por mim, mais para outros que também devem gostar de fazer isso.

  2. #2
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lugares para se Esconder.

    Acho que tem coisas bem mais importantes para fazer no momento do que mexer em paisagens na minha opinião.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lugares para se Esconder.

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Acho que tem coisas bem mais importantes para fazer no momento do que mexer em paisagens na minha opinião.
    Sua opinião não é importante. Fiz ao adm.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lugares para se Esconder.

    Olá!

    Citação Postado originalmente por umjogador Ver Post
    Olá @carlosA sugestão é já que o senhor Adm desse mu, vai atualizar o mu no dia 06/03/2017. Sera que teria como editar algumas paisagens do mapa? Por lugares mais escondidos,Pedras para se esconder. Mais arbustos, não sei se tem como editar o mapa, mais seria uma boa.
    A ideia é boa, porém não temos o costume de efetuar edições em mapas, não é tão simples, mas não é impossível, porém para aumentar a compatibilidade com atualizações futuras (como as expansões nos mapas Aida e Kanturu que foram aplicadas), evitamos aplicar customizações em mapas.

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Acho que tem coisas bem mais importantes para fazer no momento do que mexer em paisagens na minha opinião.
    Sempre existem coisas importantes para que sejam desenvolvidas ou aplicadas, é por isso que atualizamos a mais de uma década, agora isso não quer dizer que outras coisas mais simples também não possam ser aplicadas e se forem, não significa que as supostas coisas mais importantes, foram deixadas de lado.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lugares para se Esconder.

    Novidade é sempre bom, ainda mais quando se refere a mapas, nova cara, novos caminhos. Novidades!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Lugares para se Esconder.

    Citação Postado originalmente por umjogador Ver Post
    Olá @carlos tudo bem?

    É o seguinte, jogo esse mu desde setembro de 2008, de la pra cá somei varias e varias Accs+diversos itens Variados.
    Fiquei nesse para e volta e para de novo por longos tempos.

    Ai hoje como eu sempre fiz: Sim sou aquele carinha dando Itens de graça no Esconde-Esconde na sala 3 kkkkk.

    Não sei se tem outros que fazem o mesmo citado ali acima. Mais faço porque acho muitooo divertido geral whispando pedindo dicas e caçando rsrs.

    A sugestão é já que o senhor Adm desse mu, vai atualizar o mu no dia 06/03/2017. Sera que teria como editar algumas paisagens do mapa? Por lugares mais escondidos,Pedras para se esconder. Mais arbustos, não sei se tem como editar o mapa, mais seria uma boa.

    Não estou pedindo por mim, mais para outros que também devem gostar de fazer isso.
    Olá,

    Em minha opinião, não tem sentido nenhum tal sugestão, devido a 3 principais fatores:

    1- O MU é um clássico, e existe certa polêmica quanto a "mudar o que já é dele por natureza". A versão desse servidor é uma das preferidas justamente porque nela foi mantida a essência do MU. Eu por exemplo adorava os sons e músicas do Antigo Cliente, porém não eram originais, e isso gerou manifestação de jogadores conservadores a tal ponto que no Novo Cliente foram tiradas as músicas que "não pertenciam originalmente ao jogo" e foram colocadas as originais. O fato é que, os admiradores de MU são jogadores agarrados a sua essência original, do jeito que é. Mexer em mapas clássicos do MU provavelmente geraria um escândalo equiparado a um escândalo gerado caso fosse modificado algum mapa de determinada fase do "PACMAN" (Outro jogo clássico).

    2- Se você é de 2008, deves estar ciente que existem lugares em que a maioria não faz ideia de suas existências (devido ao fato da maioria não ser "exploradora", rs). Existem lugares que seu char fica de tal forma camuflado que nenhum sinal de seu char apareça e não é um ou outro lugar, são vários assim. Portanto, já está mais do que suficiente bom os mapas do jeito que estão, principalmente para realização de eventos "esconde-esconde" (evento que você estava fazendo ontem, na sala 3). Basta você mesmo dar uma de explorador e conhecerás cantos em que as pessoas passarão horas e horas te procurando, claro, se você não der grandes dicas que possam revelar seu esconderijo.

    3- Caso fosse feita uma modificação gráfica nos MAPAS JÁ EXISTENTES, seria questão de instantes até todos ficarem cientes de tais modificações, onde ficam e como chegar até elas, seja pelo fórum (caso seja informado) ou por meio do YouTube, no último muitos jogadores fariam tutoriais mostrando onde ficam e como chegar a tais esconderijos. Uma vez óbvios onde ficam, qual o sentido de ter-los? As pessoas iriam ir direto neles..., como disse no início do tópico, esse fato torna a sua sugestão sem sentido.

    Analisando os fatos acima explicados, a sugestão como foi sugerida não tem coerência, porém..., há outros modos de se atingir ao possível propósito da sua sugestão sem que tenha que se passar pelo que foi proposto, fazendo assim com que os fatores apresentados acima não sejam aplicados a situação.

    "COMO?" - muitos devem estar indagando.

    Simples, criando MAPAS ESPECÍFICOS para esse tipo de eventos. Mapas novos, ambientes novos, criados especificamente para "isso" ou "aquilo". "Simples assim?" - alguns podem questionar -, sim, simples assim.

    Esse é o meio mais coerente de se aplicar sua possível proposta, mas se da ou não para ser feito, só o @rafael pode-nos dizer. Porém, creio que seja possível, então, se quiserem, vão dando ideias de como poderiam ser tais mapas, usem a criatividade :D

    Citação Postado originalmente por umjogador Ver Post
    Sua opinião não é importante. Fiz ao adm.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...serve-um-fórum

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    É de conhecimento da maioria dos jogadores do MUCA a existência do Fórum MUCA, assim como orientações passadas no servidor com letras grandes e bem sinalizadas na Cor Amarela, como também no Launcher, no entanto, ainda há indivíduos que não entendem o que significa um Fórum, pois em vários tópicos e posts alguns afirmam não quererem orientações dos demais jogadores e sim diretamente do Staff MUCA, o que nesse caso perde a eficiência e existência do forum, então, encontrei uma boa definição do que significa e para que serve um fórum:

    Link Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/prof...?client=safari



    O fato é que se o indivíduo deseja uma RESPOSTA EXCLUSIVA, nesse caso seria melhor usar o email do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

    Então, o Fórum MUCA tem sua finalidade a troca de ideias e pensamentos de indivíduos, sejam estes jogadores ou administradores, no entanto, seu propósito somente se resoluta nisso, cabendo o entendimento de cada indivíduo que as postagens de qualquer membro em qualquer tópico é perfeitamente aceitável e necessária, excetuando FLOOD ou outras ações já supracitadas.
    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 10:41.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2014, 00:18
  2. quais lugares bons pra um bk upar ?
    Por link27 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2013, 13:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14/01/2012, 12:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •