Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Evento Dia das Crianças

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Gostaria de aproveitar o Tópico para falar sobre o x2 items para criação de fenrir, e gostaria de lembrar que apenas em cw são poucos spots, as chances são bem baixas de uma quantidade considerável de pessoas participarem deste evento;
    lembrando que todos nós somos "eternas crianças" por que não desta vez fazer algo diferente.. Fora do padrão,
    Sugiro o seguinte, x2 items para criação de fenrir em todos os mapas de "Maior level" como cw,k2,k3, knova, k6,k7. @rafael vamos fugir do padrão neste dia que nós lembramos dos velhos tempos em lan house/curujão, nosso eterno C.a, no aguardo
    ABS.
    Não tem como fazer isso, do mesmo jeito que não tem como dropar GEMS em CW, Land.

    Os itens de criação de fenrir são exclusivos da sala de CW/Loren, por conta disso não da pra fazer eles dropar em outros mapas.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não tem como fazer isso, do mesmo jeito que não tem como dropar GEMS em CW, Land.

    Os itens de criação de fenrir são exclusivos da sala de CW/Loren, por conta disso não da pra fazer eles dropar em outros mapas.
    Podiam aumentar o número de spot sómente pro evento.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não tem como fazer isso, do mesmo jeito que não tem como dropar GEMS em CW, Land.

    Os itens de criação de fenrir são exclusivos da sala de CW/Loren, por conta disso não da pra fazer eles dropar em outros mapas.
    dizer que não pode é demais aeuhaeuhaeu, basta eles QUEREREM, que dropa fenrir das aranhas de Lorencia.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #24
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Daria pra usar os mobs em loren, igual evento que acontece toda noite o Erohim

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Podiam aumentar o número de spot sómente pro evento.
    Seria uma boa mesmo, até porque lá tem tanto espaço vago ^^

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não tem como fazer isso, do mesmo jeito que não tem como dropar GEMS em CW, Land.

    Os itens de criação de fenrir são exclusivos da sala de CW/Loren, por conta disso não da pra fazer eles dropar em outros mapas.
    Olha, com todo respeito acredito que você está enganado!!, os items para criação de fenrir, podem ser dopados sim fora de cw!! assim como gemstones podem dropar em land/cw por nunca ter sido feito não quer dizer que "não tem como fazer"
    Acredito que as gems nunca foram dropas em cw,/land por se tratar da sala 20, (land no qual apenas a guild vencedora do CS tem acesso não seria justo com os outros players pois o mapa já oferece vantagens o suficiente....
    Enfim como eu disse na sugestão @rafael, vamos fugir do padrão dessa vez até por que a meta é beneficiar mais pessoas, (eu particularmente estarei trabalhando) mas é algo interessante de se fazer e iria popularizar o evento,
    qual a graça de por nos mesmos 8,9 spots de sempre onde haverá uma guerra onde vai ficar mais tempo pklizando nos spots do que "aproveitando o evento" evento esse que comemora o nosso dia, todos somos "ETERNAS CRIANÇAS".
    ABS.
    Última edição por F0RASTEIR0; 08/10/2020 às 18:44.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Bom dia
    @rafael @BrN

    Vai cair quantas unidades do Sign of Lord ? estamos na duvida aí pai.
    Atualizamos o evento no calendário.

    Será de 3 a 10 unidades.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Ja que o evento ta 50% de zen a mais porque não coloca o autopick com 50% tambem

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Olha, com todo respeito acredito que você está enganado!!, os items para criação de fenrir, podem ser dopados sim fora de cw!! assim como gemstones podem dropar em land/cw por nunca ter sido feito não quer dizer que "não tem como fazer"
    Acredito que as gems nunca foram dropas em cw,/land por se tratar da sala 20, (land no qual apenas a guild vencedora do CS tem acesso não seria justo com os outros players pois o mapa já oferece vantagens o suficiente....
    Enfim como eu disse na sugestão @rafael, vamos fugir do padrão dessa vez até por que a meta é beneficiar mais pessoas, (eu particularmente estarei trabalhando) mas é algo interessante de se fazer e iria popularizar o evento,
    qual a graça de por nos mesmos 8,9 spots de sempre onde haverá uma guerra onde vai ficar mais tempo pklizando nos spots do que "aproveitando o evento" evento esse que comemora o nosso dia, todos somos "ETERNAS CRIANÇAS".
    ABS.
    Isso não foi eu que falei, foi o próprio @rafael, só repliquei a resposta dele e acredito que a questão da gems seja a mesma dos itens de criação de fenrir.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...drop+gems+land

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso está presente no cliente, não é um recurso exclusivo do servidor.

    Se a sala 20 não tem o evento kanturu, muito menos o mapa kanturu, como ela vai dropar gemstones? ela não tem tal funcionalidade disponível.

    Ficou mais explícito agora?

    []'s
    Última edição por KingHazarD; 09/10/2020 às 09:51.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #30
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento Dia das Crianças

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Agora foi que fu*** antes a reclamação era somente aos potes, que estavam caros e tudo mais, agora com evento anunciado querem 50% ou mais a quantia de sign, quer drop de pack de 150/200 só ir BC, até vou facilitar e deixar o link para vocês se decidirem se vão no BC 5, 6 ou 7 https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40

    Acho que tem que ser no máximo 50 Unidades por pack, ou igual o @LiaR falou, no máximo 10 unidades para não virar bagunça, pediram tanto um Mu Hard, que agora quer que fique fácil só para o lado de vocês, muito errado. Olhem em volta.

    Abçs;
    Infelizmente daqui pra frente o fórum so passará a ter tópico sem noção nego não ce contente com tal x drop não querem mais fácil do que ja está e tão simples pega blood castle ai querem mamata vão mam4r nos político filhote atrás que drope 150/200, ai já e demais fosse os ADM botava pra dropa só 10/25 und pq mts fecham os eventos levando 10 char como uns ai logam mais de 10 acc ja que da pra abrir 3 acc em cada PC, e nego quer passar dos limites pedindo pra dropar mt sing! Sosto.
    @rafael bote pra dropa so 10 unidade já e sing demais! Pra nego folgado rsrs
    Abs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Pack de 255,assim a fear não vai ter q dar uma "pausa" então cedo.
    Fear parou de ir CS pra jogar CS (Blood Castle) muito comédia kkkkkkkk tem um lá que so vive de BC em vez de reabrir a guild e jogar CS kkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Aí meu Deus, da até pena kkkkk. Aqui tem bala na agulha pra manter!
    Tem mesmo neh kkkk que nem reabrem porque será? Ahh que tem bank em outra guild rsrs por isso que ce relaxaram so risos kkkkk
    Última edição por Histaminn; 09/10/2020 às 10:52.

Tópicos Similares

  1. Evento dia das crianças, compartilhem suas miragens.
    Por DozeDL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2019, 12:48
  2. Evento dia das crianças
    Por InocenT no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/10/2016, 18:06
  3. Evento dia das crianças
    Por Davyson no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2016, 15:43
  4. Evento dia das crianças
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2013, 21:35
  5. Respostas: 29
    Último Post: 14/10/2012, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •