Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dobra dano (armas) OP na JoH!

  1. #1
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Question Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Boa madrugada a todos!

    Hoje eu andei pensando um assunto, e discuti com um amigo meu ...
    Andei vendo alguns tópicos, e vi que aparentemente duas armas com o mesmo adicional de JoH, dobra a porcentagem.
    Vamos a um exemplo: Tenho uma KB + Bypass +10, isso significa que eu tenho 10% de chance de tirar a vida do meu oponente em qualquer ataque mesmo ele tendo SD, a mesma coisa se eu tiver 2 KB's ficaria 20% certo?
    A minha dúvida é a seguinte:
    Um MG usando duas Kundun? Se cada uma Bypass da Staff é +15, ficaria +30 duas kundun mesmo, ou é mito?
    Todos nós sabemos que é loucura um MG usar energia com o dano que ele está agora, mas é questão de dúvida mesmo, até porque depende da jogabilidade de cada jogador. A mesma coisa é se eu tiver duas Kundun + Decremente +13 = +26, que bloquearia 5 rátio do meu inimigo, tornando o rátio inútil (possa ser que eu esteja errado)!
    Mesmo um ataque de energia sendo baixo, vocês não acham que é apelação (OP) em relação do adicional dobrado da JoH em duas Staff (não que eu queira questionar, ou pedir para modificar rs' jamais), apesar de eu nunca ter testado isso, e nunca conhecer ninguém que tenha testado esse tipo de coisa com duas staffs.

    DESDE JÁ AGRADEÇO E UMA BOA NOITE, E UM ÓTIMO EVENTO A TODOS!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Os adicionais de JOH são para personalização dos itens buscando 'combinações únicas' ao critério do jogador.
    Não sendo necessário colocar mais de um adicional igual para que funcione e, ao colocar mais de um adicional igual, se somam.

    Tanto os colocados em armaduras quanto os em armas, sem exceção.

    "O que é apelação" foi tão relativizado que não vale a pena mais comentar sobre isso.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    "O que é apelação" foi tão relativizado que não vale a pena mais comentar sobre isso.
    A questão de eu comentar a palavra apelação, não foi referente ao um dano bruto ou absurdo, ou algo roubado no jogo, como disse lá em cima!!
    "Mesmo um ataque de energia sendo baixo", o que significa que não me referi ao personagem que usa tal arma e sim a soma dos adicionais de JoH em stafs, repetindo: "(não que eu queira questionar, ou pedir para modificar rs' jamais)", era só uma questão de dúvida, e se algum "JOGADOR" já usou esse tipo de coisa e funcionou direitinho.
    OBRIGADO!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Boa madrugada a todos!

    Hoje eu andei pensando um assunto, e discuti com um amigo meu ...
    Andei vendo alguns tópicos, e vi que aparentemente duas armas com o mesmo adicional de JoH, dobra a porcentagem.
    Vamos a um exemplo: Tenho uma KB + Bypass +10, isso significa que eu tenho 10% de chance de tirar a vida do meu oponente em qualquer ataque mesmo ele tendo SD, a mesma coisa se eu tiver 2 KB's ficaria 20% certo?
    A minha dúvida é a seguinte:
    Um MG usando duas Kundun? Se cada uma Bypass da Staff é +15, ficaria +30 duas kundun mesmo, ou é mito?
    Todos nós sabemos que é loucura um MG usar energia com o dano que ele está agora, mas é questão de dúvida mesmo, até porque depende da jogabilidade de cada jogador. A mesma coisa é se eu tiver duas Kundun + Decremente +13 = +26, que bloquearia 5 rátio do meu inimigo, tornando o rátio inútil (possa ser que eu esteja errado)!
    Mesmo um ataque de energia sendo baixo, vocês não acham que é apelação (OP) em relação do adicional dobrado da JoH em duas Staff (não que eu queira questionar, ou pedir para modificar rs' jamais), apesar de eu nunca ter testado isso, e nunca conhecer ninguém que tenha testado esse tipo de coisa com duas staffs.

    DESDE JÁ AGRADEÇO E UMA BOA NOITE, E UM ÓTIMO EVENTO A TODOS!!
    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    A questão de eu comentar a palavra apelação, não foi referente ao um dano bruto ou absurdo, ou algo roubado no jogo, como disse lá em cima!!
    "Mesmo um ataque de energia sendo baixo", o que significa que não me referi ao personagem que usa tal arma e sim a soma dos adicionais de JoH em stafs, repetindo: "(não que eu queira questionar, ou pedir para modificar rs' jamais)", era só uma questão de dúvida, e se algum "JOGADOR" já usou esse tipo de coisa e funcionou direitinho.
    OBRIGADO!!
    Ola, como vai?

    Tem um tempinho que não posto, mas venho acompanhando todas as postagens e quis compartilhar um link contigo, que encontrei pelo Busca: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...=Danos+somados

    Saliento: Ao usar duas Kunduns vc despreza as melhores skills do MG, o que nesse caso tem maiores danos, não que E-MG tenha piores resultados, mas particularmente comentando, prefiro usar uma das duas melhores espadas do MG e um escudo do que duas Kunduns, essa é a minha opinião.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola, como vai?

    Tem um tempinho que não posto, mas venho acompanhando todas as postagens e quis compartilhar um link contigo, que encontrei pelo Busca: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...=Danos+somados

    Saliento: Ao usar duas Kunduns vc despreza as melhores skills do MG, o que nesse caso tem maiores danos, não que E-MG tenha piores resultados, mas particularmente comentando, prefiro usar uma das duas melhores espadas do MG e um escudo do que duas Kunduns, essa é a minha opinião.

    Eu já tinha lido aquele tópico, mas enfim ...
    Bom, muito grato @DARTHV4D3R mas o bom mesmo é testar pra saber rs'.
    Eu pensei nesse caso por uma build de MG que veio na minha cabeça.

    Força: 893 ou 3.893 (com 500 resets)
    Agilidade: 26.000
    Vitalidade: 32.500
    Energia: 32.500
    NOTA: Os pontos batem com 250 resets, podem fazer as contas!!

    Possa ser que eu esteja errado, mas tem bastante vida pra sobreviver e full energia pra matar e por exemplo, indo no CC com 26 (13 de cada Staff) de decremente vai quebrar grande parte do rátio dos SM's, e potando algumas SD's não morrerá fácil. Mas tem que testar se o dano é compensador, até porque o que ajudaria mesmo nesse caso da vida full é o reflete ou o ignore da boots e pendant gaion + asa de ignore. Fora que pode variar shield, full anciente e etc.
    Última edição por TROJAN4GP; 28/01/2017 às 12:02.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Sim, vai funcionar. Embora a porcentagem de aumento de dano mágico da segunda staff não vai ser somada, os demais options somam (exceto o 2%, mas isso vale para qualquer arma), inclusive os de JOH.

    Sobre ser bom no CC, só testando. Não esqueça que, ao contrário de um MG, um SM tem Soul Barrier para fazer o dano do seu EMG parecer piada, e um MG não (logo, o MG vai tomar muito mais dano do SM que o contrário). Acho que, honestamente, compensa muito mais pegar um SMG com 2 bypass ou 2 decrements e usar FS/PS/TS.

    E para aqueles que falam que "um EMG nunca será melhor que um SM", bom, é por esses motivos (e pelos pontos a mais) que mesmo que um SM tenha diversas vantagens no que diz respeito a skills de magia, ele está bem longe de tornar o EMG inútil em um server por level. 30% de bypass e 25% de chance de double damage são coisas que só o MG conseguia na season 2 (já que ancients novos não estavam disponíveis naquela época).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    A questão de eu comentar a palavra apelação, não foi referente ao um dano bruto ou absurdo, ou algo roubado no jogo, como disse lá em cima!!
    "Mesmo um ataque de energia sendo baixo", o que significa que não me referi ao personagem que usa tal arma e sim a soma dos adicionais de JoH em stafs, repetindo: "(não que eu queira questionar, ou pedir para modificar rs' jamais)", era só uma questão de dúvida, e se algum "JOGADOR" já usou esse tipo de coisa e funcionou direitinho.
    OBRIGADO!!
    Sim, eu li.

    Como os outros colegas também responderam com seus modos peculiares, funciona!
    Adicionais de JOH funcionam sozinhos e também com mais de um igual, somando-se.

    Só um adendo em um dos casos, trazendo-o próximo para o que é mais comum:
    A mesma coisa é se eu tiver duas Kundun + Decremente +13 = +26
    É mais comum* enfrentar oponentes 'full ddi' do que 'full ratio', por simples lógica de ser escolha da maioria.
    Enfrentando um oponente 'full ddi', nesse caso ao utilizar duas armas com 'SD Decrement+13', as porcentagens de como o dano o atingiria ficariam assim: 36% do dano causado atingiria diretamente a vida, e 64% atingiria o SD enquanto ele existisse... Interessante?

    *Pessoas que tem set todo em ratio até para suas elfas (meu caso), são geralmente pessoas que já completaram seus objetivos primários e se voltam para essas peculiaridades incomuns (falta de o que fazer e tempo ocioso, no meu caso, confesso). São minorias de um modo geral.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #8
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, vai funcionar. Embora a porcentagem de aumento de dano mágico da segunda staff não vai ser somada, os demais options somam (exceto o 2%, mas isso vale para qualquer arma), inclusive os de JOH.

    Sobre ser bom no CC, só testando. Não esqueça que, ao contrário de um MG, um SM tem Soul Barrier para fazer o dano do seu EMG parecer piada, e um MG não (logo, o MG vai tomar muito mais dano do SM que o contrário). Acho que, honestamente, compensa muito mais pegar um SMG com 2 bypass ou 2 decrements e usar FS/PS/TS.

    E para aqueles que falam que "um EMG nunca será melhor que um SM", bom, é por esses motivos (e pelos pontos a mais) que mesmo que um SM tenha diversas vantagens no que diz respeito a skills de magia, ele está bem longe de tornar o EMG inútil em um server por level. 30% de bypass e 25% de chance de double damage são coisas que só o MG conseguia na season 2 (já que ancients novos não estavam disponíveis naquela época).
    Falou e disse kkká Like
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #9
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Sim, eu li.

    Como os outros colegas também responderam com seus modos peculiares, funciona!
    Adicionais de JOH funcionam sozinhos e também com mais de um igual, somando-se.

    Só um adendo em um dos casos, trazendo-o próximo para o que é mais comum:

    É mais comum* enfrentar oponentes 'full ddi' do que 'full ratio', por simples lógica de ser escolha da maioria.
    Enfrentando um oponente 'full ddi', nesse caso ao utilizar duas armas com 'SD Decrement+13', as porcentagens de como o dano o atingiria ficariam assim: 36% do dano causado atingiria diretamente a vida, e 64% atingiria o SD enquanto ele existisse... Interessante?

    *Pessoas que tem set todo em ratio até para suas elfas (meu caso), são geralmente pessoas que já completaram seus objetivos primários e se voltam para essas peculiaridades incomuns (falta de o que fazer e tempo ocioso, no meu caso, confesso). São minorias de um modo geral.
    Bom, duas decrementes citei só para o CC mesmo, até porque nunca vi um SM travar no CC, mas se fosse X1, Boss e etc, com certeza seria 2 Bypass!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dobra dano (armas) OP na JoH!

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Eu já tinha lido aquele tópico, mas enfim ...
    Bom, muito grato @DARTHV4D3R mas o bom mesmo é testar pra saber rs'.
    Eu pensei nesse caso por uma build de MG que veio na minha cabeça.

    Força: 893 ou 3.893 (com 500 resets)
    Agilidade: 26.000
    Vitalidade: 32.500
    Energia: 32.500
    NOTA: Os pontos batem com 250 resets, podem fazer as contas!!

    Possa ser que eu esteja errado, mas tem bastante vida pra sobreviver e full energia pra matar e por exemplo, indo no CC com 26 (13 de cada Staff) de decremente vai quebrar grande parte do rátio dos SM's, e potando algumas SD's não morrerá fácil. Mas tem que testar se o dano é compensador, até porque o que ajudaria mesmo nesse caso da vida full é o reflete ou o ignore da boots e pendant gaion + asa de ignore. Fora que pode variar shield, full anciente e etc.
    Comentou sobre CCs, para o pote de SDs, nesse caso há diferenças no uso.

    Em duelos, não sei como demais estão duelando, mas no tempo que fazia mais duelos, os players tinham um código: Sem SDs e Complex no duelo. Talvez fiquei muito tempo OFF do jogo para não ter acompanhado essa quebra de postura dos players, entretanto, usando SDs e Complex em duelos muda-se como ele é disputado, com outras nuances a serem entendidas e interpretadas, como bem citou.

    Enfim, testes, como bem lembrou, de fato, somente por meio deles são possíveis os resultados consistentes, assim como já fiz muitos durante esses anos todos jogando MUCA (10 anos) e ainda me surpreendo com muitas coisas que vejo pelo servidor... Como mencionei, ainda prefiro um escudo.

    Off Topic:

    Notei que postas sobre suas postagens, o que seria conotado como Flood, nesse caso, o ideal seria clicar no comando Adicionar Mais Citações, que se parece com um pequeno monitor acrescentado com um ", no canto inferior direito de cada post. Ao clicar nele vc poderá acrescentar tantos quantos posts vc quiser, até mesmo de outros tópicos em sua postagem, evitando assim sobreposição continua de um monólogo.

    Abcs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2017 às 09:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Variação do Dano de Armas lvl 380
    Por trevasu no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 13/06/2012, 21:40
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •