Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #131
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg hahaha uma vez eu coloquei full ratio no meu sm com apenas 59 joh, dai fui CW pklizar para comemorar o que pra mim foi uma tremenda sorte, conforme fui pklizando e incomodando qem estava nos spots , surgiu uma elfa chamada DarkCyborg igual a da sua userbar para me desbufar, não era tu ? Isso é so para ilustrar que mesmo tendo acesso as buffs, você tbm pode perder eles, assim como o stern dos boss ranca o buff defesa e da margem pra um sm hitar um pouco melhor.

    Bom man, fosse aquela sugestão de sm ignorar ms sim ele ficaria com um dano mt similar ao um dl que bate num sm com ms e buff elf, outro ponto e que o DL não tem o alcance bom, é o cavalo que garante isto e acredito que mesmo aumentando o dano do sm o próprio reflect que ele receberá vai ser um empecilho também, ainda acredito que os 70k de pontos do sm é uma de suas fraquezas.
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 16:44.

  2. #132
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    muito falando sobre o dano do sm, ta meio confuso fora do foco, nao sei, o titulo ja diz 20 pontinhos por reset, esses 5k so vao sobrar para ser postos em vida só. o dano vai continua o msm. oq vai muda é a vida pelas conta um sm 250rr com set sdv vai fica com uns 34k +/- de vida usando full agi/energ, acho q é isso,

    se for isso ainda acho mais viavel mecher na formula da vida pra chega a esse valor de 34k +/-, melhorar a taxa de rec de vida com os itens rings/asas/pendt 4%, eles demora +/- 7 seg pra recupera, derruma pra uns 3 seg de rec, aumenta a barra de sd pra chega a os 130k ia ser uma boa ja tambem,

    vi ate um rapaz ali falando em usa 2 staff, pra aumenta o dano do sm teria que mecher em muita coisa, nao da, iria vira um dl de q teleporta e que morre de reflet depois de mata 2, sm tem um atak muito rapido o reflet ja é **** com essa merreca de vida,

    o que percebo nao é q o sm esta fraco, o numero de bk e mg q aumento, nao se ve mais sm pklizando antes era uma praga tinha em todo lugar kk
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  3. #133
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg hahaha uma vez eu coloquei full ratio no meu sm com apenas 59 joh, dai fui CW pklizar para comemorar o que pra mim foi uma tremenda sorte, conforme fui pklizando e incomodando qem estava nos spots , surgiu uma elfa chamada DarkCyborg igual a da sua userbar para me desbufar, não era tu ? Isso é so para ilustrar que mesmo tendo acesso as buffs, você tbm pode perder eles, assim como o stern dos boss ranca o buff defesa e da margem pra um sm hitar um pouco melhor.
    Provavelmente era eu sim xD

    Mas o que isso tem a ver com "passar 6 meses PKlizando CW só com SM"? Isso aí foi recente, eu tava falando da época que eu passava o dia PKlizando CW com a minha guild, em 5 a gente botava a Doth pra correr de CW xD (eu, LEGAS, Biaziinha, DeitaNUBA e mais alguns).

    E sim, você consegue perder o buff de elf, mas os buffs que realmente impedem SM de matar são os buffs de SM e de BK, e esses aí não podem ser desbufados.

    Bom man, fosse aquela sugestão de sm ignorar ms sim ele ficaria com um dano mt similar ao um dl que bate num sm com ms e buff elf, outro ponto e que o DL não tem o alcance bom, é o cavalo que garante isto e acredito que mesmo aumentando o dano do sm o próprio reflect que ele receberá vai ser um empecilho também, ainda acredito que os 70k de pontos do sm é uma de suas fraquezas.
    1) Sim, por isso que eu falei que o ideal é mesmo mudar diretamente o dano, justamente pq você consegue controlar o dano final que o SM vai dar. O ônus é que o SM vai hitar muito em PvP sem buff, e alguma alteração em duelos/CC teria que ser feita.

    2) Na verdade, é por isso que usar cavalo é uma vantagem e também uma limitação do DL. É como se o DL só pudesse usar cavalo, porque com outro pet, ele perde muita coisa.

    3) Nah, SM com dinorant tem seu melhor DPS usando 17~22k de agilidade (quando buga a Ice Storm mesmo com dinorant), e com isso dá pra fazer uma build com uma vitalidade decente. Por ex: itens/22k/xxx/32,3k.

    @violeiro_m yep, essa mudança não vai afetar em nada o dano do SM.

    Você não vê mais SM PKlizando simplesmente pq se você tentar, surgem do além 10 chars bufados com Fortitude e MS e você não mata mais nada ^^
    Última edição por DarkCyborg; 20/05/2018 às 17:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #134
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você não vê mais SM PKlizando simplesmente pq se você tentar, surgem do além 10 chars bufados com Fortitude e MS e você não mata mais nada ^^
    kkk é verdade, e ja esta acontecendo com dl isso, vem 10 todos bufadin e de bk kk 95% de uns bk so sabe build de defesa, nao da pra mata nada so morre no reflet, logo logo tem topico de 20 pontos por rr pro dl tambem
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  5. #135
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    @carlos @rafael, sei que o tópico ainda está meio verde, no entanto pergunto se considera fazer algumas das sugestões apresentadas, leigamente falando creio que algumas das sugestões nem são muito trabalhosas, sugiro que realize uma atualização mesmo a critério de teste, e se por ventura não surtir o efeito desejado, basta voltar a configuração original, assim todos ficamos satisfeitos, pois ao menos fica a sensação de que a staff de esforçou e buscou atender as demandas dos jogadores, ou ao menos responder sobre a viabilidade do que foi sugerido, pois por exemplo eu não conheço as limitações técnicas do server, então a staff poderia a o menos dizer "X coisa não é possivel" por limitações técnicas, efeito cascata, bugs...

    é possível poder usar 2 staff´s?
    é possível mudar staff de 2 mão para 1?
    é possível fazer que todas as staff tenha o dano similar para que haja mais opçoes de personalizações de char´s? 90% usa apenas platina..
    é possível e viável nesse primeiro momento ter um acréscimo de dano no SM?
    é possível e viavel nesse primeiro momento acrescer 20 pontos por rr ao SM?
    é possível fazer reduzir o efeito do ms em outras classes, ou fazer com que o SM ignore o ms em outras classes?

    por favor peço que responda, assim todos que esperam se darão por satifeitos


    obs: ahhh sm já é bom em pvp sem buff, demais classes são competitivas tanto com buff como sem buff, e com buff sm se torna a pior classe
    da pra notar aqui que exitem diversas perguntas que agradariam a gregos e troyanos se respondidas, sem necessidade de alguns que teimam em aparecer fazer showzinho..
    basta a staff responder e pronto cabou e fechar a bagaça...
    @carlos e @rafael dá pra ser pensando em algo, já possuem algo em mente, ou afinal de contas nenhuma das sugestões tem viabilidade no momento?
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 17:23.

  6. #136
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    da pra notar aqui que exitem diversas perguntas que agradariam a gregos e troyanos se respondidas, sem necessidade de alguns que teimam em aparecer fazer showzinho..
    basta a staff responder e pronto cabou e fechar a bagaça...
    @carlos e @rafael dá pra ser pensando em algo, já possuem algo em mente, ou afinal de contas nenhuma das sugestões tem viabilidade no momento?
    Ainda estou esperando você responder as minhas perguntas, mas ao invés disso você prefere somente dar quote em um comentário seu... Ainda me pergunto, o que você tem na cabeça para falar que SM em PvP bufado é a pior classe do jogo... Sabendo que no jogo tbm tem a elfa e MG. Enfim, ainda estou esperando as respostas na qual quero saber onde 5k de pontos te ajudará no PvP all buff.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #137
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Ainda estou esperando você responder as minhas perguntas, mas ao invés disso você prefere somente dar quote em um comentário seu... Ainda me pergunto, o que você tem na cabeça para falar que SM em PvP bufado é a pior classe do jogo... Sabendo que no jogo tbm tem a elfa e MG. Enfim, ainda estou esperando as respostas na qual quero saber onde 5k de pontos te ajudará no PvP all buff.
    eu acho que se vc estiver lendo o topico, ja teria visto a resposta...
    vc acha q mg perde pra sm pvp all buff e sem buff?
    e eu to esperando vc fazer algo de util no topico porque ate agora so vi vc querer aparecer, serei pratico e como se para mim vc nem estivesse aqui até vc postar algo util.. ou se disponibilizar e mostrar suas teorias na pratica, estou e disponivel..
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 17:43.

  8. #138
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Só vendo o telekete aqui com pipoca e guaraná 👀

    O Mucabrasil já teve mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e quando abaixou para 70k imaginou-se que a próxima seria reduzir ainda mais e não subir pontos de alguma classe para acertar algo que não é ideal, até porque, não é subindo de um que vai harmonizar ou balancear duelos e sim reduzir para o mais próximo do que se projetou ao jogo...

    O fator dessa balbúrdia: MG e a alteração de pontos que teve... Sim, fui um dos que mais apoiou e argumentou para que o MG tivesse mudanças para ficar competitivo e hoje em dia há players que estão reclamando de que duelar contra MG se tornou algo quase que inviável, mas então argumentam que para melhorar deve-se acrescentar pontos para uma classe? De boa, isso não resolve, por que? Porque qualquer alteração feita nessa classe vai irradiar mudanças para outras e é inevitável perceber que em nada resultará igualdade ou mesma competitividade...

    Eu esperava players pensando em reduzir pontos e não voltar ao estado da versão 1.0, isso é um retrocesso e não progresso... Lamento que ainda se pensa dessa forma...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #139
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @violeiro_m pelo contrário é mais fácil um sm se privar de energia para obter mais vida do que dos outros atributos, então dizer q os 5k é pra por em vida não é correto, acho q se houvesse tal mudança geral daria um up na energia mesmo, mas isso fica a critério de qem for buildar.

    O que eu acho mais engraçado é que os que são contra essa alteração não participam efetivamente dos eventos diários do servidor, a maioria tem um esboço do sm em suporte no cs, até parece que o jogo é preto no branco geral anda de buff full 32500/32500 24x48, a grande questão é q a maioria dos sm's se priva da energia tanto que fica inimaginável andar até sem pote mana, pois é uma energia tão medíocre que se tem para ganhar uma resistência que o seu oponente nem precisa estar com um buff full de fato um meia boca já está valendo, aquela print que postei, juntou 5 sm's contra meu bk full agilidade com 65k +11k vida totalizando 76k matei os 5 com 1 combo kd, exceto um sm defesa q aguentou 2 combos.

    Tem gente ai que nem sabe que stern tira buff defesa kkkkkk.
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 18:27.

  10. #140
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Só vendo o telekete aqui com pipoca e guaraná ��

    O Mucabrasil já teve mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e quando abaixou para 70k imaginou-se que a próxima seria reduzir ainda mais e não subir pontos de alguma classe para acertar algo que não é ideal, até porque, não é subindo de um que vai harmonizar ou balancear duelos e sim reduzir para o mais próximo do que se projetou ao jogo...

    O fator dessa balbúrdia: MG e a alteração de pontos que teve... Sim, fui um dos que mais apoiou e argumentou para que o MG tivesse mudanças para ficar competitivo e hoje em dia há players que estão reclamando de que duelar contra MG se tornou algo quase que inviável, mas então argumentam que para melhorar deve-se acrescentar pontos para uma classe? De boa, isso não resolve, por que? Porque qualquer alteração feita nessa classe vai irradiar mudanças para outras e é inevitável perceber que em nada resultará igualdade ou mesma competitividade...

    Eu esperava players pensando em reduzir pontos e não voltar ao estado da versão 1.0, isso é um retrocesso e não progresso... Lamento que ainda se pensa dessa forma...
    penso como vc tambem, pois redução de pontos já foi sugerido, e nada foi feito.. o fato é que algo necessita ser pensado pela staff

    exemplo mg tem pontos extras/dl tem pontos extras/ bk tem formula de vida x3 +fortitude.. não acho nada d+ da 20 pontos por reset a o SM seria uma forma de contrapor estes pontos ao meu ver..
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 18:39.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •