Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Adições futuras ao game

  1. #11
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    pk's tem que voltar pota em todas as salas mesmo, npc em aida ja foi pedido varias vezes, é algo ultil, em vez de coloca aqueles trem atoa em k3 podia por um npc de pot em kantru 1 e aida, da uma atençao ai a quem nao joga CS, libera os pot ou reduz o preço pra tirar pk ajeita pra tirar pk 100 no zen, sei la faz algo por quem gosta de pvp, liberar os pot sal 3 e CW tava OTIMO

  2. #12
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por Ex_157 Ver Post
    Boa tarde!

    A barra em cima dos mobs eu nao concordo nao
    ja joguei mu com isso em cima è orrivel

    nada ve

    de resto eu concordo
    Com respeito a isso, podiam deixar igual o colega comentou no post acima. Habilitar essa barra com a tecla "alt" por exemplo.. E deixar essa barra, somente em Boss, Goldens, Estrutura (Ex: Portão e estátua BC)

    Citação Postado originalmente por Fla2019 Ver Post
    Muda o otimização .

    boss maior e ultimo dano novamente

    ja ia ser top
    Isso realmente seria bom, afinal neste momento, nao importa quem mata o boss, mas sim quem sobrevive ate ele morrer... sendo honesto, tenho kit completo pra boss no meu bk, facilmente levo maior ou ultimo dano. Porem agora eu subo com full ddi e build defesa, grudo no boss e fico apertando espaço, mesmo sem dar 1 de dano no boss, diversas vezes fiquei com o item...

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    pk's tem que voltar pota em todas as salas mesmo, npc em aida ja foi pedido varias vezes, é algo ultil, em vez de coloca aqueles trem atoa em k3 podia por um npc de pot em kantru 1 e aida, da uma atençao ai a quem nao joga CS, libera os pot ou reduz o preço pra tirar pk ajeita pra tirar pk 100 no zen, sei la faz algo por quem gosta de pvp, liberar os pot sal 3 e CW tava OTIMO
    Uma sugestão quanto a remover pk100: Podiam colocar algum jeito de limpar o Pk por etapas.. exemplo - Estou Pk 100, tenho 1,500kk no inventario, ira limpar 15pks, ou seja, fico Pk 85... acredito que isso seria legal de se adicionar
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de Lordpoker
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    MT
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

    Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

    Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


    É isso.

    =)
    Lordpoker
    Illuminati
    MachineGun
    Trevinha

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por Fla2019 Ver Post
    Muda o otimização .

    boss maior e ultimo dano novamente

    ja ia ser top


    verdade isso ja ia ser otimo no jogo sem nutelagem !!

    - - - Atualizado - - -

    EU ATE AGORA NAO ENTENDI PRA QUE COLOCARAO MOBS NOS MAPA Q FOI ADICIONADO FOSSE PELOMENOS SPOT !! MAS E TUDO SEPARADO NUNCA VAI SER USADO
    HeellStaiN
    ToRico
    ZeDaDefesa
    _Quiyana_

  5. #15
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por vitinsilva Ver Post
    Uma sugestão quanto a remover pk100: Podiam colocar algum jeito de limpar o Pk por etapas.. exemplo - Estou Pk 100, tenho 1,500kk no inventario, ira limpar 15pks, ou seja, fico Pk 85... acredito que isso seria legal de se adicionar
    Sim sim, ou usar outro meio de pagamento usar um comando usar a creation como pagamento 100pk 100 creation um ex:


    Citação Postado originalmente por Lordpoker Ver Post
    Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

    Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

    Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


    É isso.

    =)
    muda os pot nao vira se pega essas rota os ms fica oscilando, ta 20ms do nada vai la pra 300, e ficar com 80ms esses 1 pot por segundo vai parecer q nem ta potando pra dl e mg msm nem vira, pk ja tem as punições de nao mover e nao pode nem fazer o rebuild oq acho errado ja q é nao precisa pegar lvl, pk tem potar normal em todas as salas, teria muito mais pvp durante a semana

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Realmente se tem um coisa que não faz sentido nenhum no jogo desde 2011 (Quando tiraram o pot do PK, se não me engano) é PK não poder potar, isso faz com que o PvP seja praticamente impraticável, pra conseguir é obrigatório vc ter chars de suporte, como elfs, se conferir na minha assinatura tenho 2 elfs que fui obrigado a criar somente pra poder curar meu char quando eventualmente resolvo dar uma brincada de PK.

    O problema é que na época tentaram resolver um problema dos jogadores iniciantes não conseguirem upar devido ao alto número de PKs, porém foi implantado 2 soluções praticamente juntas, que foram elas:

    1 - PK não pode mais potar;
    2 - Guardas em Aida.

    E é aí que entra o problema, não faz NENHUM sentido tirar pot do PK, pois se for para matar iniciantes, ele vai matar com pot ou não, então nesse aspecto EM NADA mudou.

    Já sobre os guardas em Aida, sou totalmente a favor de existir, pois é um mapa destinado mais para iniciantes, então faz sentido ter guardas lá.

    Enfim, o que isso mostra é que tirar os pots dos PKs, só fez ele ser fraco em um único aspecto: Contras outros chars full, ou seja, não faz sentido já que a ideia era fazer com que ajudasse os iniciantes e não os fulls, como resultado o PK simplesmente morreu no jogo, prova disso é que a saída PK de Devias e Lorencia é totalmente vazia hoje em dia. Outro lugar que diminui os PKs foi CW, aqui sem dúvidas o auge de não fazer sentido PK não potar, já que o mapa claramente não é para iniciantes.

    Esse sem dúvida foi a modificação mais odiada pela grande maioria dos jogadores, tanto que hoje praticamente 10 anos depois, ainda estamos discutindo sobre isso e pedindo para que os PKs voltem a potar.

    Citação Postado originalmente por Lordpoker Ver Post
    Sobre os PKs, minha sugestão seria limitar o número de pots usados a partir de PK nv. 3 em todas as salas.

    Por exemplo: Se hoje potamos 4 pots por segundo em estado normal, os PKs potariam 1 pot por segundo a partir do Nv 3.

    Seria uma alteração justa, pois o PK (Pelo fato de ser um "criminoso") ainda estaria em desvantagem em relação aos outros jogadores.


    É isso.

    =)
    Não seria bom, ia ser quase a mesma coisa que não potar, já que é sempre o PK vs Mundo, então 1 pot por segundo é pouco.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #17
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Esse sem dúvida foi a modificação mais odiada pela grande maioria dos jogadores, tanto que hoje praticamente 10 anos depois, ainda estamos discutindo sobre isso e pedindo para que os PKs voltem a potar.
    haa é sim com certeza é, oque acontece é que os players nao vem comenta sobre isso, igual aos que vem fala de CS, nao faz sentido mesmo isso de pk nao potar, isso deveria volta hoje mesmo, como vc mesmo disse tinha os pvp nas saidas de devias, cara aqueles pvp ia longe ein kkk, e o serve parado do jeito q ta, a volta desses pvp devias, lorencia, lost 1, ia da uma animada boa 100% de certeza.
    deixa sala 6 sem potar e libera o resto.

    e outra coisa que falo sempre é faz falta um npc de pot em aida e um kanturu 1, coisa simples @rafael

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Lordpoker
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    MT
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    muda os pot nao vira se pega essas rota os ms fica oscilando, ta 20ms do nada vai la pra 300, e ficar com 80ms esses 1 pot por segundo vai parecer q nem ta potando pra dl e mg msm nem vira, pk ja tem as punições de nao mover e nao pode nem fazer o rebuild oq acho errado ja q é nao precisa pegar lvl, pk tem potar normal em todas as salas, teria muito mais pvp durante a semana
    Não seria bom, ia ser quase a mesma coisa que não potar, já que é sempre o PK vs Mundo, então 1 pot por segundo é pouco.
    Lembrando que foi um Exemplo e uma forma de iniciar uma discussão sobre o assunto. Pode ser 1, 2 ou 3, o importante é debater e chegar em uma conclusão que beneficie o todo.
    Lordpoker
    Illuminati
    MachineGun
    Trevinha

  9. #19
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por Lordpoker Ver Post
    Lembrando que foi um Exemplo e uma forma de iniciar uma discussão sobre o assunto. Pode ser 1, 2 ou 3, o importante é debater e chegar em uma conclusão que beneficie o todo.
    siim entendi isso é bom, ate tenho uma ideia para liberar os pots em todas as salas e barrar os pks de sair matando nos spot, mas é meio radical, seria os pks ser barrado nos portais de mapas...
    ou seja exemplo um pk nao poderia entrar em aida pk , mas ele ficar pk em aida só sai usando o summon, assim eles só poderia ir aos mapas onde for possivel o summon, assim teríamos os pot a diversão de volta nas saidas de pks, e nao teria tantos kill em spot. oq acham?
    Última edição por violeiro_m; 05/02/2021 às 18:07.

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Lordpoker
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    MT
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adições futuras ao game

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    siim entendi isso é bom, ate tenho uma ideia para liberar os pots em todas as salas e barrar os pks de sair matando nos spot, mas é meio radical, seria os pks ser barrado nos portais de mapas...
    ou seja exemplo um pk nao poderia entrar em aida pk , mas ele ficar pk em aida só sai usando o summon, assim eles só poderia ir aos mapas onde for possivel o summon, assim teríamos os pot a diversão de volta nas saidas de pks, e nao teria tantos kill em spot. oq acham?
    Entendo seu ponto de vista e, assim como você, também achei a ideia bem radical kk.

    O problema não é o PK e suas limitações, vivemos e muito bem com o sistema atual mas é claro que existe margem para melhorias, então deixo registrado mais uma singela sugestão.

    Hoje chegamos num ponto em que grande parte dos players ativos no jogo e que upam, tem um personagem principal que possibilita uma possível defesa dos seus personagens secundários e, baseado nisso, tenho a impressão que, hoje, no estado atual do game, não é uma má ideia a liberação dos pots para PKs e digo mais, caso isso seja feito estimularia ainda mais a cooperação dos players, criando e fortalecendo amizades, rivalidades e mais opções de diversão para quem gosta de medir força com a turminha da treta, experiências assim que nos fazem amar esse gênero de jogo e que proporcionariam a todos emoções que iriam além da sala 2.


    Então acredito que seja um ponto a ser levado em consideração para os administradores do jogo e que seja feito com carinho para que a melhor decisão seja tomada.

    Valeu
    Lordpoker
    Illuminati
    MachineGun
    Trevinha

Tópicos Similares

  1. bug ao conectar no game
    Por The no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2020, 14:32
  2. situaçao do game
    Por UrUbU157 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2016, 11:48
  3. mu + outro game
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 19:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •