Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de Phoenix
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Nova Realidade do MUCA

    Bom dia!

    Então quem guardou muitas jóias durante esses anos vai se dar bem, devido a esse NPC Goblin. Só passeando pelo fórum mesmo, para se manter atualizado.

    Um grande abraço e um bom jogo, Elven.

  2. #32
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Não adianta criar post sugerindo algo para melhorar o game... Eles não leem isso.... Se não for do agrado dele, ele simplesmente ignora.

    Mas agora eu queria saber, @rafael disse em um post, dias atrás, que não joga o game... Como ele ira saber o que tem que Buffar? o que tem que Nerfar? Se ao menos desse um retorno pra comunidade, mas a staff apenas olha, leem o fórum como se fosse um jornal...

    Esse server sempre foi Pay to win.. o simples fato de ganhar 55.000 pontos aos 250rr free, e ter 70.000 no premium, ja faz o game ser assim ! mas isso nunca será mudado, afinal a staff precisa tirar a renda mensal ne nada contra.
    Mas eles fazerem eventos para retirar algo do jogo ( joias ), e não fazerem nada para Injetar ao game como recompensa ( DROP, NÃO COMPRA ), claramente irá fazer os players irem ao Mercado negro comprar as coisas...

    Mas Enfim, Se acham que isso vá levar o servidor a uma melhora, boa sorte em sua estratégia... Mas perder em todas as lutas, com certeza irá fazer perder a guerra ...
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de Lorenzo
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Quero Itens, porém não tenho tempo pra farmar e não quero pagar muito pra quem revende por $$. Só rindo msm.

    No meu ponto de vista quem vende itens por $$, vende muito barato, pois é um trabalho do cão farma potes e etc pra vender a preço de banana.

    O comércio in game está meio parado, concordo, porém nesses ultimos dias já economizei bastante por causa da redução das joias, so ter um pouco de paciência. Gostei muito.

    Sou contra a venda de potes no Shop, porem sou a favor do seguinte:

    Premiação de Potes e guardas pra quem ganhar o CS.
    Leilão de Potes uma vez por mês.
    Eventos surpresas valendo pote.
    Etc Etc Etc.

    A realidade é que galera quer tudo na moleza.

    Ninguem quer upar.
    Ninguem quer catar zen.
    Auto-Pote.
    Auto-Combo.
    Auto-Pick.

    Abraços !
    Tem uma diferença grande entre os players querer moleza e NÃO TER TEMPO, ou você acha que se entrar no domingo a tarde consegue catar um bau de small complex dos mobs? ou conseguir joias dropando dos mobs? mu ta caro meu amigo, muito diferente do que era no passado, alguns jogadores tem que parar de olhar apenas para si, e ver um geral, como o amigo acima disse, estamos chegando ao fim mesmo!
    sigpic33062_1.gif
    L0renz0_BK
    L0renz0_DL
    L0renz0_DK Loading...
    lorenzoRX
    SoulMaguS

    É US GURI DA OLYMPIA

  4. #34
    Spider Avatar de LucasThoughT
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Localização
    Philippines
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Confesso que gostei do evento quando lançaram, parecia boa ideia reduzir a quantidade de joias no servidor.

    Nao deu certo. Agora o principal evento do servidor eh impactado. O preco dos pots ta absurdo e o custo/beneficio ja nao ta valendo a pena em gastar uma nota pra jogar 1h30 de game.

    Tamo numa pandemia, economia complicada, seria bom colocar pots no shop pra ficar mais justo. Fica bom pros players pq a gente consegue jogar bem o CS e entendo pro servidor tbm pq teria uma nova fonte de receita atraves do shop.

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Quero Itens, porém não tenho tempo pra farmar e não quero pagar muito pra quem revende por $$. Só rindo msm.

    No meu ponto de vista quem vende itens por $$, vende muito barato, pois é um trabalho do cão farma potes e etc pra vender a preço de banana.

    O comércio in game está meio parado, concordo, porém nesses ultimos dias já economizei bastante por causa da redução das joias, so ter um pouco de paciência. Gostei muito.

    Sou contra a venda de potes no Shop, porem sou a favor do seguinte:

    Premiação de Potes e guardas pra quem ganhar o CS.
    Leilão de Potes uma vez por mês.
    Eventos surpresas valendo pote.
    Etc Etc Etc.

    A realidade é que galera quer tudo na moleza.

    Ninguem quer upar.
    Ninguem quer catar zen.
    Auto-Pote.
    Auto-Combo.
    Auto-Pick.

    Abraços !


    Negócio é logar 1h antes do CS e ter o mesmo pote e equips de quem fica ON a semana toda.

    "Ah mas só logo domingo"

    Ta na hora de procurar outro game que te permita logar e jogar, te dou dicas: CSGO, LOL, Free Fire, CoD, etc.
    Narega
    Infitetico


  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post


    Negócio é logar 1h antes do CS e ter o mesmo pote e equips de quem fica ON a semana toda.

    "Ah mas só logo domingo"

    Ta na hora de procurar outro game que te permita logar e jogar, te dou dicas: CSGO, LOL, Free Fire, CoD, etc.
    Tá cara já entendemos que você não faz nada da vida e só fica no mu olhando a tela do Pc. GRANDE PLAYER
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #37
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Discordo colocar no Shop, mas concordo em dispor pra fazer os potes na CM assim como fazemos SD, porém com uma dificuldade a mais, daria lucros para os players iniciantes ingame, além de tbm deixar o preço "Baixo" para players antigos, penso no seguinte, 2 pac de SD 10 Unidades na CM 40% de Chance de dar Certo= 10 Unidades de Complex (Seria perfeito para todos) geral iniciante lucrando e comprando seus setzin baus de Complex ingame iriam cair etc

  8. #38
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    coloquem o Lula de admin que ele resolve...
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  9. #39
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Tá cara já entendemos que você não faz nada da vida e só fica no mu olhando a tela do Pc. GRANDE PLAYER
    Não, eu trabalho e tenho minha casa.

    Jogo dentro das minhas possibilidades, não venho no fórum pedir ao ADM que ajuste o jogo para que EU consiga jogar de igual pra igual com quem tem tempo.

    EU me adapto ao jogo de acordo com meu tempo, não o jogo que se adapta ao meu tempo disponível.
    Narega
    Infitetico


  10. #40
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    **** eu disse Lula ?? quis dizer Carlos #VoltaCarlos... na epoca do Carlos todo mundo conseguia as coisas e tinha pots.

    esse Brn ae a unica coisa que ele faz é escrever bonito e colocar pots no shop, ja nao basta as ******* que fizeram com a DB do bk, e entre outras coisas que nem vou comentar.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •