Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Talvez uma sugestão importante?

  1. #1
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs up Talvez uma sugestão importante?

    Prezados membros staffs e jogadores honestos!
    Toda vez que eu entro no fórum eu sinto um certo receio em tocar neste assunto, pois me lembro muito bem como terminou em 2017, mas vejam bem. Não estou aqui para criticar, apontar o dedo pra ninguém, estou aqui apenas para dar uma sugestão que talvez seja bastante útil para o servidor.
    Todos nós sabemos que o mundo gira em torno do dinheiro, mais pera aí? Não era pra ser ao contrário? Sim, na verdade era pra ser ao contrário, mas a economia global nos mostra essa visão em que o mundo nunca seria o mundo atual se não fosse na base da economia (dinheiro), e neste caso não seria diferente para o nosso servidor MUCABRASIL.
    Nos dias de hoje, o MUCABRASIL virou uma comunidade única, onde apenas os players antigos jogam, com uma pouquíssima quantidade anual de jogadores novatos. Quando se ver um jogador novato parado, a maioria das vezes pertence a players veteranos, mas por que disso tudo? O que tem haver uma coisa com a outra?

    A questão é que eu vejo muitos reclamarem dos programas ilegais (isso não é uma denúncia, é apenas uma sugestão), mas por algum motivo desde 2017 ainda não esclarecido, aqui não existe a opção do "Ban Permanente" por uso de programas ilegais, e "eu" acredito que seja apenas por causa da parte financeira do jogo, pois como eu citei acima, dificilmente a geração nutela de hoje em dia começaria a jogar o MUCABRASIL.
    "Somos uma comunidade antiga que gostamos bastante do jogo, o que o mantém de pé até os dias de hoje!"

    Já que o jogo não tem a opção do banimento permanente e etc, eu gostaria de propor uma sugestão pra staff. Talvez seja mais difícil do que eu imagino inibir um hacker apenas pelo programa, pois o programador e o desenvolvedor é o dono do aplicativo que será usado de forma incorreta aqui no jogo, porém quem tem o acesso completo do MUCABRASIL são vocês STAFF entederam até aí?
    Gostaria de saber a possibilidade de um programador ou desenvolvedor do MUCABRASIL colocar algum tipo de limitador de velocidade para cada personagem, por exemplo: Um SM full agilidade tem em média 3.200 mais ou menos de velocidade de ataque e o jogo reconhece a quantidade de skills por DPS decorrido de acordo com a velocidade do personagem. Suponhamos que se houvesse algum limitador que para a classe SM detectasse 3.500 acima da velocidade padrão, desse um auto DC instantâneo nesse personagem, como se o jogo reconhecesse que o usuário está usando algum programa ilegal, e assim vice-versa para as determinadas classes. Sei que vai ficar confuso para muitos o que eu quiz dizer, mas para quem entende um pouco, vamos colaborar no up do tópico ai, para nós jogadores honestos junto com a Staff colaboramos com o combate aos programas ilegais de maneira geral!

    DESDE JÁ AGRADEÇO E UM BOM DIA A TODOS!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #2
    Banido Avatar de ColeraDoDragao
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Cachoeira de Rozan
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Reclama aqui amigo. (cada um viu)

    Abs.

    http://www.der.sp.gov.br/WebSite/Mal...acaoRadar.aspx

  3. #3
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por RozanShoRyuHa Ver Post
    Reclama aqui amigo. (cada um viu)

    Abs.

    http://www.der.sp.gov.br/WebSite/Mal...acaoRadar.aspx
    Bom dia! Isto não é uma reclamação, isto é uma sugestão.
    E esse site de trânsito ai? Entendi nada a sua referência.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Se o rafael conseguir aplicar algo que não ultrapasse a agilidade máxima daquele personagem, sim seria quase perfeito para o combate dos Speed.
    Uma vez que o char utrapassa o limite máximo de agilidade tomaria dc.
    Ao meu pensar é que ele ja pensou, ja tentou ou esta trabalhando nisso.

    Ainda haveria gente usando, mas seria muito menos prejudicial como hoje.

    No combate dos Speed o rafael fez uma atualização que se o char andasse rapido o personagem andaria normalmente tomava DC, isso foi incrivel e trouxe um alivio pro servidor que vc não tem ideia.
    Obvio que se isso fosse aplicado nas skill seria otimo.



    Uma penalidade que eu sugeria e tenho certeza que muita gente ia pensar 2 vezes antes de usar seria:
    1º Deletar todos os itens da conta
    2º Diminuir 50% da quantidade de Resetes de todos os personagens da conta.


    Qualquer outro char só com DDI é 2 pretos no minimo apenas pra subir os BOSS / Eventos diarios.

    Penso que uma vez que o player usa, ele tem a chance de se redimir começando quase do zero.
    Ele vai pensar muito antes de usar, pois sabe que pode perder os itens e tera que upar novamente.
    Porém é só um sonho mesmo, e vamos deixar a punição com a Staff o metodo deles é funcional e vem funcionando por anos.



    Mas o negocio é confiar no trabalho da Staff que vem a anos lutando e vencendo , não é a toa que o serve esta todo esse tempo de pé e funcionando a todo vapor por anos.
    Falei com meus amigos ontem, o Castle Siege teste que teve esses dias tinha mais gente que o CS de 2012

    No momento é fazer sua denuncia com maximo detalhes possivel, e se for com video com uma otima qualidade em :
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    E aguardar que eles vão verificar e alguma medida vai ser tomada.





    ----------------------------- Eidt ---------------------------

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Bom dia! Isto não é uma reclamação, isto é uma sugestão.
    E esse site de trânsito ai? Entendi nada a sua referência.
    Ele quiser irônico, uma vez que o site é da DER sobre velocidade de automoveis, fez uma indireta a velocidade dos speeds.
    Última edição por JeanRullez; 07/07/2021 às 02:37.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #5
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Se o rafael conseguir aplicar algo que não ultrapasse a agilidade máxima daquele personagem, sim seria quase perfeito para o combate dos Speed.
    Uma vez que o char utrapassa o limite máximo de agilidade tomaria dc.
    Ao meu pensar é que ele ja pensou, ja tentou ou esta trabalhando nisso.

    Ainda haveria gente usando, mas seria muito menos prejudicial como hoje.

    No combate dos Speed o rafael fez uma atualização que se o char andasse rapido o personagem andaria normalmente tomava DC, isso foi incrivel e trouxe um alivio pro servidor que vc não tem ideia.
    Obvio que se isso fosse aplicado nas skill seria otimo.




    Porém é só um sonho mesmo, e vamos deixar a punição com a Staff o metodo deles é funcional e vem funcionando por anos.



    Mas o negocio é confiar no trabalho da Staff que vem a anos lutando e vencendo , não é a toa que o serve esta todo esse tempo de pé e funcionando a todo vapor por anos.
    Falei com meus amigos ontem, o Castle Siege teste que teve esses dias tinha mais gente que o CS de 2012

    No momento é fazer sua denuncia com maximo detalhes possivel, e se for com video com uma otima qualidade em :
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    E aguardar que eles vão verificar e alguma medida vai ser tomada.





    ----------------------------- Eidt ---------------------------



    Ele quiser irônico, uma vez que o site é da DER sobre velocidade de automoveis, fez uma indireta a velocidade dos speeds.
    Obrigado pelo feedback! A ideia aqui é essa mesmo, uma discussão light e saudável pra ajudar nesse trabalho. Fiquei realmente feliz em saber que algo semelhante ao que eu citei já havia sido aplicado no servidor, e faz total sentido já que tem alguns dias que eu não vejo ninguém tremendo, porém se eu me atrasar alguns segundos e nem consigo enxergar o boss, então se por ventura ainda estiver rolando seja ele o Sp**d ou o H1t, ainda funciona sem andar (com o char parado apenas soltando skill). Se realmente isso foi aplicado (o char com parckson levar DC), fico extremamente feliz!

    Sobre a ironia do amigo ai, agr que eu peguei a visão! kkkkká'
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #6
    Banido Avatar de ColeraDoDragao
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Cachoeira de Rozan
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por trojan4gp Ver Post
    obrigado pelo feedback! A ideia aqui é essa mesmo, uma discussão light e saudável pra ajudar nesse trabalho. Fiquei realmente feliz em saber que algo semelhante ao que eu citei já havia sido aplicado no servidor, e faz total sentido já que tem alguns dias que eu não vejo ninguém tremendo, porém se eu me atrasar alguns segundos e nem consigo enxergar o boss, então se por ventura ainda estiver rolando seja ele o sp**d ou o h1t, ainda funciona sem andar (com o char parado apenas soltando skill). Se realmente isso foi aplicado (o char com parckson levar dc), fico extremamente feliz!

    Sobre a ironia do amigo ai, agr que eu peguei a visão! Kkkkká'
    kkkkkkkkkk bom dia, pega a visão ^^

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Olá!

    Quem foi que disse que não existe bloqueio permanente?

    Existe e inclusive conheço pessoas que conquistaram o mérito, acabei de fazer um teste na conta do jogador em questão:



    Logo, como não é exibido uma data, o bloqueio é por tempo indeterminado (banido).

    Enfim, quem dera fosse tão simples sua sugestão de limitar a velocidade de ataque, se isso resolvesse, o problema com certeza já estaria resolvido.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Esse tópico deve "tocar na ferida" dos usuários de hackers kkkkkk

    Em alguns PvPs que acontecem dentro do game é tão fácil saber quando o adversário tá usando algo... Tão fácil ver alguns chars "patinando" de lado... Tão fácil ver o char adversário matando na velocidade da luz e vc, com o mesmo char, não conseguindo fazer tal façanha... Tão fácil ver BK combando de DDI sem nenhum pingo de SD na barra, sem travar nenhuma vez, e dizendo que é o macro que é bom^^

    Mas realmente o assunto é complicado^^

    A guerra é difícil, mas os adms estão na batalha!

    Bom game a todos!!

  9. #9
    Banido Avatar de PT299
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    @rafael isso que da voce fazer atualização e nao posta aqui no forum que o hack caiu os cara fica doido da a notícia pra eles ai @rafael fala que o programador e do tempo do CA e outra fala tmb que voces sao tudo conhecidos fizerao programação juntos .. Se não fala os cara nao vai para de chora .. Adms estão de parabéns .

  10. #10
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Quem foi que disse que não existe bloqueio permanente?

    Existe e inclusive conheço pessoas que conquistaram o mérito, acabei de fazer um teste na conta do jogador em questão:



    Logo, como não é exibido uma data, o bloqueio é por tempo indeterminado (banido).

    Enfim, quem dera fosse tão simples sua sugestão de limitar a velocidade de ataque, se isso resolvesse, o problema com certeza já estaria resolvido.

    Abs.
    Sobre o bloqueio eu sei que tem, mas não sabia se realmente era permanente, pois alguns que já foram banidos por programas e etc tiveram suas contas livres. Não sei se o ban permanente em questão se aplica somente ao evento Castle Siege, mas enfim, não estou aqui para questionar ninguém e não cabe a mim este assunto. Como eu mesmo disse no início o tópico tinha por finalidade apenas uma sugestão!

    Sobre a limitação da velocidade, eu sei que não é fácil. Nenhum momento eu disse que seria fácil, pois todo trabalho é um trabalho. Deve ser meio chatão, sabe as vezes você está de boas em sua casa e receber um tópico desse bem complexo e cheio de teorias, mas veja bem ... Eu falei apenas para a "melhoria do servidor"!
    Vai doer o calo de muitos players ai, mas essa foi a minha ideologia em pró a melhoria do servidor e quem usa, "esse nunca terá meu respeito". @Rhaegar vc pode ter certeza que se eu fosse um mestre em programação ou desenvolvedor e morasse em São Paulo, eu me voluntariaria em desenvolver algo semelhante do tipo sem nenhum tipo de custo financeiro, apenas por "amor ao jogo e a season raiz" que fazem um bom jogo para nós jogadores raízes!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tópicos Similares

  1. Abrir sala 5 e talvez 6
    Por ReiNathan no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 16/04/2017, 14:02
  2. Talvez uma revolução !
    Por Yusuke no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 18/07/2013, 22:15
  3. Sugestões talvez produtivas !
    Por Yusuke no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2013, 20:27
  4. Aviso / Talvez algum bug.
    Por KamykuN no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 21:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •