Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #121
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por K1KARAIO Ver Post
    Eu joguei na ScreTs esse dia, e ngm registrou com 1 crow apenas

    Eu não sei se vc leu direito mas a gente tinha 40 players online e as duas atacantes juntas 200. Entende porque eles limpam a coroa e a gente nao consegue ?

    Outra coisa o escudo da coroa estava ativado, nao apareceu ele cliclando, nem carregando os 30 segundos, nem que a coroa foi removida nem por um segundo, ela estava ativada o tempo todo.

    Pelo jeito vc é fan do Leo eu gosto dele joga muito tem os defeitos deles, mas o orgulho do cara é maior que tudo, e perder pro marcola o cs ia ferir muito o orgulho dele, alem de dar uma abalada FORTE na greece.

    Quem joga hoje em dia sabe mais do que está acontecendo do que quem não joga... mas sua critica é valida.

    Eu nao sou a favor de fechar a guild e sim de jogarmos e ganharmos o proximo porque ta facil, mas a guild não é minha, eu sei que alguem vai dança por isso agora se for a gente mais alguem vai junto, se a justiça for feita segue o baile e Rise recruta pra cs. abraços.
    Eu completei meu post jovem, perde pra BUG é chato, mas acontece, já joguei vários CS com cara sem tomar dano, com os teleport bugado, com DC, Speed, só lembrar da época da TH que o Sasuke subia pra clicar e registrar faltando 1 min, ou até menos, subia clicava e registrava morto muitas vezes (BUG?), se é ou não, não sabemos.

    Qualquer derrota no 00:01 é frustrante, mas vocês estão chorando além do normal, ainda mais quando os ADMs já falaram que estão analisando o que aconteceu.

    Deu pra entender agora ou quer que desenhe?

    Por isso estava sendo tão legal tirar sarro.
    Última edição por negron; 12/03/2018 às 17:54.
    Narega
    Infitetico


  2. #122
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
    Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
    @iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.

    Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
    Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
    Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
    Fico me perguntando , voce ta chamando nossa guild de guild pequena , kkk seu gm mandava nois subir pelo lado esquerdo e voces direito.. sempre querendo subir juntos.. agora ta falando isso no forum , pelo jeito voce é 1 ***** de player nesse jogo. ridiculo é jogador que só sabe ganhar.

  3. #123
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Pode ser que não tenha má fé no registro da Greece (e da Fear), pode ser que tenha, so acho que depois da reunião sobre CS, o pessoal não usaria anti-jogo pra vencer (Voces sabiam do bug ao usar).

    Leo, se ponha no nosso lugar, imagina voce tomar um registro quando o escudo da coroa estava ativo (varios videos mostram isso) voce iria ficar **** tambem.

    Marcola, GMs da rise, não joguem 3 meses fora. A guild está cada vez mais forte, esse cs foi por 2 minutos (e bug), cs passado foi por 15. Nossas brigas de membros internas estão sendo resolvidas, estamos cada vez mais forte. Na defesa, pessoal tava unido, todos no cs informando onde tava gm, de quem era crow, bla bla bla. Enfim, não tomem atitudes de cabeça quente.
    Última edição por The_Hound; 12/03/2018 às 17:56.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #124
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    esse maluco nem joga CS querendo opinar da pena de um ***** desse que nao sai do forum, pq se jogar nao aguenta 4s bater de frente.

    e ao ***** falando que é choro de guild pequena, nem sua guild conseguiu defender o tempo que conseguimos durante o Siege inteiro, então deixa de falar *****.

    RISE 40 MEMBROS > GREECE DE 90.

    tem q registrar bugado.

    DIGNO DE PENA ter q matar BP pra ganhar o CS e usar BUG

    GOSTARAM DISSO? PROXIMO TAMO AI PRA AVACALHAR.
    Última edição por JonSnow; 12/03/2018 às 17:56.

  5. #125
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
    Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
    @iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.

    Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
    Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
    Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
    É Leo, Ta mostrando as garras em ..
    A questão que ainda você não entendeu é que :
    Usar um BUG que vocês ja sabiam que existiam e nunca vieram mostrar ao server pra talvez que os ADMINs tomassem alguma providencia ( TIRAR ESSE BUG ), Ou Ate mesmo Talvez deixar TODOS cientes que ja existia e assim todos tentariam algo pra nao deixar voce coroa ou o Alexandre !!
    A questão é que voces se aproveitam de UM BUG sim cara !!
    E outra, Depois que o Alexandre REGISTROU você manda um anuncio " CROW MISTO GG "
    Ai sim você faz a mesma coisa !!
    Acho que O CS nao deveria tomar o RUMO que vai tomar !!
    Porem, se não for tomado alguma providencia, Alguém vai chorar .. rs
    HawKings

  6. #126
    Spider Avatar de R4yleigh
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Oro Jackson
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Não caiam na pilha Rise, vocês são MAIOR que tudo isso! Continuem! Por seus membros e tudo que vocês representam para o server! CONTINUEM!

  7. #127
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Quero saber onde está a staff do muca, nada dito aqui até Agora vai mudar, eu sou o Aliance Master da rise e já deixei bem claro oque vai acontecer, tem gente que nem jogando está é ta zuando o tópico , já provei do que sou capaz não achem que jogar contra mim será facil , enfim última vez que vou comentar aqui.

  8. #128
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.

    ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".


    pra mim tambem deveria ser a ADMINS a dona do castelo e deixar aberta land pra todos
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 12/03/2018 às 18:13.

  9. #129
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Jhonzinh0 Ver Post
    É Leo, Ta mostrando as garras em ..
    A questão que ainda você não entendeu é que :
    Usar um BUG que vocês ja sabiam que existiam e nunca vieram mostrar ao server pra talvez que os ADMINs tomassem alguma providencia ( TIRAR ESSE BUG ), Ou Ate mesmo Talvez deixar TODOS cientes que ja existia e assim todos tentariam algo pra nao deixar voce coroa ou o Alexandre !!
    A questão é que voces se aproveitam de UM BUG sim cara !!
    E outra, Depois que o Alexandre REGISTROU você manda um anuncio " CROW MISTO GG "
    Ai sim você faz a mesma coisa !!
    Acho que O CS nao deveria tomar o RUMO que vai tomar !!
    Porem, se não for tomado alguma providencia, Alguém vai chorar .. rs
    Mostrando as garras Jhon? ta viajando?
    Saiba separar as coisas cara... não é porque tu saiu da guild que temos que ser inimigos.
    Eu falei que a Rise não é uma guild pequena.
    Agora o que aprendi com 11 anos de jogo eu vou ensinar a todos? me poupe Jhon, sério mesmo.

    @iago orgulho de ver o Marcola ganhar?
    Cara quero que a Greece vença... se não for ela tanto faz pra mim é indiferente.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #130
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Mostrando as garras Jhon? ta viajando?
    Saiba separar as coisas cara... não é porque tu saiu da guild que temos que ser inimigos.
    Eu falei que a Rise não é uma guild pequena.
    Agora o que aprendi com 11 anos de jogo eu vou ensinar a todos? me poupe Jhon, sério mesmo.

    @iago orgulho de ver o Marcola ganhar?
    Cara quero que a Greece vença... se não for ela tanto faz pra mim é indiferente.
    me ensine a registrar com os crowns mistos?
    meu sonho aprender kakakaka

    Nego faz as coisas na ******, viu que o Alexandre fez, ficou parado, passou 5 segundos não cancelou, ficou parado, e só Deus e @rafael sabe como saiu registro com os crowns mistos, e ainda vem se pagar de bomzão, que joga a 11 anos kkkkkkkkk
    sai daí testa de shield plate.
    Última edição por Opressor; 12/03/2018 às 18:26.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •