Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Drop para qualquer um no BC e DS

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Drop para qualquer um no BC e DS

    Parabéns MUCABRASIL por acabar com o BC

    Essa PARADA de qualquer um pegar o drop já está na hora de acabar , fui num bc hj um bk ficou lá para pegar o drop e conseguiu. Vocês acham certo nós montarmos um char pra ir BC , derrubar tudo e qualquer um pegar a drop ? Vamos rever isso prfv
    OverHiT_
    AnjaDaMorT
    CenTauR0_
    AmorTe_SM
    SkarLeT_
    ESTR1PAD0R
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  2. #2
    Skeleton Avatar de kabalzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Paulo , SP
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Blood Castle

    Precisam arrumar esse negocio de cair item para qualquer um no BC ...
    Oq adianta vc montar o char, ficar pensando em build e comprar itens para chegar um cara que vai BC em 30 salas e pegar seu item.

    Precisam arrumar isso, não tem sentido isso acontecer... Já não basta os Drops do boss serem para todos agora não BC tbm? Ta virando terra sem isso.

    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Kamus_SM
    HelenoS
    *****_BK
    Thinatos
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_

    R4IZEN Buffuzo
    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Spectrus_
    HelenoS
    _Kamus_SM
    Thinatos

    R4IZEN
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_
    _Ivan
    _CyraX


  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Isso é um problema ou uma sugestão?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Concordo plenamente já está na hora de voltar ao normal !

    - - - Atualizado - - -

    Pra mim está mais como reclamação , já que nao vi nenhum tópico de RECLAMAÇÕES .
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por amortexd Ver Post
    Concordo plenamente já está na hora de voltar ao normal !

    - - - Atualizado - - -

    Pra mim está mais como reclamação , já que nao vi nenhum tópico de RECLAMAÇÕES .
    E desde quando uma sugestão não pode ser negativa?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E desde quando uma sugestão não pode ser negativa?
    Não quero saber a finalidade , só quero saber soluções !
    Isso está sendo visto ?
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança, todos sabem que essas alterações foram feitas para complicar a vida dos que usavam Speed, e com isso foi ficando e o pessoal se habituou a isso, tanto que desde que a mudança foi feita algumas pessoas e até inclusive eu reclamei em algum tópico sobre isso, na época o próprio Ex Adm carlos nos esclareceu o assunto sobre tal mudança, e com isso ficou e todos os jogadores se acostumamos com a mudança, seria bom voltar como era antes? Sim seria ótimo voltar da forma que era, mas o @rafael e também o carlos justificaram algo a mais sobre a tal mudança, que era dar oportunidade para todos terem chance de pegar os drops, seja char de 0reset até char full.

    Então eu acho que no meu ponto de vista deve ficar do jeito que está e acredito que a Administração não irá alterar.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Eu Concordo plenamente que deva voltar, o BC e Principalmente os GOLDS, qual a finalidade/Competitividade de ir em um DS/BC? se você monta o seu char com um set rala muito pra conseguir pra qualquer um pegar o drop do seu GOLD/Estatua? eu não estou apenas de espectador nessa estou indo bc a semanas e é sempre a mesma coisa. Oque manda é o PING!!!!!!!!!! isso é inaceitável largar a recompensa para quem tem o ping melhor isso mesmo se você tem um ping alto não importa o quanto tente é sempre quem tiver o ping mais baixo que irá pegar o drop. quando essa mudança foi aplicada o servidor estava passando por um momento critico como todos nós sabemos. MAS JA CHEGA! vendo a situação atual pelo menos o BC e o DS que são eventos que necessitam convites/coop para serem concluídos devem voltar a ser como eram é justo eu jogar com 160 de ping e não conseguir pegar, mesmo quebrando o objetivo? por que fulano tem ping 100? @rafael é sempre os mesmos que pegam o item ta na hora já disso acabar
    peço que repense pelo menos o DS e o BC.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Eu Concordo plenamente que deva voltar, o BC e Principalmente os GOLDS, qual a finalidade/Competitividade de ir em um DS/BC? se você monta o seu char com um set rala muito pra conseguir pra qualquer um pegar o drop do seu GOLD/Estatua? eu não estou apenas de espectador nessa estou indo bc a semanas e é sempre a mesma coisa. Oque manda é o PING!!!!!!!!!! isso é inaceitável largar a recompensa para quem tem o ping melhor isso mesmo se você tem um ping alto não importa o quanto tente é sempre quem tiver o ping mais baixo que irá pegar o drop. quando essa mudança foi aplicada o servidor estava passando por um momento critico como todos nós sabemos. MAS JA CHEGA! vendo a situação atual pelo menos o BC e o DS que são eventos que necessitam convites/coop para serem concluídos devem voltar a ser como eram é justo eu jogar com 160 de ping e não conseguir pegar, mesmo quebrando o objetivo? por que fulano tem ping 100? @rafael é sempre os mesmos que pegam o item ta na hora já disso acabar
    peço que repense pelo menos o DS e o BC.
    Aleluia alguém que tenha um pensamento igual !

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por B3LL4T0R Ver Post
    Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança, todos sabem que essas alterações foram feitas para complicar a vida dos que usavam Speed, e com isso foi ficando e o pessoal se habituou a isso, tanto que desde que a mudança foi feita algumas pessoas e até inclusive eu reclamei em algum tópico sobre isso, na época o próprio Ex Adm carlos nos esclareceu o assunto sobre tal mudança, e com isso ficou e todos os jogadores se acostumamos com a mudança, seria bom voltar como era antes? Sim seria ótimo voltar da forma que era, mas o @rafael e também o carlos justificaram algo a mais sobre a tal mudança, que era dar oportunidade para todos terem chance de pegar os drops, seja char de 0reset até char full.

    Então eu acho que no meu ponto de vista deve ficar do jeito que está e acredito que a Administração não irá alterar.

    Abçs;
    Pensamento de nob mesmo , agora uma pessoa que luta para montar um char , perde para um cara que fica parado só para catar o drop vc acha isso certo ? Player nutela mesmo
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por B3LL4T0R Ver Post
    Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança, todos sabem que essas alterações foram feitas para complicar a vida dos que usavam Speed, e com isso foi ficando e o pessoal se habituou a isso, tanto que desde que a mudança foi feita algumas pessoas e até inclusive eu reclamei em algum tópico sobre isso, na época o próprio Ex Adm carlos nos esclareceu o assunto sobre tal mudança, e com isso ficou e todos os jogadores se acostumamos com a mudança, seria bom voltar como era antes? Sim seria ótimo voltar da forma que era, mas o @rafael e também o carlos justificaram algo a mais sobre a tal mudança, que era dar oportunidade para todos terem chance de pegar os drops, seja char de 0reset até char full.

    Então eu acho que no meu ponto de vista deve ficar do jeito que está e acredito que a Administração não irá alterar.

    Abçs;
    Ok, existe um problema de que speed afeta a competitividade dos eventos. Desde quando remover a competitividade é uma solução para isso?

    Se for estender esse tipo de pensamento ao CS, seria tipo assim: "já que existe speed no CS, vamos sortear a equipe vencedora no final do evento, independentemente de quem estiver na defesa no 0:00". Faz sentido para você?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Refinar qualquer item excelente!
    Por Pokemon no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/07/2014, 19:19
  3. Estou tomando dc ao tentar conectar a qualquer server
    Por rtejadinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 21:01
  4. Desafio qualquer char do server pro battle soccer!
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 11/04/2011, 22:26
  5. Drop de itens para BC
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2011, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •