Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #61
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Enquanto vocês discutiam, eu criei um BK, fiz a marlon quest e fui ver o que acontecia.

    Cara, não é por nada não, mas tem certeza que isso acontece? Todas as vezes em que o meu BKzinho de 0 resets lvl 300 combou em um char com reflect, ele tomou reflect.
    mano tipo de 10 combo capaz q uns 3 você vê voltar ref de fato, isso agrava se o bk estiver de dano (energia alta) e utilizando ratio, ai e maior a recorrência de reflect após o combo, tanto é que quando vou com meu bk ratio em cw, eu mato uns bk ou dl e vou embora no ref.

    O que me faz pensar que caso voltasse reflect em todos os combos, seria mais moda ainda colocar o bk com menos energia e mais vitalidade.
    Última edição por ThirdHouse; 03/04/2017 às 00:23.

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    mano tipo de 10 combo capaz q uns 3 você vê voltar ref de fato, isso agrava se o bk estiver de dano (energia alta) e utilizando ratio, ai e maior a recorrência de reflect após o combo, tanto é que quando vou com meu bk ratio em cw, eu mato uns bk ou dl e vou embora no ref.

    O que me faz pensar que caso voltasse reflect em todos os combos, seria mais moda ainda colocar o bk com menos energia e mais vitalidade.
    Olha, pelo menos no meu caso, não houve um combo sequer aonde não ocorresse reflect (char de 0 resets). E se vale para 0 rr, deveria valer para 500 rr também.

    O que eu não testei é se o reflect que eu tomei se refere APENAS à "fração do combo referente ao base damage" (ou seja, sem aquela parte do combo que ignora absorção) ou se é o dano total mesmo.

    O que você falou ali faz sentido, afinal, se você tem ratio, a frequência dos seus combos é maior (logo você comba mais e, com isso, toma mais reflect), e reflect sempre foi o maior inimigo de dano alto, então faz sentido você sentir mais o efeito do reflect se você tirar de vida e aumentar seu dano.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    fui procurar um video de CS com bk de ratio, e nao vi reflet de combo, mas sim reflet das magias usadas para gerar o combo, no caso, se vc tiver bufado com um bom dano habilidade, bem provavel que seu dano habilidade vai ser maior, sendo seu dano habilidade maior, mais Reflet tu vai tomar quando tentar fazer a sequencia do combo.

    esse video nao eh meu

    video do canal do Biro BANKAI

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    fui procurar um video de CS com bk de ratio, e nao vi reflet de combo, mas sim reflet das magias usadas para gerar o combo, no caso, se vc tiver bufado com um bom dano habilidade, bem provavel que seu dano habilidade vai ser maior, sendo seu dano habilidade maior, mais Reflet tu vai tomar quando tentar fazer a sequencia do combo.

    esse video nao eh meu

    video do canal do Biro BANKAI
    Olá,

    assistiu o vídeo na velocidade "normal"? Pois na velocidade "normal" do vídeo, ele está acelerado, então recomendo diminuir a velocidade de reprodução do vídeo através da configuração do próprio vídeo.

    Assisti o vídeo e acho que reparei que o char está sim recebendo reflete quando acerta o combo. Eis então que surge outra questão: afinal de contas, BK recebe ou não recebe reflete ao acertar o combo?
    Última edição por cebola007; 03/04/2017 às 01:03.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #65
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    assistiu o vídeo na velocidade "normal"? Pois na velocidade "normal" do vídeo, ele está acelerado, então recomendo diminuir a velocidade de reprodução do vídeo através da configuração do próprio vídeo.

    Assisti o vídeo e acho que reparei que o char está sim recebendo reflete quando acerta o combo. Eis então que surge outra questão: afinal de contas, BK recebe ou não recebe reflete ao acertar o combo?
    realmente, uma segunda olhada tambem notei, para a felicidade do @Tiamath, esta ae, o combo toma reflet.

  6. #66
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    fui procurar um video de CS com bk de ratio, e nao vi reflet de combo, mas sim reflet das magias usadas para gerar o combo, no caso, se vc tiver bufado com um bom dano habilidade, bem provavel que seu dano habilidade vai ser maior, sendo seu dano habilidade maior, mais Reflet tu vai tomar quando tentar fazer a sequencia do combo.
    Acho que foi a parte que eu não testei.

    Tipo, eu posso te afirmar com toda certeza que combo CAUSA reflect. Isso não há dúvidas, não foi o reflect da Lunge/TS, foi da Stab mesmo, skill com a qual eu finalizei o combo. Mas eu não tenho dados como "quantas peças com reflect o cara AFK em Devias 3 tinha quando eu combei ele", então não posso fazer nenhuma conta pra dizer que o reflect que eu tomei era referente a 100% do dano causado ^^
    Última edição por DarkCyborg; 03/04/2017 às 01:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #67
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Não é que bk não toma reflect, porém não tem um parâmetro, eu fiz um teste basico a pouco, peguei meu bk defesa, me buffei com estouro full, fiquei com 237k de life, ai vim com outro bk q tem 26k de life, usando ddi consegui matar meu bk de 237k de life 10 vezes e morri apenas 3 (não estava usando healing), o bk em questão possui 35% de reflect, 35% de 237k e um pouco mais de 80k, dps eu coloquei full ratio no bk de 26k life e acredite perdi pro meu bk defesa away, 10x7, é algo complicado saber o que sucede kkkk, mas isso eu sei a anos, usar ratio agrava a reincidência de reflect recebido.

  8. #68
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Não é que bk não toma reflect, porém não tem um parâmetro, eu fiz um teste basico a pouco, peguei meu bk defesa, me buffei com estouro full, fiquei com 237k de life, ai vim com outro bk q tem 26k de life, usando ddi consegui matar meu bk de 237k de life 10 vezes e morri apenas 3 (não estava usando healing), o bk em questão possui 35% de reflect, 35% de 237k e um pouco mais de 80k, dps eu coloquei full ratio no bk de 26k life e acredite perdi pro meu bk defesa away, 10x7, é algo complicado saber o que sucede kkkk, mas isso eu sei a anos, usar ratio agrava a reincidência de reflect recebido.
    Pela lógica do que deu pra entender o que você disse...

    Ratio > ddi

    ??

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Não é que bk não toma reflect, porém não tem um parâmetro, eu fiz um teste basico a pouco, peguei meu bk defesa, me buffei com estouro full, fiquei com 237k de life, ai vim com outro bk q tem 26k de life, usando ddi consegui matar meu bk de 237k de life 10 vezes e morri apenas 3 (não estava usando healing), o bk em questão possui 35% de reflect, 35% de 237k e um pouco mais de 80k, dps eu coloquei full ratio no bk de 26k life e acredite perdi pro meu bk defesa away, 10x7, é algo complicado saber o que sucede kkkk, mas isso eu sei a anos, usar ratio agrava a reincidência de reflect recebido.
    Olá,

    na verdade não tem que calcular a porcentagem do reflete em relação a vitalidade - na pedra - de seu personagem, mas sim, a porcentagem do reflete em relação ao dano causado ou tomado.

    Agora voltando a uma outra questão rapidamente: anteriormente, eu havia dito que "5%" refletido do dano do combo não seria significante para o BK, não tendo assim um por quê de não mudar caso esteja errado isso de não receber reflete. Porém, o que eu não estava raciocinando é que, na verdade não são "5%", pode chegar até 40% caso o personagem esteja com 8 itens com adicional reflete.

    Mas o que é curioso é que, parece que sim, BK toma reflete ao realizar o combo, porém o que está parecendo é que, parece não ser os 40% - caso o adversário esteja com 8 partes com adicional reflete - dos 100% do dano causado pelo combo.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 03/04/2017 às 09:16.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #70
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

    A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

    Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).
    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    na verdade não tem que calcular a porcentagem do reflete em relação a vitalidade - na pedra - de seu personagem, mas sim, a porcentagem do reflete em relação ao dano causado ou tomado.

    Agora voltando a uma outra questão rapidamente: anteriormente, eu havia dito que "5%" refletido do dano do combo não seria significante para o BK, não tendo assim um por quê de não mudar caso esteja errado isso de não receber reflete. Porém, o que eu não estava raciocinando é que, na verdade não são "5%", pode chegar até 40% caso o personagem esteja com 7 itens com adicional reflete.

    Mas o que é curioso é que, parece que sim, BK toma reflete ao realizar o combo, porém o que está parecendo é que, parece não ser os 40% - caso o adversário eesteja com 7 partes com adicional reflete - dos 100% do dano.

    Abraços! :D
    É o que foi comentado pelo @DarkCyborg... Tem sentido.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •