Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #71
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do SM

    A minha outra sugestão é que os admins peguem e apliquem alguma modificação, seja no dano, fórmula ou se for possível essa que sugeri que achei que seria uma boa balanceada, no caso SM ignorar buffs de defesa.

    Façam alterações e vamos ver o resultado, ficar apenas pedindo sugestões e ficar somente na teoria vamos ficar 10 anos esperando como foi o MG, aplica a modificação, e se não der certo volta anterior, tenta de novo, poderia fazer isso logo depois do CS, e testar até sabado ai pronto se nao deu, retorna config anterior pra não afetar o CS pelo menos.

    Carlos sempre disse que não existe manual de como ser admin de mu, e que chegaram aqui com seus proprios erros e acertos, então errar ou não dar certo de primeira um upgrade no SM não vai fazer mal, apenas façam e vemos como fica, se não volta como era, até achar um ponto de equilíbrio nas classes...

    Só espero que não levem 5 anos pra começar a testar isso...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A minha outra sugestão é que os admins peguem e apliquem alguma modificação, seja no dano, fórmula ou se for possível essa que sugeri que achei que seria uma boa balanceada, no caso SM ignorar buffs de defesa.

    Façam alterações e vamos ver o resultado, ficar apenas pedindo sugestões e ficar somente na teoria vamos ficar 10 anos esperando como foi o MG, aplica a modificação, e se não der certo volta anterior, tenta de novo, poderia fazer isso logo depois do CS, e testar até sabado ai pronto se nao deu, retorna config anterior pra não afetar o CS pelo menos.

    Carlos sempre disse que não existe manual de como ser admin de mu, e que chegaram aqui com seus proprios erros e acertos, então errar ou não dar certo de primeira um upgrade no SM não vai fazer mal, apenas façam e vemos como fica, se não volta como era, até achar um ponto de equilíbrio nas classes...

    Só espero que não levem 5 anos pra começar a testar isso...
    Apoiado! eu acredito que tambem s epossivel seria interessante desbloquear as skill´s durante teleporte
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #73
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    SM Pode nao ter tanto dano mais tem suas vantagens como teleport , tele port ally MS pega boss sozinho tem ice para travar inimigos como o nome mesmo diz (Soul Master)

  4. #74
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por reinaldopi Ver Post
    SM Pode nao ter tanto dano mais tem suas vantagens como teleport , tele port ally MS pega boss sozinho tem ice para travar inimigos como o nome mesmo diz (Soul Master)
    KKKK, vc joga de que fiii, se deve ta de brincadeira
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #75
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Apoiado! eu acredito que tambem s epossivel seria interessante desbloquear as skill´s durante teleporte
    Isso é completamente desnecessário. Não há porque melhorar algo que já é bom.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso é completamente desnecessário. Não há porque melhorar algo que já é bom.
    bom nao eh, sm pode ser atingido durante o teleporte, sugiro apenas que possa usar suas magias primarias durante a açao do mesmo, caso duvide terei o prazer de atestar vc vindo de sm e eu de mg, dai gravamos e postamos no forum o video o resultado, e vamos ver se sm é tao bom qto vc prega frente a um mg
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #77
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    bom nao eh, sm pode ser atingido durante o teleporte, sugiro apenas que possa usar suas magias primarias durante a açao do mesmo, caso duvide terei o prazer de atestar vc vindo de sm e eu de mg, dai gravamos e postamos no forum o video o resultado, e vamos ver se sm é tao bom qto vc prega frente a um mg
    SM não é atingido por qualquer skill. Pensando em termos de PvP bufado, a única skill relevante acaba sendo o combo (e isso só no CS mesmo), porque tanto a Power Slash quanto a Ice Storm são skills que não são boas neste tipo de PvP.

    O problema é que você pensa em x1, que é o único lugar aonde a Power Slash é relevante. Você só vai counterar MG de Ratio em x1 se forçá-lo a usar 5 ratios (usando decrement na arma), com set full DDI com dinorant no seu SM e abdicando dano para ter vida suficiente para aguentar o dano do MG. Depois que a SD acabar, ele não vai fazer mais nada, e vai levar bastante dano pq vai estar de ratio. E btw, melhor skill para usar em um SM de dinorant com mais de 28k de agilidade é Flame. E se bugar tela com ela, aí mesmo que MG não tem chance ^^

    E finalmente, se SM for bufado, aí mesmo que morre qualquer necessidade de melhorar outros atributos do SM.
    Última edição por DarkCyborg; 31/03/2018 às 15:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    SM não é atingido por qualquer skill. Pensando em termos de PvP bufado, a única skill relevante acaba sendo o combo (e isso só no CS mesmo), porque tanto a Power Slash quanto a Ice Storm são skills que não são boas neste tipo de PvP.

    O problema é que você pensa em x1, que é o único lugar aonde a Power Slash é relevante. Você só vai counterar MG de Ratio em x1 se forçá-lo a usar 5 ratios (usando decrement na arma), com set full DDI com dinorant no seu SM e abdicando dano para ter vida suficiente para aguentar o dano do MG. Depois que a SD acabar, ele não vai fazer mais nada, e vai levar bastante dano pq vai estar de ratio. E btw, melhor skill para usar em um SM de dinorant com mais de 28k de agilidade é Flame. E se bugar tela com ela, aí mesmo que MG não tem chance ^^

    E finalmente, se SM for bufado, aí mesmo que morre qualquer necessidade de melhorar outros atributos do SM.
    venha de sm que eu vou de mg ddi+dinorante, e veremos se esse sm tera chance...
    a questao não é so x1, falo em termos gerais, apenas acho que seria mais justo embora concordando com vc q apenas isso nao irá resolver nada, mais seria de grade ajuda poder hitar durante o teleporte, ou melhor nao ser atingido durante o mesmo, sm nao tem defesa nem atq... e seu buff é mais efetivo aos outros que em si memso ou vc discorda..
    Última edição por Gasparina; 31/03/2018 às 15:35.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #79
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    pensando aqui, talvez o problema nao esteja no SM em si, mas sim nas demais classes, pois sinceramente acho o sm tao perfeito rs ^^.

    o que sugiro seria dar um nerf no dano habilidade das demais classes, "exeto a elfa claro", um nerf no absorve do MS, e provavelmente um burst no buff greater damage...
    no caso tanto o SM quanto a elfa daria um up. eh claro que esses nerfs seriam algo bem elaborado para que nao mude muito as caracteristicas atuais do game, exeto o dano do sm e elf que iria aparentar estar mais forte, mas realidade o absorve do MS que foi rebaixado, assim como o dano habilidade.

    muitas vezes quando vc tem uma peça desproporcional as demais, o trabalho para tentar deixar essa unica peça proporcional eh tanto, que compensa vc tentar rebaixar as demais para que fiquem na mesma proporcao, porem isso tudo eh uma questao da situacao.

  10. #80
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    venha de sm que eu vou de mg ddi+dinorante, e veremos se esse sm tera chance...
    a questao não é so x1, falo em termos gerais, apenas acho que seria mais justo embora concordando com vc q apenas isso nao irá resolver nada, mais seria de grade ajuda poder hitar durante o teleporte, ou melhor nao ser atingido durante o mesmo, sm nao tem defesa nem atq... e seu buff é mais efetivo aos outros que em si memso ou vc discorda..
    Sem usar Power Slash? Espera eu botar VIP que eu te chamo (embora, honestamente, meu SM seja tão mal equipado que eu espero perder uhauhauha).

    É, seu buff é mais efetivo nos outros, mas isso vale para a elfa também. Em tese, SM já pode hitar com Teleport, mas só com 3 de suas skills. Sei lá, quando eu penso que SM é o melhor char do jogo pra bugar coordenada, eu acho que só a questão do dano já ia deixar ele muito bom (talvez até demais).

    Em termos de PvP geral (tipo CS e GW), SM é um excelente char defensivo, porque nem todas as skills pegam ele teleportado (a Fire Scream é um exemplo de skill que não pega fácil em SM, e é a principal skill de abate do jogo). E se pensar em termos de tretas e PKlizações, aonde muitas das skills pegariam em SM teleportado em duelo não o fazem, acho que deixar o SM com Ice Storm habilitada no teleport seria algo um pouco OP.

    É indiscutível que SM é fraco em PvP hoje, mas o pessoal se opõe em melhorar ele por um motivo: é bem fácil deixar o SM como sendo o char mais OP do jogo.

    @Teeny_tiny o problema da tua sugestão é que ela foi dada um monte de vezes (inclusive por mim), e a esperança disso ser atendido tende a 0.
    Última edição por DarkCyborg; 31/03/2018 às 16:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •