Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Premiação Mensal/Anual

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Discordo, o por que ja foram la no outro topico do Castle siege, falar sobre a Greece levar um sacode quando eles estavam usando o famoso anti jogo, e vem pedir isto e comedia mesmo, se la ja estao ameaçando de novo, e uma brincadeira.
    Deixa rolar assim, pq então ja ja vcs querem comprar as sings todas do servidor e usar para fechar o cs ou colocar guilds faike.
    opiniao cada um tem a sua, então esta e a minha obrigado a compreensao.

    A ideia do Doze e boa isto sim eu apoio.
    Achei bom, acho que deveria haver algo também como por exemplo um ressarcimento de 50% das sign gastas no CS, mas como funcionaria?

    Simples:

    Guild Defensora ADMIN - Signs gastas : 0

    Guild Atacante 1 - Signs Gastas(Depositadas) - 5000
    Guild Atacante 2 - Signs Gastas(Depositadas)- 3000
    Guild Atacante 3 - Signs Gastas(Depositadas) - 2500

    com o ressarcimento da metade das sings depositadas.
    Última edição por madimbull; 20/04/2018 às 18:58.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Na verdade precisa-se de uma motivação.
    O que move o CS hoje em dia é a rivalidade, e nem muito, hoje é quinta, e mal teve treta no facebook/fórum, é notório que precisa daquele "algo mais"

    Um simples Ranking já seria massa (na minha opinião) a cada CS ganho 1 vitória acrescentada no site..
    Aí iria ter aquela briga de top 1, top 2, top 3..

    "Sou top 1"
    "Eterno top 2" e etc.

    E com certeza pots, sings, seria uma motivação mais ainda..

    Qualquer melhoria para os vencedores é bem vinda e ajuda no desempenho do CS..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Apenas um simples Ranking semestral e anual ja seria TOP ja se poderia dizer Campeã ou Campeão, quanto a ter premiações não sou contra mas contando que não seja POTES, SINGS ja seria bom, na verdade Potes e Sings deveriam ser itens dificeis no jogo para deixar ainda o CS mais disputado tanto na estrategia para atacar quanto para defender.. Hoje o servidor esta cheio de potes e quem tem mais pra investir no mercado negro é que compra Fenrir e faz seus belos estoques de 30 baus de medios, larges..

    Bom seria voltar aos tempos de todos na HP e SD, com certeza haveria mais registros, com certeza mais ação!! Enfim, a tempos os adm ouvem opiniões e pouco comentam até pq se eles implementarem as mesmas ou não, não determina a frequência dos jogadores no evento!!

  4. #14
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Apenas um simples Ranking semestral e anual ja seria TOP ja se poderia dizer Campeã ou Campeão, quanto a ter premiações não sou contra mas contando que não seja POTES, SINGS ja seria bom, na verdade Potes e Sings deveriam ser itens dificeis no jogo para deixar ainda o CS mais disputado tanto na estrategia para atacar quanto para defender.. Hoje o servidor esta cheio de potes e quem tem mais pra investir no mercado negro é que compra Fenrir e faz seus belos estoques de 30 baus de medios, larges..

    Bom seria voltar aos tempos de todos na HP e SD, com certeza haveria mais registros, com certeza mais ação!! Enfim, a tempos os adm ouvem opiniões e pouco comentam até pq se eles implementarem as mesmas ou não, não determina a frequência dos jogadores no evento!!
    Concordo que somente o ranking seria interessante.

    Isso de premiar a guild vencedora com potes é somente para facilitar a vida dela continuar vencendo e não deixar a disputa mais acirrada.

    Pegamos como exemplo a Fear vencendo dez CS, e com isso ganhando sempre mais potes para defender no próximo domingo. Não acho que isso vai aumentar a animação de outra guild para tentar disputar, visto que a guild toda terá uma grande quantidade de potes melhores para disputar o CS.

    A melhor premiação ainda é o uso exclusivo de upar no melhor mapa.

    Mas o ranking sim seria legal de mostrar no site, principalmente se constar o nome de cada player participante da guild e alinça.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Não vou ler por que estou estudando, vim de fominha e curiosao '-'

    Não concordo com sings, um dia pode acontecer de alguma treta e voltar guild fake ou ate bancar outra guild pra avacalhar a outra (tipo, guild X bancar a guild A pra ir cs pra desbufar a guild Y)

    Acho que o mais bacana seria uma especie de apenas um parabens
    "Parabens, a guild X venceu 3 cs no mes e foi a campeã de maio"
    "Parabens, a guild X Venceu 3 cs seguidos" "Venceu 6 cs e é o recorde do ano" Venceu 3 cs sem registro"

    Nesse sentido.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Pois bem,

    eu também acho uma boa tirar os Larges do servidor... Pensando bem, se tirar os Large, o Complex normal vai virar o "novo Large" porque vai ser o mais potente do servidor, correto ? Qualquer "maior" vantagem sobre os outros é interessante para todos os players, ainda vai continuar sendo "apelão" quem tem mais que os outros. Então vai continuar a mesma coisa, porém numa proporção menor, oque é muito viável, já que a % de rec da Complex é bem menor que a da Large
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    ******** toda competição tem q ter regras e se num mês a guild vencendora contou com 80 players e uma segunda com 40, não dá para alegar que necessariamente foi uma vitória do coletivo, ou pq eram somente maioria mesmo, para se competir com o intuito de delegar a alguém um titulo, o minimo que se espera são parâmetros para esta disputa, se não nego vai ligar o modo sujo por isso.

  8. #18
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Desnecessário.
    reimadara

  9. #19
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Premiação Mensal/Anual

    Discordo.

    Complex já são caros, ainda mais injetados como "prêmio" na mão do GM que vencer o CS.

    Vai servir tanto para fazer com quem defende o castelo ficar mais fácil de defender (sendo injusto com quem ataca, que não ganha larges), tanto para inflar mais o comércio quando a pessoa que receber todos esses larges quiser fazer uma grana.

    Prêmio do CS é simples: Lands

    Qualquer outra coisa é só uma desculpa pra atingir interesses próprios.

    -----------------------------------------------

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!

    Não sou a favor dessa fácil obtenção de larges, mas também não sou hipócrita, enquanto tem pessoas vendendo eu vou comprando, porém acho apelativo demais o uso desses potes, deveria ser algo de mais difícil acesso, mesmo que os preços subissem deveria diminuir o drope, ou até mesmo extinguir o drope em certos locais.

    Um grande abraço.
    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Pois bem,

    eu também acho uma boa tirar os Larges do servidor... Pensando bem, se tirar os Large, o Complex normal vai virar o "novo Large" porque vai ser o mais potente do servidor, correto ? Qualquer "maior" vantagem sobre os outros é interessante para todos os players, ainda vai continuar sendo "apelão" quem tem mais que os outros. Então vai continuar a mesma coisa, porém numa proporção menor, oque é muito viável, já que a % de rec da Complex é bem menor que a da Large
    Concordo plenamente.
    Por mim poderia remover todos os complex do servidor sem problema nenhum!
    Ainda digo isso sendo que eu dropo uma quantidade razoável e sempre pego... E mesmo assim, creio também que o mesmo deveria ser extinto ou ao menos abaixado muiiito o drop (igual gemstone, sabe? :D )
    Última edição por JuNiNhOo_; 03/05/2018 às 04:59.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. Reunião Mensal.
    Por MagaiveR no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 26/12/2012, 23:44
  2. Buf full mensal...
    Por DrHouse no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 05/08/2012, 21:51
  3. Premios Promoção Mensal
    Por Alex_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/06/2011, 13:51
  4. Calendario anual!!
    Por Lucas_Braga no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/04/2011, 11:53
  5. Ranking Semanal e Mensal
    Por renot no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 18:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •