Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #611
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Você não entendeu - digo isso com todo o respeito -, por isso pedi para você jogar um CS com o MG. Entre em qualquer guild só para você testar mesmo. A questão não é a falta de utilização dele no CS, mas sim a falta de capacidade da classe MG no CS. A questão não é o MG não estar sendo usado para CS, mas sim o MG não conseguir ser usado para CS.
    Como vc quer que ele seja usado como as demais classes, sabendo que o MG é uma classe falha na eficiência, tudo no MG faz ele se tornar pouco atraente no CS, “não tem buff, não tem defesa boa, não tem mobilidade, não tem skills que matem com eficiência no atual momento, trava se não usar montaria, e ao usar montarias ele se tornar dependente da Fire slash, e essa buga com TS”. O MG tem dano, só não tem Magia para passar esse dano de forma eficiente. Mais dano no MG não adianta de nada se eu não tenho skill para repassar esse dano,
    eu mesmo quero somente uma skill eficiente no MG.

    Entre eu ir de MG+ddi e SM+ratio no CS, eu prefiro tentar minha sorte de SM com Ratio, pois pelomenos eu posso teleportar, e tentar matar alguns desavisados.

    Bom, segue o tópico e desculpas ae qualquer coisa

  2. #612
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    Poderiam agregar MS e Fortitude ao mg ai sim ele seria um char digno de CS, o rei do bp, e o melhor 2 em 1 kkkkk.
    Então forThekill, opa, Nick antigo né? Lembrei-me que já tinha usado a expressão: "a régua que me mediu", fui pesquisar e encontrei um extenso debate acalorado sobre o tempo de Buff de ELF onde resultou Nick rosado e foi muito tenso, enfim, as pessoas acabam voltando às fraquezas, sei lá por que!?

    A sugestão de Buff para MG pegando MS ou Fortitude já foi descartada, mesmo que eu tenha sugerido o MS no MG... Particularmente eu achava o MS algo útil ao MG, porque no mínimo seria um Buffer no CS, porém demais reportam que com todos os buffs o MG no CS ainda tem diferencas...

    Ao contrário do que pareça, não quero aqui alimentar discórdias, não tenho intenção de desrespeitar ninguém e espero respeito em minhas opiniões, assim como eu devo respeitar as opiniões alheias, pois assim deve ser no fórum...

    Se 1000% no Dano Mágico resolve? Somente testando...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #613
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então forThekill, opa, Nick antigo né? Lembrei-me que já tinha usado a expressão: "a régua que me mediu", fui pesquisar e encontrei um extenso debate acalorado sobre o tempo de Buff de ELF onde resultou Nick rosado e foi muito tenso, enfim, as pessoas acabam voltando às fraquezas, sei lá por que!?

    A sugestão de Buff para MG pegando MS ou Fortitude já foi descartada, mesmo que eu tenha sugerido o MS no MG... Particularmente eu achava o MS algo útil ao MG, porque no mínimo seria um Buffer no CS, porém demais reportam que com todos os buffs o MG no CS ainda tem diferencas...

    Ao contrário do que pareça, não quero aqui alimentar discórdias, não tenho intenção de desrespeitar ninguém e espero respeito em minhas opiniões, assim como eu devo respeitar as opiniões alheias, pois assim deve ser no fórum...

    Se 1000% no Dano Mágico resolve? Somente testando...
    nick rosado? eu apenas alterei o nome pq curto a musica Third House, assim como curto a expressão for the kill, quer dizer tudo ou nada ... mas voltando ao assunto ngm sugeriu algo aonde não impactasse fora do CS, então ainda continuo com a mesma opinião, mecher somente no mg causara inviabilidade em diversas build de BK DL E SM, mas o pessoal é humilde neh, Mg pode ser o novo DL, mas não pode ser o rei do BP kkkk.

    E caso você tenha pesquisado, não viu aonde em um post eu disse que era melhor por 1000% e alterar somente uma vez, pq dps ia rolar lenga lenga, deve ser pq eu tenho 3 mg imaginários, pq eu não utilizo a userbar no forum.
    Última edição por ThirdHouse; 12/04/2017 às 01:39.

  4. #614
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Como vc quer que ele seja usado como as demais classes, sabendo que o MG é uma classe falha na eficiência, tudo no MG faz ele se tornar pouco atraente no CS, “não tem buff, não tem defesa boa, não tem mobilidade, não tem skills que matem com eficiência no atual momento, trava se não usar montaria, e ao usar montarias ele se tornar dependente da Fire slash, e essa buga com TS”. O MG tem dano, só não tem Magia para passar esse dano de forma eficiente. Mais dano no MG não adianta de nada se eu não tenho skill para repassar esse dano,
    eu mesmo quero somente uma skill eficiente no MG.

    Entre eu ir de MG+ddi e SM+ratio no CS, eu prefiro tentar minha sorte de SM com Ratio, pois pelomenos eu posso teleportar, e tentar matar alguns desavisados.

    Bom, segue o tópico e desculpas ae qualquer coisa
    É exatamente para isso que existe esse tópico, para debatermos e chegarmos a algum consenso quanto ajustes que podem ser feitos para melhorar a situação do MG. Não sou eu que quero isso, o tópico é para isso, é diferente.

    O aumento do dano é apenas uma das sugestões, não significa que é isso o que o tópico está conspirando para ser, mas sim um dos meios possíveis apresentados por aqueles que estão postando no tópico. O que o tópico busca não é a superioridade do MG perante as demais classes, mas sim melhorias que precisam ser aplicadas para ele ser um char jogável, o que já está​ acontecendo, mas ainda não está 100%.

    De qualquer forma, pode ter certeza, que mesmo que alguém proponha aqui o aumento do dano habilidade do MG para 2000%, a administração não vai aplicar porque sugeriram, tudo será testado e feito com razão, nenhuma ação imediatista é tomada quando o assunto é o balanceamento entre as classes, justamente porque é algo complicado de se mexer.

    Enfim, vamos focar no tópico. Quanto mais rápido o MG ficar bom, mais rápido outras classes terão seus devidos ajustes que necessitam.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    nick rosado? eu apenas alterei o nome pq curto a musica Third House, assim como curto a expressão for the kill, quer dizer tudo ou nada ... mas voltando ao assunto ngm sugeriu algo aonde não impactasse fora do CS, então ainda continuo com a mesma opinião, mecher somente no mg causara inviabilidade em diversas build de BK DL E SM, mas o pessoal é humilde neh, Mg pode ser o novo DL, mas não pode ser o rei do BP kkkk.

    E caso você tenha pesquisado, não viu aonde em um post eu disse que era melhor por 1000% e alterar somente uma vez, pq dps ia rolar lenga lenga, deve ser pq eu tenho 3 mg imaginários, pq eu não utilizo a userbar no forum.
    Todo char que tem algum buff, sendo ele um DL, um BK, um SM ou uma ELFA, sempre servirá como BP e suporte. O DL só não é usado muito para BP por não precisar colocar uma build específica para jogar com seu buff full. Lembre-se, independente de qualquer mudança feita, os BP's são essenciais para o CS, é a base, tanto é que na maioria das guild's de CS, quem joga de BP não paga meta. BP não é resultado dá falta de competitividade entre as classes, não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão. BP sempre vai existir, sendo a classe do BP competitiva ou não, por ser algo essencial. Se quer acabar com os BP, então crie uma sugestão para um CS jogável sem buff.

    Enfim, como disse o caro @DarkCyborg ao corrigir-me, nenhuma classe foi criada para "suporte", toda classe deve ser competitiva no PvP, seja ele bufado ou não. A questão é que estamos tratando do MG nesse tópico, não do SM nem da ELFA, que terão seus ajustes nos seus devidos tempos. Vamos focar no MG, esse assunto já está tornando-se FLOOD, esse tópico foi criado única e exclusivamente para debates com o intuito de ajustes para o melhoramento da classe MG.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 12/04/2017 às 11:36.

  5. #615
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007
    toda classe deve ser competitiva no PvP, seja ele bufado ou não
    Gostei do teu post, mas só vou comentar algumas coisas.

    O ideal é que acontecesse exatamente isso que você disse: que todas as classes fossem boas no PvP bufado e desbufado. Mas... isso é impossível no cenário atual.

    Simplesmente pelo fato de que há uma diferença tão grande entre poder ofensivo e poder defensivo, que nenhuma classe aguenta o dano das classes com dano bruto mais alto (DL e MG) sem ter muita absorção de dano ou uma vida alta associada a um reflect alto (vulgo BK defesa, que mesmo assim precisa shieldar e ter mais 50% de absorção para aguentar o dano). E quando eu falo "muita absorção de dano", eu estou falando de 3 coisas: Damage Decrease (Diminui), DDI e... Soul Barrier.

    É por esse motivo aí que MG parece forte no x1. Existe um ponto aonde você simplesmente não aguenta o dano de outra classe, e o PvP se resume ao "atacou primeiro, mata". MG e DL é assim, e se outra classe for balanceada dessa forma, ela também será.

    E é por causa disso aí que eu bato na tecla de que o único PvP de verdade do servidor é o PvP bufado. O resto pode ser legal, interessante, mas o meta é ir bufado, porque sem esses buffs, você não joga.

    A única forma que teria de tornar isso aí possível seria fazer o balanceamento pelo outro lado (nerfando ao invés de bufar, algo que eu já defendi muito e o @Tiamath tem batido na tecla também). Aí sim, buffs não serias mais algo indispensável para se jogar. Mas é algo complicado de ser feito, pois envolve muita modificação de fórmula, e sem falar que continuaria tendo classes que precisariam de alguma melhoria.

    O DL só não é usado muito para BP por não precisar colocar uma build específica para jogar com seu buff full.
    O interessante é que talvez isso não seja bem assim. Eu não cheguei a testar, mas até onde eu sei, a intensidade do buff do DL leva em consideração Liderança e... Força (ao passo que Energia é o tempo de buff). Portanto, o buff full de DL seria força+liderança full e o resto em energia. Mas não cheguei a testar isso, então não tenho certeza.

    Obs: Caso tenha interesse, fica mais fácil testar isso se o char que será bufado tiver poucos pontos distribuídos (ele vai precisar de itens com sorte e dano exc, de preferência sem outros tipos de dano como double ou ignore). Isso pq fica bem evidente o efeito do buff no char.
    Última edição por DarkCyborg; 12/04/2017 às 12:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #616
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    @cebola007 mas não deixa de ser útil no cs ^^, ajudaria pra caçamba 1 char dar os 2 buffs ^^.

    Eu não sei da viabilidade, porém acho que não é possivel, mas algo que seria interessante é que o SM so poderia dar o ms na totalidade pra ele mesmo, ao dar ms em pt seria metade da absorção, isso seria algo legal, mas como disse acho que não é possivel.

    E uma coisa que é valida lembrar, até 2012~2013 set bom pra DL era SDV, pois a cultura não era ter força elevada, mas isso foi mudando hj em dia SDV pra DL é desvalorizado, por que os próprios jogadores preferem builds ofensivas quando se trata de CS.
    Última edição por ThirdHouse; 12/04/2017 às 13:00.

  7. #617
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Já que no momento infelizmente o add "Aumenta dano ao utilizar armas de duas mãos em +20%" não está funcionando, poderiam fazer pelo menos uma arma de MG voltar a ser de duas mãos, para que o add tenha uma utilidade.
    Notem que sugeri apenas uma das armas, não todas, não sou contra essa mudança, achei bom até, só que atualmente o MG não tem nenhuma arma de duas mãos com skill para que o add do muren funcione, poderia ser uma solução temporária.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #618
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Já que no momento infelizmente o add "Aumenta dano ao utilizar armas de duas mãos em +20%" não está funcionando, poderiam fazer pelo menos uma arma de MG voltar a ser de duas mãos, para que o add tenha uma utilidade.
    Notem que sugeri apenas uma das armas, não todas, não sou contra essa mudança, achei bom até, só que atualmente o MG não tem nenhuma arma de duas mãos com skill para que o add do muren funcione, poderia ser uma solução temporária.
    Revivendo o tópico, creio que essa seja uma boa ideia.

  9. #619
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Para ser sincero o bonus do muren deveria continuar ativo.

    Apesar das armas serem de uma mão agora, pro servidor elas ainda são armas de duas mãos e por isso deveriam dar o bônus.

    De qualquer maneira, posso fazer mais testes nisso depois.

    []'s
    @carlos @rafael, conseguiram resolver a questao dos 20% das armas de 2 maos
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #620
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    @carlos @rafael, conseguiram resolver a questao dos 20% das armas de 2 maos
    @carlos @rafael.... acompanhando

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •