Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".
    onde esta escrito isso!! não encontrei no forum..

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    me desculpe estou perdido, eu vc fugiu do assunto do topico, o assunto é: que se aplique reflect ao combo, pois se o oponente estiver usando algum item com reflect, a o meu ver o mesmo deveria funcionar, se tomou dano, tem q refletir o dano, todos tomam reflect apos infligir dano, sm,elf,dl,boss, mobs..
    logo se presume que é indiferente aos resetes e pontos, se cada parte possui 5% vai refletir o dano de cada peça, se deu dano vai tomar ref...
    Fugir do assunto seria eu comentar sobre CS, sobre Planos, sobre Pk, etc...

    Comentar sobre algo é preciso relevar o contexto e achar que pontos nos personagens não interferem na ação plena de itens é ignorar o todo! Tudo está envolvido, e nesse caso que levantei a questão, para ponderação dos efeitos o que ocorrem para que o Opcional que ressalta: REFLET não ter a eficácia esperada, pois alegas:
    por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve?
    Estou colocando demais ações na relevância do assunto e não deixar no ar algo porque o contexto não foi devidamente colocado.

    onde esta escrito isso!! não encontrei no forum..
    Nem tudo está devidamente descrito em tutoriais e sim pela experiência vivida.
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 14:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Lógico que é uma característica, não é atoa que o valor do combo vem através de fórmula e não itens do oponente... Se você pegar um BK que Combe 20k, ele vai combar os mesmos 20k num BK sem set ou num BK com diminuição de dano e ddi. E se isso não fosse característica o combo sairia 20k num char pelado e em um char com diminui e ddi ele tiraria uns 4 no combo kkkkkkkkk

    Enfim, não vou perder tempo com quem acha que o combo agr deve sofrer os efeitos de sets, como tomar reflete, diminuir o dano do combo e etc... Deixa que a ADM dá a resposta.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lógico que é uma característica, não é atoa que o valor do combo vem através de fórmula e não itens do oponente... Se você pegar um BK que Combe 20k, ele vai combar os mesmos 20k num BK sem set ou num BK com diminuição de dano e ddi. E se isso não fosse característica o combo sairia 20k num char pelado e em um char com diminui e ddi ele tiraria uns 4 no combo kkkkkkkkk

    Enfim, não vou perder tempo com quem acha que o combo agr deve sofrer os efeitos de sets, como tomar reflete, diminuir o dano do combo e etc... Deixa que a ADM dá a resposta.
    ai é onde está p x da questão, ninguem ta falando aki em formula de combo, pra mim tanto faz se o bk tirar 1k..1-..20..30..60k o que peço é que o mesmo tome reflect por dano causado, assim como qualquer outra classe,boss,mob.. para que o reflect atue com eficacia...

    por digo que é irrelevante se levantar questoes de resetes e pontos, pois nao importa o dano, apenas sugiro que se tenha eficacia 100% do set com reflect, que neste caso é ineficaz e beneficia apenas uma classe..

  5. #15
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Kkkkkk cara acha que um BK defesa vai da um combo em um SM e vai morre no reflet so pode kkk

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ai é onde está p x da questão, ninguem ta falando aki em formula de combo, pra mim tanto faz se o bk tirar 1k..1-..20..30..60k o que peço é que o mesmo tome reflect por dano causado, assim como qualquer outra classe,boss,mob.. para que o reflect atue com eficacia...

    por digo que é irrelevante se levantar questoes de resetes e pontos, pois nao importa o dano, apenas sugiro que se tenha eficacia 100% do set com reflect, que neste caso é ineficaz e beneficia apenas uma classe..
    Bom, vc ignora ponderações de players com experiência porque esta irredutível em seu pensamento que o Opcional Reflet deva agir com plena ação sem relevar demais ponderações, boa sorte! Nem sempre a teimosia leva ao êxito em algo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    olha @Tiamath, fiz um desenho pra vc sobre essa do Combo ignorar defesa, defesa inclui tudo aquilo que ajuda na defesa.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combo.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	18498

    e se voce notar, os BK mais experientes nao duelam contra outro BK de DDI+SDR, eles usam set que ajudam no dano e tals, todos os itens para ajudar no dano, pq o Combo ignora tudo.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por ObviouS Ver Post
    Kkkkkk cara acha que um BK defesa vai da um combo em um SM e vai morre no reflet so pode kkk
    a questão não é essa...
    pense no seguinte tomar 60k de combo, vc acha justo que nao tenha efeito estar com set feito para refletir dano?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, vc ignora ponderações de players com experiência porque esta irredutível em seu pensamento que o Opcional Reflet deva agir com plena ação sem relevar demais ponderações, boa sorte! Nem sempre a teimosia leva ao êxito em algo!
    nao estou irredutivel, apenas levantei uma questão nao discutida anteriormente, penso que se o adicional reflect e feito para refletir dano, o mesmo deve agir independente que qualquer que seja a situaçao, desde que se tenha sofrido dano..


    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    olha @Tiamath, fiz um desenho pra vc sobre essa do Combo ignorar defesa, defesa inclui tudo aquilo que ajuda na defesa.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combo.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	18498

    obg por se dá o trabalho, mais a questão aqui é a seguinte, onde esta escrito que a caracteristica do combo e ignorar, defesa, ignorar reflect..
    e outra a função do add reflect nao é refletir dano? logo se presumi que se estou usando qualquer peça com este adicional e eu sofrer dano o mesmo irá agir refletindo parte porporcional deste dano correto? creio que nisso não há o que se discutir!

    e se voce notar, os BK mais experientes nao duelam contra outro BK de DDI+SDR, eles usam set que ajudam no dano e tals, todos os itens para ajudar no dano, pq o Combo ignora tudo.
    sim eu ja vi isso, e sei bem como é porque tenho bk tambem, mais onde é que se diz que é uma caracteristica do combo ignorar defesa? ignorar reflect? por isso me permito questionar
    afinal qual a caracteristica do add reflect senao refletir dano recebido proporcional?
    creio que não é uma caracteristica do combo ignorar estes adicionais, pesquisei e nao vi nada que confirme isso em lugar algum..
    entao que se crie meios de outras classes poderem ignorar esses adicionais através de suas skills, não deixando apenas que uma classe se beneficie dessa artimanha.. não existe outro precedente apenas o bk no momento tem o poder de ignorar ais adicionais do set...

  9. #19
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post



    sim eu ja vi isso, e sei bem como é porque tenho bk tambem, mais onde é que se diz que é uma caracteristica do combo ignorar defesa? ignorar reflect? por isso me permito questionar
    afinal qual a caracteristica do add reflect senao refletir dano recebido proporcional?
    creio que não é uma caracteristica do combo ignorar estes adicionais, pesquisei e nao vi nada que confirme isso em lugar algum..
    entao que se crie meios de outras classes poderem ignorar esses adicionais através de suas skills, não deixando apenas que uma classe se beneficie dessa artimanha.. não existe outro precedente apenas o bk no momento tem o poder de ignorar ais adicionais do set...
    bom, nesse pensamente, vc me permite eu te perguntar se vc acha justo o BK ter o dano do combo tabelado, ou seja, se for 30k, vai ser 30 sempre, a menos que seja um double que, no caso seria 60k.
    entao o bk tem suas vantagens e desvantagens, que no caso a desvantagem do combo seria a dele nao aumentar e nem diminuir, nao ha buff que ajude no combo do BK.

    enfim, o combo eh uma skill unica com suas vantagens e desvantagens.

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    a questão não é essa...
    pense no seguinte tomar 60k de combo, vc acha justo que nao tenha efeito estar com set feito para refletir dano?



    nao estou irredutivel, apenas levantei uma questão nao discutida anteriormente, penso que se o adicional reflect e feito para refletir dano, o mesmo deve agir independente que qualquer que seja a situaçao, desde que se tenha sofrido dano.


    sim eu ja vi isso, e sei bem como é porque tenho bk tambem, mais onde é que se diz que é uma caracteristica do combo ignorar defesa? ignorar reflect? por isso me permito questionar
    afinal qual a caracteristica do add reflect senao refletir dano recebido proporcional?
    creio que não é uma caracteristica do combo ignorar estes adicionais, pesquisei e nao vi nada que confirme isso em lugar algum..
    entao que se crie meios de outras classes poderem ignorar esses adicionais através de suas skills, não deixando apenas que uma classe se beneficie dessa artimanha.. não existe outro precedente apenas o bk no momento tem o poder de ignorar ais adicionais do set...
    Mas BK recebe dano oponente pelo reflet, porém COMBO ignora defesa oponente, eis sua característica! Pegue o BK e ative ataque noutro personagem com Reflet sem usar Combo e verás que vai sofrer dano... A combinação (Combo) tem essa configuração/característica para ter efeito, caso contrário como o BK terá efeito contra outros personagens que não precisam de contato? Entenda, o COMBO diferencia o BK para ser um personagem de contato, o que é o seu "defeito".
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •