Resultados da Enquete: Aumentar Drop de Gemstone?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, um pouco mais do que está agora

    28 73,68%
  • Não, está bom como está

    10 26,32%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Gemstones eram vendidas a 2/2 nos melhores tempos e nem por isso havia quem reclamasse do valor, nem para quem comprava ou para quem vendia...

    Itens modificados com a JOH não passam por venda, de fato, mas isso nem é aqui comentado e sim o drop da gemstone, que ainda sofrerá a fusão na Elpis e boa parte delas serem dizimadas para fazer JOH, então, o que é valor de uma joia?

    Eventos não disse para reduzirem, embora tenha-se dois por ano e olhe lá, mas nem por isso os mapas onde deveriam dropar gemstones caberia essa escassez de drop...

    Sobre o spot, nos melhores spots do novo mapa Kanturo sequer vi dropar uma gemstone no tempo que fiquei com o char lá, e olhe que foram HORAS passando...
    Não da para comparar antigamente com hoje em dia, o número de jogadores era muito menor, quando o servidor é menor logicamente as coisas são mais baratas, afinal não tem tanta gente dropando jóias, participando de eventos, matando boss e etc... ou seja movimentando a economia do servidor.

    No caso do valor já vai da demanda/oferta, não adianta querer vender algo por um preço muito grande já que ninguém vai comprar, hoje no servidor temos muitos jogadores com sets e armas com adds de joh, claro que sempre vão ter os novos jogadores que ainda não tem, graças a essa quantidade enorme de jogadores com esses adds que na minha opinião as Gems/Johs não valem o quanto deveriam, eu mesmo não pretendo comprar mais no momento já que montei meu SM, assim como acontece com muitos players, claro que futuramente quando for montar outro char vou querer.

    Sobre os eventos eu não postei me direcionando para você e sim para o @Tiamath que comentou sobre os eventos.

    Como disse anteriormente, um modesto aumento no drop só faria diferença para quem realmente upa no mapa, não vejo problemas nisso, se não for algo exagerado claro.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Não da para comparar antigamente com hoje em dia, o número de jogadores era muito menor, quando o servidor é menor logicamente as coisas são mais baratas, afinal não tem tanta gente dropando jóias, participando de eventos, matando boss e etc... ou seja movimentando a economia do servidor.

    No caso do valor já vai da demanda/oferta, não adianta querer vender algo por um preço muito grande já que ninguém vai comprar, hoje no servidor temos muitos jogadores com sets e armas com adds de joh, claro que sempre vão ter os novos jogadores que ainda não tem, graças a essa quantidade enorme de jogadores com esses adds que na minha opinião as Gems/Johs não valem o quanto deveriam, eu mesmo não pretendo comprar mais no momento já que montei meu SM, assim como acontece com muitos players, claro que futuramente quando for montar outro char vou querer.

    Sobre os eventos eu não postei me direcionando para você e sim para o @Tiamath que comentou sobre os eventos.

    Como disse anteriormente, um modesto aumento no drop só faria diferença para quem realmente upa no mapa, não vejo problemas nisso, se não for algo exagerado claro.
    É isso que preconiza meu tópico!

    Claro, tempos são diferentes, embora 2/2 a 5/5 a gemstone era até 2012, mais ou menos, antes de reduzirem o drop e colocarem eventos de gemstones... Não coloco como necessidade o drop anterior ao evento de gemstone, e sim um aumento, como mencionou, modesto, visto que só para ter ideia, no dia de hj fiz um reset com um dos meus DLs e só peguei UMA GEMSTONE... Então, não estou pedindo absurdos, mas algo que compense ou motive a permanecer no mapa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É isso que preconiza meu tópico!

    Claro, tempos são diferentes, embora 2/2 a 5/5 a gemstone era até 2012, mais ou menos, antes de reduzirem o drop e colocarem eventos de gemstones... Não coloco como necessidade o drop anterior ao evento de gemstone, e sim um aumento, como mencionou, modesto, visto que só para ter ideia, no dia de hj fiz um reset com um dos meus DLs e só peguei UMA GEMSTONE... Então, não estou pedindo absurdos, mas algo que compense ou motive a permanecer no mapa...
    Então, certamente, uma das vantagens de upar em kantru é justamente dropar as Gems, o mapa foi expandido, podiam ajustar o drop já que o mapa ganhou uma nova área, para que o drop compense como vc mesmo falou.
    Eu provavelmente devo ter dado sorte em dropar 3~~4, se não tivesse com acesso a LOT eu podia dar mais uma upada lá pra testar, mas prefiro tentar dropar outro armor rave em LOT shauhsaush.
    Última edição por Romuleto; 22/05/2017 às 16:49.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É isso que preconiza meu tópico!

    Claro, tempos são diferentes, embora 2/2 a 5/5 a gemstone era até 2012, mais ou menos, antes de reduzirem o drop e colocarem eventos de gemstones... Não coloco como necessidade o drop anterior ao evento de gemstone, e sim um aumento, como mencionou, modesto, visto que só para ter ideia, no dia de hj fiz um reset com um dos meus DLs e só peguei UMA GEMSTONE... Então, não estou pedindo absurdos, mas algo que compense ou motive a permanecer no mapa...
    Eu também concordo com um numero melhor para o drop. Sou da época de 2013 quando criei meu 1 SM e acredito que realmente conseguia pegar muito mas gens naquela época. E acrescento que embora tenham modificado o drop devido aos eventos que surgiram com mais frequência, nem todos tem a disponibilidade de participar. Eu mesmo tenho grandes dificuldades de logar aos fins de semana e ainda mais por longas horas... logo não aproveito grande parte dos eventos. Ainda assim, gosto muito desses mapas de kanturu por possuir alto XP e grande variedades de itens como k7, moonstone ring, etc. que para mim, seriam ainda mais atrativos combinados com o drop das gems

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Contra.

    Estou jogando a pouco tempo novamente e ainda não tenho DDI, consegui apenas 3 partes refinando um baú de gem que me rendeu umas 50 joh. Tive um bom aproveitamento até

    Mas mesmo não tendo uma p* jóia no baú eu sou contra o aumento de drop pois como vc sabe, todos nós sabemos é a melhor jóia do jogo e blá blá blá.

    Upo 99% do tempo away e já catei quase um trade essas ultimas 2 semanas "acidentalmente" abrindo a tela do jogo e pegando na pura sorte do acaso, claro que pouco em comparação à antes.

    Agora todos os eventos do jogo estão dando excelentes drops, logo comprar gemstones não é uma tarefa tãããoo difícil assim...
    Última edição por Sasukedb; 26/05/2017 às 23:06.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Contra.

    Estou jogando a pouco tempo novamente e ainda não tenho DDI, consegui apenas 3 partes refinando um baú de gem que me rendeu umas 50 joh. Tive um bom aproveitamento até

    Mas mesmo não tendo uma p* jóia no baú eu sou contra o aumento de drop pois como vc sabe, todos nós sabemos é a melhor jóia do jogo e blá blá blá.

    Upo 99% do tempo away e já catei quase um trade essas ultimas 2 semanas "acidentalmente" abrindo a tela do jogo e pegando na pura sorte do acaso, claro que pouco em comparação à antes.

    Agora todos os eventos do jogo estão dando excelentes drops, logo comprar gemstones não é uma tarefa tãããoo difícil assim...
    Ok, respeito sua opinião...

    Uma duvida: Qual dos mapas upou? Kanturu 3, pelo que parece... Demais não tem esse drop que relata...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    @DARTHV4D3R, ja tentou ir new kanturu num monstro chamado Genocider ?? pois tempos atraz eu ja dropei 8 JoHs dele, dele tbm dropa Gems.

    ja aviso que, se for fraco nem tente ir.

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    @DARTHV4D3R, ja tentou ir new kanturu num monstro chamado Genocider ?? pois tempos atraz eu ja dropei 8 JoHs dele, dele tbm dropa Gems.

    ja aviso que, se for fraco nem tente ir.
    Sim, já participei de eventos Boss, não continuamente, devido meu tempo para o jogo...

    Não, meus chars não são fracos...

    Meu intuito neste NÃO é pontuar um ou dois Spots em algum mapa Kanturu que tenha diferença de drop de Gemstone dos demais Spots e mapas Kanturu, mas SIM ponderar o drop de Gemstone nos MAPAS KANTURU, não estou relevando Boss, isso não é o ponto e não faz parte do TEMA, então o que eu tenho visto enquanto upo alguns chars meus está no drop que atualmente há de gemstones nos mapas Kanturu e o que poderia mudar...

    Se um Player usa spot específico e toma como base para demais o drop está EQUIVICADO! Não é o mesmo e muito menos é similar ao que era e nem isso comento, mas refletir uma possível melhora no drop para TODOS OS MAPAS KANTURU.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/05/2017 às 08:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ok, respeito sua opinião...

    Uma duvida: Qual dos mapas upou? Kanturu 3, pelo que parece... Demais não tem esse drop que relata...
    Esqueci de falar que são 2 contas tbm..
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    Bláh Bláh Bláh , só vejo pessoas pedindo que ''MELHOREM DROP DO BC , MELHOREM DROP DS , MELHOREM DROP ''ZEN'' MELHOREM ISSO MELHOREM AQUILO...
    por exemplo COMPLEX antes era bem hard de conseguir tal coisa entre outros... Hoje está bem mais facil...
    até onde eu saiba o servidor é ''HARD'' Se querem consequir item de maneira ''FÁCIL'' depositem ou mude de servidor !
    ao que vejo as coisas so estão ficando mais fáceis e fáceis a medida que o tempo vai passando... eu gostava bastante daquele MU C.A de antes , sei que a medida que o tempo passa as coisas no server tbm muda blz, más pelo que vejo os players querem tudo de ''mão beijada'' hoje em dia ... antes n tinha essa mordomia no server quanto há hoje,
    é tbm quero dizer que isso é um jogo... [PARA AQUELES JOGADORES OU MELHOR DIZENDO ''SUPOSTOS ADVOGADOS'' DO FÓRUM].
    Fácil ironizar quando usa um Char full... Aliás, nunca vi alguma postagem sua em benefício de algo...

    Ah propósito, disse algo de facilitar?? Não, talvez não leu atentamente o tópico... O drop de Gemstone atualmente sequer é atraente para o mapa e quem alegou catar um baú se retratou que usa duas contas para isso, logo, não mostra que está bom SE usa uma só conta...

    Dificil pensar fora da casinha ou coletivamente não é mesmo?
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/05/2017 às 03:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2017, 18:23
  2. Mapas com drop de Gemtones
    Por LuRoh_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2016, 15:22
  3. Drop de gemstone nos eventos bc/ds
    Por Sr_Budopado no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 27/07/2016, 16:59
  4. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  5. Mapas com maior drop de jóias
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2011, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •