Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

  1. #1
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Galera sempre tenho muitas duvidas e venho recorrer aqui, to com muitas JOH,to botando elas na minha armadura +13 sdr valiant do MG e nas espadas dance+13 e thunder+13, então quero o set com ddi e bypass,<--eu nem sei ao certo o que é isso ai ou o que faz certinho ,isso q a galera fala, o que tenho que deixa no set como ta escrito certinho e nas espadas,tenho 2 sets iguais um quero pra mata boss,os de ouros e o outro para pvp, existe 2 tipo de coisas pra por no set e arma ou um só uma que serve para as duas situações tanto pvp como boss e os de ouro,olha eu me confundo nisso e já vi alguns tutorias mais ainda fico na duvida o que colocar ,qual é melhor,alguém mais top ai de 500rr o que você usa no seu set e armas ? valeu e aguardo uma luz no final do túnel a respeito desse assunto.

  2. #2
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Valeu Elven, tu manja em obrigado, tu diz depende do valor da option,esse valor é aquele que tu upa com as pedras low e high que faz la em aida nos npc verdinho, tipo dai fica +7+8 ou 4,5,6% é isso né e tipo Damage decrease (DDI),SD rate increase (Ratio),eu vi que esses é mais voltado para pvp,tem alguns outros que dai a galera faz só para matar boss e os de ouro ? ou fica mesmo só nesses ai e não tem nenhuma combinação de joh para só boss e ouros ?

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Bem explicado, pelo @Elven. Eu quando jogava gostava de ir Boss,pvp, você mencionou se hávia mais do que uma opção. Bom tanto para Boss ou gold o mg está extremamente forte, deve funcionar usar um gaion com as partes DDI. ou apenas pendant e uma parte do set que se não me falha a memoria já libera o adicional (ignora a taxa de defesa do oponente em 5%) mas importante e fundamental nessa caçada de "chefes".
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  4. #4
    Spider Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Preciso de Respostas Estou Com Essa Duvida Agradeço a todos que Comentarem a respeito.

    O adicional DDi+7 (Damage Decrement Icrease) é medido em porcentagem , ou seja 7% de dano diminuído por peça.
    Damage Increase vai até 25, esses 25 seriam em porcentagem também ?
    25% por peça?

    Não sei se já tem algum tópico a respeito..
    não vi..por isso estou postando..pois estou com essa Duvida.
    Última edição por Majestic; 16/05/2018 às 19:14.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Citação Postado originalmente por Majestic Ver Post
    Preciso de Respostas Estou Com Essa Duvida Agradeço a todos que Comentarem a respeito.

    O adicional DDi+7 (Damage Decrement Icrease) é medido em porcentagem , ou seja 7% de dano diminuído por peça.
    Damage Increase vai até 25, esses 25 seriam em porcentagem também ?
    25% por peça?

    Não sei se já tem algum tópico a respeito..
    não vi..por isso estou postando..pois estou com essa Duvida.
    Nope. Só DDI, SD Ratio, SD Decrement e SD Bypass trabalham com porcentagem. No caso de "Wizardry Damage Increase +25", por exemplo, aumentará o dano mágico em +25 pontos (se antes você tinha um dano base de 10000, com este option você terá 10025).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: JOH, Genstones DDI E BYPASS e mais o que será ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nope. Só DDI, SD Ratio, SD Decrement e SD Bypass trabalham com porcentagem. No caso de "Wizardry Damage Increase +25", por exemplo, aumentará o dano mágico em +25 pontos (se antes você tinha um dano base de 10000, com este option você terá 10025).
    Agradeço por responder ..entendir..estava com essa duvida..Meus agradecimentos. Valeu mesmo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:30
  2. Sera Que Imposivel joga add joh
    Por firefox21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 11:08
  3. Genstones em Land
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2010, 22:17
  4. almentando o add de joh (ddi)
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2010, 21:30
  5. DDi é colocado pela JOH?
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •