Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #91
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    meu amigo vou ter que desenhar para vc? Nao consegue entender? Logico que eu sei que nada foi alterado no add ratio, o problema e que mesmo vc de ddi ou de ratio o combo vai ser o mesmo entao para que ira servir esse adicional? Consegue entender agora ? A mesma quantidade de combo que vc dava com ddi por causa do delay vai ser a mesma quantidade de ratio.. Amigo se vc nao consegue entender isso fica on na horario do cs pois bk que antes limpava crow matava dl e elfa no cs nao ira conseguir completar essa missão
    acho que estou explicando bem direitinho o que ira acontecer, espera que dessa vez entenda
    ei amigo mas me diz ai o add ratio não foi alterado, o que foi alterado foi que com os macros o bk podia combar 3, 4 vezes em apenas um segundo estando ele de ratio, no entanto isso não era normal da classe nem correto pois nao era possivel para um ser humanoo conseguir tal façanha apenas usando os dedos, acontece que o @rafael deixou configurado agora para algo mais proximo do real que seria um usuário full ratio combar usando BK.. Então pare de mimimi e va aprender a combar nos dedo

  2. #92
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    meu amigo vou ter que desenhar para vc? Nao consegue entender? Logico que eu sei que nada foi alterado no add ratio, o problema e que mesmo vc de ddi ou de ratio o combo vai ser o mesmo entao para que ira servir esse adicional? Consegue entender agora ? A mesma quantidade de combo que vc dava com ddi por causa do delay vai ser a mesma quantidade de ratio.. Amigo se vc nao consegue entender isso fica on na horario do cs pois bk que antes limpava crow matava dl e elfa no cs nao ira conseguir completar essa missão
    acho que estou explicando bem direitinho o que ira acontecer, espera que dessa vez entenda
    Olá,

    Só existe uma pequena diferença do SD RATIO de antes pro SD RATIO do de agora.

    Por trás do " antigo " SD RATIO, existia apenas 1 botão para apertar e o char virar uma metralhadora de combos, o " novo " SD RATIO agora precisa de uma sequência criada/prevista no jogo para que o combo ocorra.

    Realmente, quem usava desses programas ilícitos, vão sentir a diferença, e quem não usa, bom, já houve relatos que não sentiram algo tão drástico assim.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #93
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Só existe uma pequena diferença do SD RATIO de antes pro SD RATIO do de agora.

    Por trás do " antigo " SD RATIO, existia apenas 1 botão para apertar e o char virar uma metralhadora de combos, o " novo " SD RATIO agora precisa de uma sequência criada/prevista no jogo para que o combo ocorra.

    Realmente, quem usava desses programas ilícitos, vão sentir a diferença, e quem não usa, bom, já houve relatos que não sentiram algo tão drástico assim.

    Abs.
    Pequena diferença ? KKKK so basta rir mesmo amanha assiste la o cs e me explica a pequena diferença la vlw nao vou continuar debatendo com vc pq e claro como sempre os players nao podem fazer nada apenas aceitar ou para de jogar que e o que vou fazer vcs ja vem a muito tempo estragando o servidor engraçado que os speed vcs nao conseguem tirar pq sera? entao blz estao conseguindo ***** mais ainda o jogo minha turma das antiga nao aguentaram de tanta ****** que fizeram no servidor acho que vou fazer o mesmo desistir de vez desse jogo vlws ai abraço o jogo e de vcs fazem o que querem mesmo e ninguem pode falar nada que nunca estara certo

  4. #94
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no combo bk

    A Att ficou ótima, Parabéns ao Adms.
    HawKings

  5. #95
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Gostei da novidade...em alguns vídeos de BKs no CS era insano ver as skill e potes trabalhando ao mesmo tempo.
    Mas o BK que se adaptar mais rapidamente, sairá na vantagem....o problema é que reclamar parece ser mais fácil.

  6. #96
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    95
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Ratio agora só serve pra dar MISS enquanto tiver SD , até defense increase é melhor agora

    Ps : Macro continua funcionando pra quem não sabe rs
    Última edição por Sullivan; 03/02/2018 às 22:11.
    SleepBaby
    TioSulli

  7. #97
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    ...!o que foi alterado foi que com os macros o bk podia combar 3, 4 vezes em apenas um segundo estando ele de ratio"....
    O que você chama de 3 ou 4 vezes é o brilho e a explosão? Isso é meramente ilustrativo meu amigo, poderia chegar mais no servidor, por isso que eu disse, CRÉU número 5 com aparência de número 1.

    @GearFourth, você pode opinar sim e criticar de forma construtiva, o que não pode é ofender a quem quer que seja, por isso, respira fundo e poste com sabedoria.

    Abs.

  8. #98
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por jhonzinh0 Ver Post
    a att ficou ótima, parabéns ao adms.
    claro que ficou otima pra vcs que usam speed so precisam roda ts mata todo mundo e nao vem com essa que nao e speed que se quizer posto ate video provando que vc e speed entao nao tem direito a opinião

  9. #99
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Delay no combo bk

    Boa noite!

    Ficou muito bacana a atualização, limitou os membros que utilizam hardwares para se beneficiar de forma "ilegal". Acho muito engraçado os membros fazendo essa tempestade em copo d'água, toda atualização são sempre os mesmos membros enfadonhos dizendo que a atualização ficou ruim, péssima, que iram parar de jogar e etc, mas todos nós sabemos que este membro está logado neste exato momento, jogando como se não houvesse o amanhã, mas critica tudo e todos pelo simples prazer de criticar tudo que é implantado no server.

    Por outro lado tem aquele membro mais profissional, leu e se notificou que teve atualização, aceitou e concordou que é algo benéfico para o server, até porque o membro quando é bom, ele não critica, ele se adapta, treina e mostra que ele é bom, não teme atualização, pois ele sabe que é capaz. diferentemente do membro ruim que acha mais fácil abrir um tópico e criticar tudo.

    Geraçãozinha de haters, parece um câncer no server. Mas como para toda doença tem aquele remédio, está ai o remédio de vocês, atualizações e mais atualizações. Se aparecer mais, terá mais atualizações.

    Um grande abraço aos membros bons, aos ruins só pancada na cabeça.

  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay no combo bk

    achei da hr a att, por mim botava mais uns dalayzin ^^
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •