Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #111
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por sacerdote Ver Post
    com todo o respeito opressor, mas porque a greece só leva o "mérito" de ter registrado assim, se a fear fez o mesmo no cs? Entendo o sentimento de vocês, estão sendo injustiçados e entendo que esse "bug" não deveria acontecer mesmo, mas não foi só a greece que findou isso...

    Concordo plenamente com o jogador @r4yleigh, vocês trouxeram a competitividade, o cs estava legal, sendo jogador da greece espero que não acabem com a guild.
    detalhe a fear fez isso tbm, porem fez na gente e não na greece, a rise tomou 2 registro bugado!!!!!!!!!
    Última edição por JonSnow; 12/03/2018 às 16:58.

  2. #112
    Spider Avatar de R4yleigh
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Oro Jackson
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Vcs tem direito e TODO DIREITO DE COBRAR! O que falo é, não desistam, não fraquejem! Vocês SÃO GRANDES! Registraram com mérito! E foram a melhor GUILD! Então se valorizem e mostrem a esse SERVER porque Rise é Rise! Não pereçam! A recompensa vai vir! E será muito mais do que uma vitória!

  3. #113
    Budge Dragon Avatar de jaelson
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    mas isso ja ta o dia todo fecha o tópico e abre qnd tive uma resposta concreta
    KunkKa
    XinZhao_DL

  4. #114
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    LordOdin ja visualizou esse topico

    luta por um bp melhor.. ops por um servidor melhor

  5. #115
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por joNjoN Ver Post
    detalhe a fear fez isso tbm, porem fez na gente e não na greece, a rise tomou 2 registro bugado!!!!!!!!!
    por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.

    ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".

  6. #116
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.

    ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".
    A lógica é simples, no tempo do CS que isso aconteceu.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #117
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Isso não é algo q se tem controle, o que faz é: Ver que não falhou registro e continuar estático aproveitando os 90% anti atrito e torcer pra guild recuperar crown.

    Eu não fiz isso de ma fé e garanto que lols também não, é um bug do registro como outros e esse não tem uma lógica q faz acontecer, ele cancela registro as vezes quando coroa ativa e as vezes não.

    Concordo que é injusto com a Rise pois eles não tem como ver se o registro falhou sim ou não, existe formas sem impedir? Sim, porém não vem ao fato, é um bug de todos servidores porém se veem mais em session 2 aonde o char de registro tem defesa anti empurrão.

    O episódio de pklizar o BP sim foi de baixo nível, imagina se fosse com qualquer outra.

    O que fazemos agora é esperar o Rafael postar a log e mostrar como ocorreu no último registro se recuperou o crown ou se a greece não recuperou o 1 e registrou com algum bug corriqueiro.

    Tenha certeza que ele será imparcial, não vamos levantar mais o ódio.

    Logo mais to em ksa e posto meu vídeo e corro atrás do Davi AquilesFry pra vê se tem vídeo do crown 1.

    Vamos aguardar a administração, analisar log de mu online eh complexo imagine que ela guarda tudo q se faz no jogo inclusive conversas in-game.
    Última edição por Alexander; 12/03/2018 às 17:23.

  8. #118
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por K1KARAIO Ver Post
    Eu faço uma aposta aqui que se fosse a FEAR que estivesse defendendo o Leo nao usaria o BUG perderia pra fear e seguiria normalmente o jogo. Mas como a RISE uma guild pequena na quantidade colocou a dele no bolso, com 45 players online BP AWAY que também foi kilada por um BM da greece (que vai mudar de nick e voltar como se nada tivesse acontecido.) Ele usou do artificio pra nao perder. Mas todos sabemos quem ganhou o cs de 11/03. Isso ele não pode apagar, poucos jogam muito aqui, sabem o que fazer são bem instruidos. TODOS tem vontade de aprender, TODOS estavam focados na vitória, nada menos serviria pra nós ontem. E isso foi ceifado por um mau perdedor. Mas que ainda vai perder muito nesse joguinho.. se nenhuma providencia for tomada. A respeito do questionamento, no meio do CS vc tem como recuperar , faltando 01 minuto é impossivel! é só ver o video dele, ele faz o registro inteiro com a coroa ativada, não tem como se defender disso.
    Não faria mesmo, a Fear limpa GM de Registro da coroa...

    Olha que tem ano que eu não jogo e sei que não pode deixar GM de Reg na coroa por causa dos Bugs

    Bug de teleporte, invisibilidade, não tomar dano, andar bugado, stern que as vezes não é infinito, registrar morto, entre outros...

    Isso sem falar que mais do que nunca, hoje skill é a coisa mais fácil do mundo, GM desbufa coroa e sobe com skill em 2 min.
    Quantos CS's nós perdemos pra Fear por não conseguir segurar a coroa e eles registrarem com 1 click? Ou quando o CS se perdeu porque a defensora deixou o crown com as guilds maiores?
    Basta lembrar do dia 06/02/2016 que a Guild Secrets ganhou o CS, porque Fear, WT e NK disputavam crown entre si e não sobrava 1 crown ou GM de registro coroa, eles ganharam CS sem nem ao menos defender a coroa.

    Perder pra um Bug é chato, mas vir no fórum chorar na quantidade que estão chorando também não é normal.

    Enfim, deixar 2 GM de registro na coroa, quando só tem 2 guilds atacando é pedir pra tomar registro.
    Última edição por negron; 12/03/2018 às 17:39.
    Narega
    Infitetico


  9. #119
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
    Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
    @iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.

    Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
    Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
    Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
    Última edição por LoLs_BK; 12/03/2018 às 17:42.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #120
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
    Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
    @iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.

    Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
    Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
    Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
    ai sim em leo , belas parabéns mero jogador... eu joguei na NK por bastante tempo sempre te adimirei pela sua honestidade é nunca precisou fazer nada pra ganhar na quele tempo é hoje voce precisar usar esses bug pra poder ganhar em pleno 2018. Castle siege tava ótimo e agora vai virar uma ****a novamente.. como todos já viu parabéns A FEAR porque foi ela que começou com o bug dai o leo foi é copio.. enfim nao quero fica tretando não porque nao vou joga mais pra ganhar e sim palhaçar o castle siege.. se preparem vai ter novidades ai. boa noite tmj.

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •