Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bom já que o problema é SM vs AllBuff, será que resolveria se for possível o SM ter um ignore de 100% a buffs? Ou seja buffado ou não de SM o cara toma o mesmo dano...
    perfeito a sugestão!! a questão é que falta vontade mesmo!! ai teriamos algo proximo do que é o CS somente quando SM aatacasse outro char..

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bom já que o problema é SM vs AllBuff, será que resolveria se for possível o SM ter um ignore de 100% a buffs? Ou seja buffado ou não de SM o cara toma o mesmo dano...
    Aleluia alguma sugestão decente pra questão do SM.

    Só teria que ver se isso é possível, pois não há nada no jogo que ignore apenas buffs (afinal, combo não ignora apenas buffs, mas toda a absorção do char).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Para mim, seria melhor se nivelassem o rate de defesa e ataque de todas as classes. E tipo, se tanto o sm, elfa, bk, mg ou dl estivessem all buff, com o rate nivelado não haveria diferença em pvp. Mexer numa classe apenas é meio grotesco, desbalanceia geral.
    Última edição por MIASMMA; 14/03/2018 às 18:37.

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    A um tempo já havia sugerido, se o ms absorve até 70% que isso fosse somente para o próprio sm, e uma porcentagem mais baixa para os demais, não acho que o sm no CS poderia fazer mais diferença do que faz, é cada vez mais raro um sm que saiba jogar de suporte crown , temos meia dúzia na atualidade, para ser bem sincero creio que o nível dos amantes de SM's, caiu horrendamente nos ultimos 3 anos, hoje 90% dos SM's que jogam cs, são biologicamente desprovidos de talento e só servem pra buga fire.
    Última edição por justBeatIt; 15/03/2018 às 12:06.

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    A um tempo já havia sugerido, se o ms absorve até 70% que isso fosse somente para o próprio sm, e uma porcentagem mais baixa para os demais, não acho que o sm no CS poderia fazer mais diferença do que faz, é cada vez mais raro um sm que saiba jogar de suporte crown , temos meia dúzia na atualidade, para ser bem sincero creio que o nível dos amantes de SM's, caiu horrendamente nos ultimos 3 anos, hoje 90% dos SM's que jogam cs, são biologicamente desprovidos de talento e só servem pra buga fire.
    Já eu acho vc desprovido de cérebro..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Já eu acho vc desprovido de cérebro..
    Meu caro, eu leio as sugestões que fazem com proposito de melhorar o sm mas não encontra em momento algum a hermenêutica que qualifica tudo isso, não tem proposito essas mudanças, meramente gosto particular.

    Vai brinca no teu cc+3 por que sua jogabilidade de SM é rasa, quase nula.
    Última edição por justBeatIt; 15/03/2018 às 13:24.

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    A um tempo já havia sugerido, se o ms absorve até 70% que isso fosse somente para o próprio sm, e uma porcentagem mais baixa para os demais, não acho que o sm no CS poderia fazer mais diferença do que faz, é cada vez mais raro um sm que saiba jogar de suporte crown , temos meia dúzia na atualidade, para ser bem sincero creio que o nível dos amantes de SM's, caiu horrendamente nos ultimos 3 anos, hoje 90% dos SM's que jogam cs, são biologicamente desprovidos de talento e só servem pra buga fire.
    Concordo com a sugestão do MS ser apenas pro SM.. seria outra saida, aí com certeza toda as classes estariam equilibradas!! No entanto o jogo foi feito para compartilhar bufs uns com outros!! Mas com certeza essa seria a saida mais facil, sem falar que teria mais mortes no CS e as builds seriam refeitas 100% era outro patamar!

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por justbeatit Ver Post
    meu caro, eu leio as sugestões que fazem com proposito de melhorar o sm mas não encontra em momento algum a hermenêutica que qualifica tudo isso, não tem proposito essas mudanças, meramente gosto particular.

    Vai brinca no teu cc+3 por que sua jogabilidade de sm é rasa, quase nula.
    tao raso que espero vc no x1 ate hoje kkk
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #59
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    A um tempo já havia sugerido, se o ms absorve até 70% que isso fosse somente para o próprio sm, e uma porcentagem mais baixa para os demais, não acho que o sm no CS poderia fazer mais diferença do que faz, é cada vez mais raro um sm que saiba jogar de suporte crown , temos meia dúzia na atualidade, para ser bem sincero creio que o nível dos amantes de SM's, caiu horrendamente nos ultimos 3 anos, hoje 90% dos SM's que jogam cs, são biologicamente desprovidos de talento e só servem pra buga fire.
    Citação Postado originalmente por Reflexivo
    Concordo com a sugestão do MS ser apenas pro SM.. seria outra saida, aí com certeza toda as classes estariam equilibradas!! No entanto o jogo foi feito para compartilhar bufs uns com outros!! Mas com certeza essa seria a saida mais facil, sem falar que teria mais mortes no CS e as builds seriam refeitas 100% era outro patamar!
    Na verdade, é uma sugestão bem ruim, cuja irmã mais radical (deixar MS só no SM) já foi mencionada apenas 8912048239048 vezes.

    70% de Soul Barrier vai ser necessária enquanto tivermos classes com danos que passam de 200k (sem reduções, ou seja, hitando o mob), especialmente o DL (e o MG até chega ao patamar também, mas precisa estar full buff + 2 armas + dino), pq caso contrário, o resto não vai ficar vivo por mais de meio segundo na frente da FS de um DL.

    Não vai ficar equilibrado, pq elfa, MG e o próprio DL não vão nem passar da ponte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #60
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por MIASMMA Ver Post
    Para mim, seria melhor se nivelassem o rate de defesa e ataque de todas as classes. E tipo, se tanto o sm, elfa, bk, mg ou dl estivessem all buff, com o rate nivelado não haveria diferença em pvp. Mexer numa classe apenas é meio grotesco, desbalanceia geral.
    Como se todas as classes recebessem o mesmo aumento de dano e defesa ao serem buffados?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •