Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

  1. #21
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Uma boa ideia essa felipe admin deveria pensar a respeito porq ia ter + deposito conta, + ai eu acho que carlos ia ter trabalho de fazer um up grande.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    acho Uma boa ideia tbm nada mau.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  3. #23
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    @BadSaint, o que impede hj uma "lan house" vender créditos acessando contas de jogadores que sabe-se que compram créditos informando login? A única coisa que nesse caso atual, o acesso é unitário...

    Eu não estou me importando com lan houses, até prq isso não faz parte do tema, embora paralelamente possam fazer uso... Meu intuito é AGILIZAR meu acesso entre MINHAS CONTAS... Se lan houses vão ou não usar isso não é de minha conta, e nem sei se tem meios legais de impedir que isso façam deliberadamente da forma como hj existe!

    Enfim, entendo sua colocação, mas não tenho lan house e muito menos me preocupo com elas, sequer faço uso delas, a ideia é MEU ACESSO, como jogador, assim como demais jogadores...
    Olá,

    Phill, veja se entendi o que VOCÊ quer:
    1- quer ter uma central para organizar seus créditos: você coloca crédito em um login (a título de exemplo, suponha um login central), a partir disso, pode compartilhar esses mesmos créditos com vários logins seus?

    2- Quer poder transferir planos vip/plus de um login para o outro dentro desse login central (suas contas)?

    Qual das duas hipóteses é a pretendida, ou ambas? Deixe claro por favor.

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Phill, veja se entendi o que VOCÊ quer:
    1- quer ter uma central para organizar seus créditos: você coloca crédito em um login (a título de exemplo, suponha um login central), a partir disso, pode compartilhar esses mesmos créditos com vários logins seus?

    2- Quer poder transferir planos vip/plus de um login para o outro dentro desse login central (suas contas)?

    Qual das duas hipóteses é a pretendida, ou ambas? Deixe claro por favor.
    Então @BadSaint, foi o que coloquei no início:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Em conversa com um amigo de trabalho, que foi o mesmo que me motivou a jogar MUCA há muito tempo, debatíamos sobre muitos assuntos, entre eles: Gerenciamento de Planos de cada conta do usuário em apenas um acesso. O que seria isso? Discorremos sobre a atual ação de cada jogador tem que fazer no momento que precisa administrar os planos em suas contas, ou seja, para ter um Plano Vip ou Vip Plus tem que acessar no site individualmente sua conta, fazer nova colaboração via boleto e aguardar a confirmação dos créditos em sua conta, mas mediante a quantidade de contas que cada jogador possa ter, as vezes torna-se inviável ter condições financeiras de manter todas VIP/PLUS e nesse sentido, acaba priorizando uma ou outra e demais podem ficar em Plano Free, porque não tem um cadastro único que possa gerenciar seus créditos e passar XX créditos para outra sua conta.

    Proposta:

    Cadastramento Único
    , com um acesso centralizado em que o jogador possa fazer o gerenciamento de suas contas, passando os créditos que tem em sua única conta para demais contas, quando desejar, por exemplo: Numa conta tem Plano Vip com vencimento em Novembro/2014 e noutra em Agosto/2014. No atual sistema, o jogador tem que logar no site a conta que está com o Plano Vip findando e fazer nova colaboração e aguardar os créditos serem confirmados para então comprar novo Plano Vip/Plus. Em minha proposta, o formato seria similar ao Internet Banking de qualquer banco, onde tem a área de transferências de valores, podendo ser entre agências de mesmo banco ou bancos de terceiros, onde digita-se a CONTA ORIGEM e a CONTA DESTINO e os valores são repassados para a devida conta. Dessa forma, o jogador teria facilidade no gerenciamento de seus créditos, num local só e quando precisar direcionar para uma de suas contas, bastaria informar a CONTA DESTINO.

    Penso que isso ajudaria muitos jogadores a se manter colaborando com o servidor, mas ao mesmo tempo tendo possibilidade de melhor gerenciar os planos em suas contas.

    Aberto a críticas!

    [ ]s
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então @Wolfox666 e @BadSaint, o pagamento de créditos de terceiros já é feito de forma constante entre os jogadores, o que fazem em redes sociais e demais canais de comunicação. O que muitos fazem: Informam os dados pessoais, endereço, login e valor da doação e o outro vai lá e paga e envia cópia do comprovante, aguarda confirmação dos créditos e então paga em jóias a quem fez o boleto.

    A proposta subdivide-se em:

    1. Acesso Único - No sentido de em um só momento poder controlar demais contas do usuário/jogador

    2. Gerenciamento de Planos - Agilizar o direcionamento de créditos lançados na conta do jogador para suas contas

    Ambas poderão trabalhar juntas ou não necessariamente, ou seja, o gerenciamento de planos poderia apenas ser usado para redirecionar os créditos de uma conta para outra. O fato de eu referenciar um Acesso e Cadastro Único seria no sentido de em um só momento ter disponível uma ferramenta capaz de gerenciar todas as contas do usuário.

    Quanto a terceiros terem acesso, bom, isso é uma questão de segurança individual, eu tenho uma política: não empresto contas e muito menos informo a terceiros login de acesso a site e fórum do servidor, no entanto, há pessoas que fazem isso deliberadamente por achar que tal pessoa/jogador "é de confiança"... Isso é um erro monumental!
    Não sugiro MUDAR/TRANSFERIR CRÉDITOS dos Planos nas contas e sim GERENCIAR os CRÉDITOS. Entre as opções que mencionou, seria a N.1 O gerenciamento dos planos seria no sentido do jogador ADMINISTRAR suas contas num local só. A colocação de gerenciamento dos planos seria no sentido de não precisar logar mais de uma conta para manter os planos que tem em suas contas em dia! Nada de transferência de planos entre contas e sim somente dos créditos na conta do jogador. Hoje tem-se o Shop com acesso individual, onde se mantém os créditos na conta e gerencia Planos (Free/Vip/Plus) dessa conta. Havendo o gerenciamento em único local não somente no sentido de cadastro, mas redirecionando os créditos DA CONTA e não do PLANO para suas outras contas que estiverem com Vip/Plus vencidos.

    Para evitar NÓ no cérebro:

    Se a proposta apenas fosse o gerenciamento das contas num só local, o jogador redirecionaria os créditos que tem para a conta XXX, no entanto, se não houver um comando no mesmo local para comprar Plano Vip/Plus para a conta XXX, o jogador ainda terá que logar a conta XXX para fazer a compra do Plano Vip/Plus. Não basta apenas redirecionar os créditos, mas também poder agilizar a compra/atualização do Plano Vip/Plus para a conta XXX.


    Usando um exemplo:

    Tenho 3 contas, 2 delas podem ter o Plano Vip e outra Free. Em 1 das contas com Plano Vip, tenho 3 créditos sobrando na conta, o que pouco contribui, pois nada posso comprar com esse valor. Na outra conta com Plano Vip, tenho mais 5 créditos. Bom, havendo gerenciamento único dos créditos, teria disponível 8 créditos, podendo comprar um item, por exemplo. O fato de num mês, por exemplo, de não haver promoção de créditos, teria que fazer uma colaboração considerada para manter minhas contas Vip em dia, visto que geralmente compro Planos Vip com 90 dias de duração, então seria em torno de R$100,00 para colaboração, podendo ficar algo sobrando na conta geral e ver o que teria possibilidade de comprar, no caso até mesmo ativar Plano Vip para a 3ª conta, caso fosse necessário, enfim, é uma proposta, não estou criticando negativamente o formato atual, apenas sugerindo algo que agilizaria os procedimentos entre contas de mesmo jogador.

    Última edição por DARTHV4D3R; 18/08/2014 às 10:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Em conversa com um amigo de trabalho, que foi o mesmo que me motivou a jogar MUCA há muito tempo, debatíamos sobre muitos assuntos, entre eles: Gerenciamento de Planos de cada conta do usuário em apenas um acesso. O que seria isso? Discorremos sobre a atual ação de cada jogador tem que fazer no momento que precisa administrar os planos em suas contas, ou seja, para ter um Plano Vip ou Vip Plus tem que acessar no site individualmente sua conta, fazer nova colaboração via boleto e aguardar a confirmação dos créditos em sua conta, mas mediante a quantidade de contas que cada jogador possa ter, as vezes torna-se inviável ter condições financeiras de manter todas VIP/PLUS e nesse sentido, acaba priorizando uma ou outra e demais podem ficar em Plano Free, porque não tem um cadastro único que possa gerenciar seus créditos e passar XX créditos para outra sua conta.

    Proposta:

    Cadastramento Único
    , com um acesso centralizado em que o jogador possa fazer o gerenciamento de suas contas, passando os créditos que tem em sua única conta para demais contas, quando desejar, por exemplo: Numa conta tem Plano Vip com vencimento em Novembro/2014 e noutra em Agosto/2014. No atual sistema, o jogador tem que logar no site a conta que está com o Plano Vip findando e fazer nova colaboração e aguardar os créditos serem confirmados para então comprar novo Plano Vip/Plus. Em minha proposta, o formato seria similar ao Internet Banking de qualquer banco, onde tem a área de transferências de valores, podendo ser entre agências de mesmo banco ou bancos de terceiros, onde digita-se a CONTA ORIGEM e a CONTA DESTINO e os valores são repassados para a devida conta. Dessa forma, o jogador teria facilidade no gerenciamento de seus créditos, num local só e quando precisar direcionar para uma de suas contas, bastaria informar a CONTA DESTINO.

    Penso que isso ajudaria muitos jogadores a se manter colaborando com o servidor, mas ao mesmo tempo tendo possibilidade de melhor gerenciar os planos em suas contas.

    Aberto a críticas!

    [ ]s
    Seria muito bom poder fazer um único deposito e compartilhar com minhas contas, porem a sugestão tem uma ''brecha'', que é exatamente como @Wolfox666 falo...


    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Ideia bacana porém, isso de certa forma torna possível a revenda de créditos novamente, apesar de que tenha essa ideia de cadastro de contas de uma mesma pessoa, de alguma forma deve ser possível associar ou desassociar, então podem haver casos em que o jogador x associa sua conta a do jogador y pra poder comprar créditos do mesmo, e até que ponto esse cadastro único garante que a pessoa eh a pessoa mesmo, o jogador y pode roubar os créditos, e/ou até os dados do jogador x nessa dai.

    Meio delicado o assunto, mas a ideia é interessante
    Sei que o pessoal já vende Vip/Plus dentro do jogo tranquilamente, mas poderia se transformar em outra opção de venda... Em fim, torço pra que der certo a ideia.
    Última edição por Pokemon; 18/08/2014 às 11:39.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Seria muito bom poder fazer um único deposito e compartilhar com minhas contas, porem a sugestão tem uma ''brecha'', que é exatamente como @Wolfox666 falo...

    Sei que o pessoal já vende Vip/Plus dentro do jogo tranquilamente, mas poderia se transformar em outra opção de venda... Em fim, torço pra que der certo a ideia.
    A "brecha" já existe! O fato de jogadores emprestarem contas ou mesmo passarem dados de suas contas a terceiros para fazerem depósitos como forma de trocar por itens (jóias ou sets) não impede ninguém de fazer tal coisa. O que impede um jogador fazer depósito em nome de outro jogador atualmente? Somente o SIGILO de cada um com suas contas.

    Entendo sua colocação @JuninhoYpa, só que se eu for pensar nisso, o propósito da sugestão muda para apenas BLOQUEIO de gente escusa em contas de jogadores, que nesse quesito, CADA JOGADOR deveria manter em SEGREDO/SIGILO... Não posso deixar de sugerir algo que agilizará processos individuais em detrimento a pessoas não idôneas que se aproveitam da boa vontade e inocência de jogadores em passar dados de contas...

    Mediante o tópico está parado, tem alguma situação para o mesmo, @carlos ou @rafael ?
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/08/2014 às 18:45. Razão: Acrescentando dados
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Embora possa ser considerado um flood porque estou postando novamente, solicito o fechamento do tópico, visto que a ideia não está sendo comprada ou compartilhada pelos jogadores e administração, uma pena, muitos querem facilitações do jogo em si, mas algo que seria interessante para todos não será aplicado... Já bastam as eleições de ontem para comprovar como o povo anda equivocado!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/10/2014 às 11:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: CADUN - Cadastro Único - Gerenciamento de Planos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Embora possa ser considerado um flood porque estou postando novamente, solicito o fechamento do tópico, visto que a ideia não está sendo comprada ou compartilhada pelos jogadores e administração, uma pena, muitos querem facilitações do jogo em si, mas algo que seria interessante para todos não será aplicado... Já bastam as eleições de ontem para comprovar como o povo anda equivocado!
    Não é bem isso, a idéia é boa, já consideramos fazer coisas do gênero há muito tempo.
    O problema é que sempre surge algo na frente.

    Apesar de eu não ter postado nada, há pontos da idéia que podem sim ser feitos no futuro.
    Quando houver algum tempo, voltamos a discutir isso, não se preocupe.

    Vou fechar para deixar em espera.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Leilão - Menor Lance unico
    Por Espankador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/07/2014, 21:56
  2. Vendo unico set do servidor
    Por TimeOFTime no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2013, 04:52
  3. Gerenciamento da Guild pelo Site
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2012, 20:13
  4. Único Char Bloqueado!!
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/03/2012, 19:47
  5. Migrando de planos.
    Por _FE_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/09/2010, 11:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •